CAP.54

2.7K 270 49
                                    

                              ~ Tom Kaulitz ~

Quando a Madelyn começou a contar sobre oque aconteceu a seis anos atrás eu não me permite em manter a distância dessa vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando a Madelyn começou a contar sobre oque aconteceu a seis anos atrás eu não me permite em manter a distância dessa vez. Eu não sabia que ela contaria a verdade, não desse jeito, com um microfone em mãos em um palco onde com certeza tem pessoas gravando e aquilo seria postado em outros lugares.

Fui até ela e segurei a mão da mesma, ela não olhou pra mim, mas a voz trêmula já não era mais presente.

Eu já sabia da verdade, mas ouvi-la dizendo era bem pior. Foi torturante pra mim ouvir aquilo depois de seis anos a culpando pelo que aconteceu. Aquilo jamais seria culpa dela.

Quando os agentes fardados e armados invadiram o espaço alguns gritos da plateia foram ouvidos. Mas os homens gritaram pedindo por silêncio e ninguém se atreveria a contraria-los.

Os próximos minutos passaram devagar e eu e a Mandelyn mantivemos as mãos dadas. Sentir o toque dela de novo me deu alívio, mesmo que por alguns segundos.

Quando menos esperamos a porta que dava para o palco foi aberta e o Jaden apareceu carregado por três policiais que o escoltavam para a nossa direção.

Só consegui reparar no sorriso nojento que ele deu pra Madelyn e eu soltei da mão da Madelyn na mesma hora indo em direção a ele.

— Subestimei você, senhorita Carter. - ele se atreveu a dizer.

— FILHO DA PUTA NÃO FALA COM ELA! - acertei um soco no rosto dele, mas os policiais me impediram de dar outro quando o sangue espirrou pelo nariz dele.

Eu teria feito pior se não fosse impedido.

— A banda de vocês só fez sucesso por que eu permiti, pensei que você e o seu irmão me considerassem um pai. - ele se atreveu a dizer mais uma vez.

— CALA A PORRA DA BOCA! - tentei me soltar dos policiais mas a minha força não era suficiente.

E pensar que eu e o Bill realmente já o consideramos um pai é oque mais me enoja.

— Cadê a minha filha? - a voz da Madelyn surgiu por trás de mim.

O Jaden não respondeu, mas o mesmo sorriso nojento se fez presente.

— Filho da puta, oque fez com ela?! - perguntei.

— Eu? Eu não fiz nada, nunca faria nada a minha filha. - ele respondeu.

Minha filha. Eu senti nojo nas palavras.

— Chega. - disse o agente Müller, e acenou para os policiais que começaram a afastar o Jaden.

— Jaden Harper, você está sendo preso por estupro, sequestro de menor e fraude fiscal! - um dos agentes envolvidos anunciou.

— Fraude fiscal? - meu irmão perguntou.

— Isso é um absurdo! Eu sou o empresário dessa banda! - o Jaden tentou rebater, mas o ignoraram.

— Tudo que você disser pode e será usado contra você no tribunal. - disse o agente Müller.

O Jaden foi carregado para fora do palco, mas eu fui atrás e percebi a Madelyn vir junto.

— Agente Müller! E a Maya? - o questionei.

— Vamos interrogá-lo sobre a criança, mas já estamos investigando uma propriedade que não estava sob o nome dele onde a garota deve estar. - o agente respondeu.

— Tem certeza de que ela está lá? - perguntou a Madelyn.

— Se não estiver... Vamos encontrá-la. - ele respondeu.

— Senhor... - um dos federais o chamou.

— Temos que levá-lo, vejo vocês mais tarde. - foi a última coisa que ele disse antes de se afastar de nós.

As luzes do palco se apagaram novamente e os outros se aproximaram de nós. Mesmo que tenham levado o Jaden a tensão ainda estava presente. A Maya é a maior preocupação.

— Como assim fraude fiscal? - perguntou o Gustav.

A Viktoria que estava próxima nos contou sobre oque aconteceu.

Maicon Müller, agente do FBI, amigo da Viktoria, estava montando um caso contra o Jaden há alguns anos, mas por conta das viagens que ele vivia fazendo o paradeiro do Jaden sempre foi incerto. Isso explica as mim viagens que ele fazia e nunca nos dava muitas explicações.

Aparentemente, ele vinha desviando dinheiro para contas externas do país a anos, e muitos dos seus contratos com músicos eram fraudes.

— Ele vem desviando dinheiro a anos? Filho da puta! - reclamou o Georg.

— Eles vão encontrá-la. - a voz da Sam surgiu e a mesma abraçava a Madelyn.

Ele faria algo com a pequena?

___________________________________

. . .

𝑨𝑮𝑨𝑰𝑵𝑺𝑻 𝑼𝑺 | 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛Onde histórias criam vida. Descubra agora