• EPÍLOGO •

3.7K 313 333
                                    

~ Madelyn Carter ~

                          ~ Madelyn Carter ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...] 4 anos depois

Não tinha melhor forma de acordar do que com um orgasmo. Experiência própria.

Afundei meu rosto no travesseiro e gemi, torcendo pra que o barulho fosse abafado o suficiente quando o Tom penetrou em minha pelas últimas vezes antes de me acompanhar ao chegar no ápice.

Ele caiu do meu lado na cama e nossas respiraçoes ofegantes se fizeram presente. Mesmo depois de quatro anos, o sexo com ele ainda me deixava nas nuvens. Porra.

— Feliz aniversário de casamento. - ele disse ainda ofegante e eu ri.

Sim, hoje completamos três anos de casados.

Virei-me para beija-lo e talvez pedir por outra rodada, mas quando o som dos pezinhos e gritos soaram do lado de fora do quarto, sabíamos que nosso tempo havia acabado.

Eu e o Tom vestimos nossas roupas em tempo recorde antes da porta se abrir e nossos seres humaninhos preferidos entrarem correndo e subirem na nossa cama.

— Bom dia, mamãe! - a Maya e o Aaron sempre me davam bom dia primeiro oque me fazia rir, e o Tom sempre os enchia de beijos até receber o seu bom dia.

— E o meu? - perguntou o Tom.

— Bom dia, papai. - disse a Maya e o sorriso derretido do Tom logo surgiu.

Depois que eu e ele começamos a ficar juntos, a Maya perguntou um dia se podia chamá-lo de papai e ele quase teve uma síncope quando a ouviu dizendo isso pela primeira vez. Ele abria esse sorriso derretido todas as vezes que a nossa pequena o chamava assim.

Eu e o Tom chegamos em um consenso que não diríamos a Maya sobre o Jaden, já que nunca foi do meu interesse mostrá-lo como pai dela.

— Bom dia, papá. - o Aaron, nosso pequeno de dois anos disse.

Depois que eu tive a Maya, nunca tinha pensado em ter outra criança, mas quando descobri que estava grávida do Aaron, há dois anos atrás, eu senti a mais pura felicidade, e foi aí que eu percebi que estava realmente curada com relação ao meu passado. Eu e o Tom amamos os dois imensamente.

— Acho que está faltando algo. - a Maya disse para o Tom, um claro sinal de " não esqueça o aniversário do irmão"

— Acho que temos um aniversariante hoje. - disse o Tom.

— Sim! - o Aaron bateu as palminhas com um sorriso.

Nosso pequeno foi concebido no dia do nosso primeiro aniversário casamento, então hoje ele está completando dois aninhos e eu e o Tom completamos três anos de casado.

Ele é uma versão mais nova da Maya, com o cabelo loiro e os olhos do Tom. A Maya e o Aaron se dão muito bem e ela o protege como se fosse a coisa mais importante para ela. Amo quando eles se chamam de irmãos, no caso, o tempo todo.

𝑨𝑮𝑨𝑰𝑵𝑺𝑻 𝑼𝑺 | 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛Onde histórias criam vida. Descubra agora