CAP.36

3.1K 253 104
                                    

                         ~ Madelyn Carter ~

Eu voltei pro salão de festas depois de ter saído do quarto do Tom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu voltei pro salão de festas depois de ter saído do quarto do Tom. Confesso que eu queria ter ficado, porra eu realmente queria ter ficado a noite inteira lá, mas eu não ia fazer a Sam e o Ethan cuidarem da Maya sem ao menos explicar onde eu estava. A Maya é minha responsabilidade e não deles, ela é minha filha.

Não achei nem a Sam nem o Ethan e nem a Maya no salão de festas, mas lembrei da hora em que eu e o Tom nos escondemos deles lá na área externa.

Sai do salão pegando caminho para a área externa e vi os três de longe e a Maya estava no colo da Sam. Eles estavam perto da grade exatamente onde me encontrei com o Tom. Isso me fez lembrar do quanto ele parecia me querer a alguns minutos atrás. E se eu tivesse escolhido ficar no quarto dele?

Me aproximei dos três e a Maya sorriu assim que me viu.

— Onde estava? - minha irmã perguntou.

— Banheiro. - disse a primeira coisa que veio à mente e sei que não a convenci por que ela soltou uma risada baixa logo em seguida.

— Mamãe, amanhã vamos mergulhar com os golfinhos? - perguntou a pequena e a Sam a colocou no chão.

— Vamos sim meu amor. - dei a mão a Maya para pegarmos caminho para os quartos.

Eu e a pequena voltamos para os quartos, mas a minha irmã e o Ethan quiseram ficar um pouco mais na área externa.

Quando chegamos no quarto a Maya foi direto para o banho e eu a ajudei, ela colocou o pijama que ganhou de presente da Sam e deitou na cama pra dormir. Eu sei que ela está ansiosa para amanhã por causa do mergulho com os golfinhos.

Arrumei a bolsa que eu levaria amanhã quando o cruzeiro parar e coloquei quase as mesmas coisas que na primeira parada.

Quando me deitei ao lado da Maya ela já havia dormido e eu tirei um pouco do edredom que a cobria por que vi o pescoço dela suar e ela devia estar com calor.

[...] Dia seguinte

Acordei com a voz da Maya me chamando de mamãe, eu sabia que ela acordaria primeiro que eu.

Vi o horário no celular que marcava 7h da manhã e um som de buzina invadiu todo o quarto indicando que o cruzeiro havia parado e que já podíamos descer.

Levantei da cama depois da Maya e ela logo pegou a roupa que deixei separada ontem para ela usar. Trocamos de roupa e eu escutei batidas na porta do quarto, abri a porta e era a Sam e o Ethan prontos para descerem do cruzeiro.

Peguei a bolsa que arrumei ontem e eu e a pequena saímos do quarto trancando a porta em seguida.

[...]

Saímos do cruzeiro e passamos pela praia, mais um lugar que eu com certeza não conheceria se não fosse a Sam e o Ethan.

Chegamos na pousada em que ficaríamos que era de frente para a praia e pegamos as chaves dos quartos na recepção.

𝑨𝑮𝑨𝑰𝑵𝑺𝑻 𝑼𝑺 | 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛Onde histórias criam vida. Descubra agora