CAP.28

3K 269 66
                                    

                              ~ Tom Kaulitz ~

Depois que eu beijei a Madelyn no banheiro eu voltei para o meu quarto, voltei me sentindo um escroto por ter dito oque disse para ela, mas lembro muito bem das coisas que ela me disse quando terminamos, e oque eu falei nem se compara ao que ela m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que eu beijei a Madelyn no banheiro eu voltei para o meu quarto, voltei me sentindo um escroto por ter dito oque disse para ela, mas lembro muito bem das coisas que ela me disse quando terminamos, e oque eu falei nem se compara ao que ela me falou.

Sei que a magoei com o "Patético pra caralho", mas eu realmente queria magoá-la, não queria? Então por que eu não gosto do que estou sentindo agora? Por que eu ainda me preocupo com ela? Porra.

Ela provavelmente vai pensar que eu vou contar para o Ethan para acabar com o noivado dela, mas eu não quero contar ao Ethan agora, eu quero que ele veja com os próprios olhos, quero que aconteça com ele o mesmo que aconteceu comigo a seis anos atrás. Eu gosto do Ethan, ele é o tipo de pessoa que eu gostaria de levar a amizade, mas se ele me ver com a Madelyn ele não vai continuar o noivado e ela vai ficar sozinha dessa vez. Eu quero que ela fique sozinha? Porra, por que eu me importo?

Eu nem me lembrava mais do gosto do beijo dela, e agora esse gosto não sai da minha boca, como se eu não pudesse esquecer. A visão de tê-la pra mim por alguns minutos não saiam da minha cabeça e agora sempre que eu fecho os olhos eu imagino a porra das minhas mãos encostando nela, me imagino tocando nela, me imagino beijando ela, eu queria ela, porra como eu queria.

Ainda não acredito que ela teve coragem de trair o Ethan, ela fez com ele o mesmo que fez comigo. Mesmo depois de seis anos parece que ela ainda tem orgulho do que fez, ela não mudou nada.

[...] Dia seguinte

Acordei com barulho de batidas na porta e quando olhei para a varanda do quarto vi que o sol já invadia todo o espaço.

Levantei da cama contra a minha vontade para ver quem estava batendo na porta e eu dei de cara com o Georg.

— Porra, pensei que estivesse morto. - ele disse.

— Eu tava dormindo, por que tá aqui?

— Já são 14h da tarde. Tava aonde ontem que eu não te vi na festa depois que demos o show?

— Vim pro quarto.

— Sozinho? - ele riu.

— É, sozinho. - eu não contaria a ele sobre a Madelyn, pelo menos não agora.

— Eu e os garotos vamos pra parte dos cassinos, vai querer ir?

— Vou, encontro vocês lá.

— Tá bom, e vê se toma um banho que eu tô sentindo o cheiro daqui.

— Vai se fuder. - eu ri.

Ele pegou caminho pelos corredores dos quartos e eu fechei a porta. Tomei um banho demorado sem tentar pensar na Madelyn, mas falhei, oque eu fiz ontem não saí da minha cabeça, ela me deixou fazer, porra por que ela me deixou fazer?

𝑨𝑮𝑨𝑰𝑵𝑺𝑻 𝑼𝑺 | 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛Onde histórias criam vida. Descubra agora