CAP.42

2.8K 265 37
                                    

~ Madelyn Carter ~

Já são quase 12h e eu já havia deixado a Maya na escola, a aula dela é de 9h as 16h

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já são quase 12h e eu já havia deixado a Maya na escola, a aula dela é de 9h as 16h. Pensei que ela não fosse gostar da ideia de voltar as aulas um pouco antes mas ela ficou feliz em encontrar com as amiguinhas da escola.

Eu vim para o trabalho hoje, sabia que minha chefe iria aceitar me ter trabalhado antes do previsto. A lanchonete não estava muito movimentada e eu nunca tentei fazer muita amizade com as garotas que trabalham aqui.

[...]

Quando deu 12h eu peguei a comida que eu trouxe na bolsa e depois fui para os fundos. Meu horário de almoço é de 12h as 12h30.

Eu comi o que eu trouxe e fiquei esperando a hora passar para eu voltar ao expediente.

— Madelyn? - a voz da minha irmã ecoou pelo lugar.

Ela e o Ethan voltaram do cruzeiro ontem.

— Oi. - acenei para que ela me visse e a mesma veio até mim.

— Acabei de visitar o pai.

— E como foi?

— Nada muito diferente.

Nós sabíamos que o estado do meu pai não vai melhorar.

— Por que passou por aqui? - perguntei.

— O Ethan vai vir me buscar daqui a pouco e eu queria ver minha irmã. - ela sorriu. — Levou a Maya pra escola?

— Levei, ela ficou mais feliz do que eu esperava. - eu ri.

— Achei fofo a foto que o Tom postou com vocês duas.

— Foto? - franzi a testa.

— É, a que ele postou de madrugada.

— Samantha, que foto?

— Você não viu? - ela franziu a testa.

— Não.

Minha irmã pegou o celular em mãos e minutos depois me entregou.

O Tom havia postado uma foto a horas atrás comigo e com a Maya, a foto era do dia em que fizemos o mergulho com os golfinhos. Meu estômago gelou por ver o tanto de vizualizações e comentários.

Não era pra ninguém saber que eu e ele estávamos no mesmo lugar. Se o Jaden ver a publicação ele vai saber que eu e o Tom estávamos juntos no cruzeiro e ele vai descobrir sobre a Maya. Porra, isso não pode acontecer.

Quando eu tive a Maya eu e minha família já tínhamos nos mudado para o México, então o Jaden nunca soube sobre ela e eu queria que nunca soubesse. Um calafrio passou pelo meu corpo por imaginar o Jaden descobrindo sobre a Maya, não gosto de pensar no que ele seria capaz de fazer.

— Merda. - pensei alto. — Ele tem que apagar.

— É só uma foto Mady, não tem mal e oque adianta apagar agora? Várias pessoas já viram.

𝑨𝑮𝑨𝑰𝑵𝑺𝑻 𝑼𝑺 | 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛Onde histórias criam vida. Descubra agora