CAP.2

3.7K 318 101
                                    

~ Tom Kaulitz ~

— Porra finalmente férias! - disse o Georg assim que pisamos no cruzeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Porra finalmente férias! - disse o Georg assim que pisamos no cruzeiro.

— Mais ou menos né, vamos cantar em algumas noites. - disse Bill.

— Mesmo assim não deixa de ser férias. - disse o Gustav.

— Vamos aproveitar isso aqui. - eu sorri maliciosamente e eles logo se juntaram a mim.

Fomos contratados para tocar em algumas noites no cruzeiro, mas vamos passar 3 semanas aqui e é óbvio que aproveitaríamos a viagem. Nesse lugar o que não falta é diversão, bebida, festa, mulher... A mistura de todas as melhores coisas em um lugar só e a viagem está só começando.

Corremos para nossos quartos igual quatro crianças encapetadas afim de guardar nossas malas. O quarto 405 é meu, 406 do meu irmão, 407 do Georg e 408 do Gustav, mas sabemos que o lugar em que vamos menos ficar vai ser em nossos quartos. Que a brincadeira comece.

[...]

Voltamos de turnê faz 2 dias e ainda estávamos cansados por conta da rotina pesada, mas precisávamos relaxar de alguma maneira.

Logo trocamos nossas roupas por roupas de banho e fomos direto para a área externa do cruzeiro em direção a piscina.

— Só espero que esse tempo em que vamos ficar aqui abaixe a poeira da última matéria. - disse Gustav e os garotos começaram a rir.

— É, realmente muito engraçado. - sorri forçado.

No nosso último dia de turnê nós saímos para aproveitar a noite e é claro que alguma coisa tinha que sair do planejado.

"TOM KAULITZ, GUITARRISTA DA BANDA TOKIO HOTEL FOI VISTO COM DUAS FÃS EM UMA BOATE NO SEU ÚLTIMO DIA DE TURNÊ. CONFIRA OS DETALHES"
Clique aqui para mais informações!

Essa é oficialmente a matéria do momento, os garotos também estavam na boate mas sou sempre eu que sou visto com várias fãs e nunca eles.

Jaden Harper, nosso empresário, viu essa viagem de cruzeiro como uma fuga da matéria. Não é exatamente férias por que vamos tocar e cantar em algumas noites, mas pelo menos aqui não vamos precisar ficar dando explicação para milhares de paparazzis e vamos poder descansar depois de quase 2 meses de turnê.

[...]

Já estávamos na piscina a quase uma hora, pedimos alguns drinks para tirar a cede e jogamos conversa fora.

O problema foi quando uma garotinha começou a jogar água na parte rasa da piscina. No início eu não me incomodei mas a água estava vindo em nossa direção e eu acabei me irritando com aquilo. Como que deixam uma criança sozinha na piscina dos adultos?

— Ei garota. - chamei mas a garotinha ignorou. — Essa piscina é para adultos! - novamente ignorado. — Sabia que é falta de educação ficar jogando água nos outros? - perguntei e ela continuou sem me dar atenção.

Acabei jogando água na garotinha sem pensar nas consequências e ela logo começou a reclamar que a água havia entrado no olho dela e que estava ardendo. Fiz uma careta feia para a criança e ela logo saiu correndo daquela parte rasa da piscina ainda reclamando, acabei perdendo-a de vista.

— Não precisava ter feito isso Tom, era só uma criança. - disse meu irmão.

— E cadê os pais? Aqui é piscina pra adultos. - apontei para a placa que indicava a idade mínima para entrar na piscina.

— Tadinha, a piscina daqui tem mais cloro que a piscina das crianças. O olho dela deve realmente estar ardendo. - disse Georg.

— Isso passa, e nem deve estar ardendo da forma que ela demostrou. Aquilo só foi drama.

Eu gosto de crianças, e nunca faria mal a nenhuma delas. Jogar água no olho da garotinha não foi proposital, eu só queria que ela parasse de jogar água para os lados.

Dei graças aos céus que nenhum pai veio reclamar por ter jogado água na filha, errado são eles que deixaram a criança aqui sozinha.

— Nós cantamos hoje? - perguntei.

— Só amanhã a noite, temos o dia livre hoje. - disse meu irmão.

Nós lançamos um novo algum nomeado de "Pain Of Love" a alguns meses e o álbum já está com um sucesso enorme. Levamos o novo álbum para a turnê que fizemos e foi incrível como a plateia já sabia cantar todas as músicas. Ficamos orgulhos do resultado do álbum, mesmo que algumas músicas não me agradem tanto por motivos bem específicos...

— Não estão com fome não? - perguntou Georg.

— Querem comer agora? - perguntou o Gustav.

— Pode ser, é bom que o restaurante ainda não está cheio e vamos ter o espaço livre. - disse meu irmão.

Ainda eram 12:10 mas preferimos almoçar cedo, então saímos da piscina e fomos para o restaurante do cruzeiro. Pedimos tudo oque tínhamos direito e só ali eu percebi a fome que eu estava. Com o tanto de coisa que nós pedimos com certeza deu prejuízo na cozinha.

__________________________________

Mais tarde eu posto outro❤️

𝑨𝑮𝑨𝑰𝑵𝑺𝑻 𝑼𝑺 | 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛Onde histórias criam vida. Descubra agora