~ Madelyn Carter ~
[...] 6 anos atrás ( lembrança )
Os meninos vão entrar em turnê amanhã e o Georg cismou de fazer uma festa como despedida. A fama deles acabou atraindo muitos "amigos" ou pessoas que gostam da banda, mas eu lembro muito bem do bullying que eles sofriam na escola e a maioria das pessoas da festa não eram tão amigos assim.
Eu e o Tom havíamos brigado recentemente por conta de umas matérias falsas que saíram sobre ele, mas o Georg me convidou para a festa e eu fui na intenção de conversar com o Tom, sempre resolvemos as coisas na conversa e eu tinha certeza de que dessa fez não seria diferente.
A Samantha também foi convidada e eu fui obrigada a ir com ela, pelo menos como somos vizinhas dos meninos eu não fiquei muito tempo ao lado da minha irmã e assim que chegamos na casa deles ela sumiu da minha vista.
Eu entrei na festa e senti o cheiro de bebida que infestava o lugar, o som estava muito alto e a festa já havia começado a algumas horas então a maioria dali já estavam bêbados e suados. Eu nunca fui muito fã de festas e isso ali é como um pesadelo para mim, tenho nojo só de ver.
Tentei achar o Tom ou algum dos meninos pela imensa casa que estava mais para uma mansão, mas depois de uns bons minutos procurando eu não achei nenhum deles. Até subi para os quartos para ver se encontrava pelo menos algum rastro, mas nada. Quando eu desci para o primeiro andar da casa novamente vi o Georg de longe e fui passando por toda aquela gente até chegar nele.
Eu perguntei sobre o Tom para o Georg e ele disse que não vê o Tom desde quando a festa começou e que talvez ele nem estivesse mais aqui. Como o Georg já estava meio bêbado eu não sabia se confiava nas palavras dele ou não, mas depois de muitos minutos procurando pelo Tom eu resolvi sair da casa para respirar ar fresco, aquele cheiro de bebida me enjoa.
Peguei meu celular em mãos e tentei ligar para o Tom, mas a ligação sempre caía na caixa postal e eu realmente comecei a me preocupar. Nós estamos brigados mas não é nada tão preocupante ao ponto de ignorarmos um ao outro.
— Madelyn? - uma voz conhecida me chamou e eu procurei de onde vinha. — Sabia que tinha te visto na festa. - o Jaden se aproximou de mim e uma sensação ruim tomou o meu corpo.
Eu abri um sorriso meio sem graça e o cumprimentei.
Depois do dia em que ele me abraçou me tocando demais ele não tentou outra vez e aquilo me fez pensar que realmente foi coisa da minha cabeça. Mas ele começou a participar mais dos ensaios dos meninos e as vezes eu me incomodava com a forma que ele me olhava.
— Tá sozinha? - ele perguntou se aproximando de mim.
— Estava procurando o Tom, mas não o encontrei.
— Eu também não vi ele na festa, talvez não esteja aqui.
— Tentei ligar mas só cai na caixa postal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝑮𝑨𝑰𝑵𝑺𝑻 𝑼𝑺 | 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛
RomanceMadelyn Carter e Tom Kaulitz mantinham um namoro com seus 17 anos que era assunto na Alemanha inteira, mas um término sem explicações da parte de Mady que sumiu do mapa logo depois, deixou o guitarrista guardando mágoas e sem esperanças para explica...