~ Tom Kaulitz ~
Eu e os garotos chegamos na festa tarde e já eram quase meia noite. Eu fui direto na parte das bebidas e peguei uma cerveja com o barman, acabei perdendo os garotos de vista mas vi o Ethan de longe e ele estava com uma garota loira, só não reconheci se era a Madelyn por que não vi o rosto muito bem.
Ele me viu e veio até mim, mas a garota se afastou e eu a perdi de vista. Provavelmente era a Madelyn e ela não quis vir por conta de mim.
— E aí? - ele me deu um soquinho como cumprimento. — Chegou agora? Não te vi antes.
— Cheguei.
— Tô aqui desde as 19h.
— Porra. - eu ri. — A Madelyn tá aqui?
— Tá sim, ela tá com a Maya.
Então a garota que estava com ele não era a Madelyn?
— Os garotos também estão aqui? - ele perguntou e eu afirmei com a cabeça. — Vocês vão ficar aqui até tarde né? Acho que não vou ficar por muito tempo.
— Se deixar eu e garotos só saímos daqui de manhã. - eu ri.
— A festa tá boa, mas hoje eu e as garotas saímos pra dar um passeio na cidade e estamos cansados, a Maya já deve estar dormindo em pé. - ele riu.
Fico imaginando no tanto de coisa que ele deve dar a Madelyn e a Maya, ele tem muito dinheiro e elas devem ganhar muita coisa. Eu continuei tentando encontrar algo no Ethan que me fizesse não gostar dele, mas oque eu achei foi alguém que eu com certeza me daria bem.
Enquanto conversávamos nós caminhamos até a entrada do salão para conseguir nos ouvir melhor, com o som alto da festa não estava dando.
— Quando vão fazer outro show? - ele perguntou.
— Acho que amanhã, tenho que ver com os garotos.
— E já sabem a música?
— Ainda não, mas vai ser alguma do novo álbum.
— A vida de vocês deve ser uma loucura, não é?
— É. - eu ri. — Quase não paramos em casa.
— Pelo menos estão tirando umas férias no cruzeiro.
— Ideia do nosso empresário, foi mais pra abaixar poeira de uma matéria que saiu a uns dias atrás.
— A das garotas da boate? Eu vi. - ele riu.
Nós continuamos a conversa por alguns minutos, mas nada tão relevante assim. Ele voltou para dentro da festa pra procurar as garotas para irem embora pro conta do horário e por que a Maya já deve estar com sono.
Eu continuei do lado de fora e terminei de beber a cerveja que pedi antes de encontrar com o Ethan. Acendi um cigarro e fumei, mas quando eu fui voltar para dentro do salão afim de aproveitar a festa eu dei de cara com a Madelyn, nossos olhares travaram um no outro e eu estranhei ela não estar com a Maya e nem com o Ethan.
— Tá perdida, loirinha?
— Cadê o Ethan?
— Vi ele conversando com uma garota a um tempinho atrás, pelo visto não era você, não é?
— Era a minha irmã.
Falei que vi o Ethan com outra insinuando que ela provavelmente não sabia, mas nem pensei na possibilidade de ser a Samantha.
Só agora reparei no quão linda ela está e foi impossível não descer o olhar pelo corpo dela. Se eu disser que o Ethan não tem bom gosto eu estaria mentindo.
— Fuma a quanto tempo? - ela encarou o cigarro que estava na minha mão.
— E se importa?
— Você não fumava antes.
— Antes.
Ela pareceu pensar em algo e esse silêncio me agonia, mas eu queria saber oque ela tem pra falar.
— Por que disse aquelas coisas pra Maya hoje de manhã? - ela quebrou o silêncio.
— Eu disse a verdade.
— Ela é só já criança Tom, não precisa saber sobre eu e você, sei que ela vai me perguntar sobre isso e depois do que você falou ela vai pensar que foi minha culpa.
— E não foi? - a encarei. — Lembro muito bem de chegar de turnê e ver a ceninha.
— Você não sabe oque aconteceu.
— E nem quero saber, oque eu vi naquele dia e as coisas que você me falou já foram o suficiente.
O silêncio reinou novamente e ele evitou olhar para mim, ela não consegue esconder o nervosismo.
Aproveitei que estávamos sozinhos e resolvi testá-la mais uma vez, joguei o cigarro no chão e pisei no mesmo para apagá-lo.
Ela continuou com o olhar baixo e eu me aproximei dela, coloquei uma mecha de cabelo solto para trás da orelha da mesma e deslisei a mão até a bochecha da mesma, ela estremeceu com o meu toque e levantou o olhar, mas ela não parecia feliz, como eu queria saber oque passa na cabeça dela.
— Por que faz isso? - ela se afastou.
— Por que não me impediu quando tentei da outra vez? - me referi ao dia que eu fingi beija-la. — Por que não me impede agora? - me aproximei e dessa vez ela não se afastou. — As vezes parece que você quer isso.
— Madelyn? - a voz do Ethan surgiu no lugar e a Madelyn logo se afastou de mim. — Tá tudo bem? - ele perguntou e ela afirmou com a cabeça.
Oque ela teria feito se o Ethan não tivesse chegado? Ou se ele tivesse chegado um pouco depois? Fazê-lo me ver beijando a Madelyn não seria tão ruim assim.
— Vamos. - ela segurou na mão do Ethan e o puxou para irem embora.
Acho que consegui oque eu queria, da próxima vez ela não escapa.
__________________________________
Mais tarde posto outro❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝑮𝑨𝑰𝑵𝑺𝑻 𝑼𝑺 | 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛
RomanceMadelyn Carter e Tom Kaulitz mantinham um namoro com seus 17 anos que era assunto na Alemanha inteira, mas um término sem explicações da parte de Mady que sumiu do mapa logo depois, deixou o guitarrista guardando mágoas e sem esperanças para explica...