CAP.62

2.9K 248 166
                                    

                         ~ Madelyn Carter ~

Terminei de ajudar a Maya no banho e também ajudá-la a vestir a roupinha, mas ela me impediu de sair do banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terminei de ajudar a Maya no banho e também ajudá-la a vestir a roupinha, mas ela me impediu de sair do banheiro.

— Você e o Tom estão bem, mamãe? - me surpreendi com a pergunta e deixei um sorriso escapar.

Sei o apego que ela criou por ele e acho que a confirmação de que estamos bem seja oque ela mais precisa.

— Estamos sim meu amor. - eu disse e um sorrisinho surgiu no rosto dela. — Está com fome? - perguntei e ela afirmou com a cabeça.

Saímos do banheiro e ela foi direto no Tom que estava sentado no sofá da sala. Sorri por vê-los juntos e fui para a cozinha preparar algo para ela lanchar já que ainda eram 18h e ela só janta mais tarde.

Preparei um sanduíche com achocolatado para a pequena enquanto ouvia a risada dela na sala. Eu sabia que ela ficaria feliz com o Tom aqui.

Confesso que me surpreende a conexão que ela criou com ele só naquelas três semanas de cruzeiro, já que o único homem que ela gosta é o Ethan e eu pensei que fosse ser assim pra sempre.

A Maya nunca gostou muito dos outros caras com quem me envolvi e na verdade nunca durava mais que algumas semanas, principalmente quando eles descobriram que eu tinha uma filha. Confesso que me surpreendi com a atitude do Tom de cuidar da pequena mesmo que ele não seja o pai. Ele é a pessoa certa, sempre foi.

[...]

Quando foi mais tarde o Tom deu a ideia de sairmos para comer fora, mas a Maya já estava caindo de sono e decidimos ficar em casa. Mas ele fez questão de ir para a cozinha preparar alguma das invenções culinárias dele. Ainda bem que fiz as compras do mês essa semana então ele teve várias escolhas.

Me lembro bem de quando namorávamos e era só eu dizer que estava com fome que ele ia direto pra cozinha. Ri por ver essa cena se repetir, só que agora, seis anos mais velhos.

Ele preparou o jantar enquanto eu montava a mesa. A Maya ficou deitada no sofá assistindo desenho, provavelmente se obrigando a se manter acordada só pela presença do Tom.

Ele colocou a comida na mesa e eu chamei a pequena para comer. Servi ela e depois eu e o Tom nos servirmos. O cheiro bom da comida deu uma despertada na Maya.

Foi a primeira vez que estávamos os três juntos sem nenhum tipo de problema.

— Nesse fim de semana eu e os meninos temos show em Berlim. Queria que fossem. - o Tom disse.

— Nós podemos ir, mamãe? - a pequena me encarou.

— Podemos ver. - eu disse.

𝑨𝑮𝑨𝑰𝑵𝑺𝑻 𝑼𝑺 | 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛Onde histórias criam vida. Descubra agora