Notas: Ei ei, enfim trazendo de fato a ultima postagem dessa fic xD A segunda temporada vem ai, mas vai demorar, eu vou postar alguns outros trabalhos antes e etc. Enfim, espero que gostem, me digam o que acharam. Me desculpem os erros x.x Boa leitura gente <33
-----------------------📖-----------------------
Mansão da família Hirai – 07h45min:
Cinco anos se passaram desde o casamento de Momo e Dahyun, e a vida na mansão Hirai estava em perfeita harmonia. O sol de uma sexta-feira ensolarada começava a iluminar o quarto luxuoso do casal, obviamente era um dia de trabalho, mas Momo decidiu que aquele seria um dia de pura preguiça para ela e sua família, por isso se desligou totalmente de qualquer coisa que envolvesse a empresa, pelo menos naquele dia, sem ligações, mensagens ou qualquer outra que não envolvesse sua família. Ela e Dahyun permaneciam deitadas, aconchegadas sob o edredom, os corpos relaxados, aproveitando o raro momento de descanso, apesar de já estarem acordadas por causa do relógio biológico.
— Acredita que hoje já faz cinco anos? — Momo murmurou, a voz ainda sonolenta, enquanto os dedos traçavam delicadamente o braço de Dahyun.
— Parece que foi ontem que casamos... — Dahyun respondeu, sorrindo suavemente, inclinando-se para beijar o ombro de Momo. — E a vida ficou ainda mais perfeita.
Momo suspirou, sorrindo de volta, prestes a se aconchegar ainda mais e dar uns amassos, quando ouviram passos apressados pelo corredor, os chinelinhos batendo firme no chão e risinhos leves. De repente, a porta do quarto foi escancarada, e Yeji, com seus recém-completados cinco anos, irrompeu no quarto com toda a energia e euforia de uma criança. Usando seu pijama favorito de unicórnio, os cabelos bagunçados e um sorriso travesso no rosto, ela correu até a cama tirando seus chinelos e pulou sobre as duas, rindo alto.
— Bom diiaaaa!! — Yeji gritou, se jogando entre as mães, espalhando gargalhadas.
Dahyun foi a primeira a abraçá-la, puxando-a para um abraço apertado enquanto Momo apenas ria, ainda sob o impacto da invasão energética.
— Bom dia, amorzinho! — Dahyun disse, beijando a bochecha de Yeji. — Tá animada, hein?
— Hoje não tem escolinha! — Yeji gritou, batendo palmas. — Quero brincar, mamães! Vamos brincar o dia todo? Mamãe Momo prometeu.
Momo sorriu, passando os dedos pelos cabelos de Yeji, com um brilho de felicidade nos olhos. A energia contagiante da filha era exatamente o que ela precisava para começar o dia.
— E o que minha princesa quer fazer primeiro? — Momo perguntou, olhando nos olhinhos brilhantes de Yeji.
— Piscina! Quero nadar e depois comer o bolo da tia Nayeon! — Respondeu Yeji, já pulando na cama novamente.
Dahyun riu, trocando olhares cúmplices com Momo.
— O que acha, mamãe Momo? — Dahyun provocou, apertando levemente a mão da esposa.
Momo suspirou dramaticamente, fingindo cansaço enquanto Yeji continuava pulando e empurrando suas costas.
— Acho que nossa folga foi cancelada..., mas eu amo a ideia. — Murmurou, abrindo um largo sorriso para a esposa e a filha.
Yeji comemorou, pulando nos braços de Momo e enchendo seu rosto de beijos.
— Vou me trocar! — Disse Yeji, correndo para fora do quarto, deixando as duas rindo da cena.
Assim que ficaram sozinhas por um breve momento, Momo puxou Dahyun para mais perto, selando um beijo suave nos lábios dela.
— Parece que hoje vamos curtir a vida com uma mini versão nossa. — Momo comentou, rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wife - Dahmo
Fanfiction"Onde enfiadas na pior situação possível, Momo e Dahyun acabam descobrindo muito mais do que esperavam. E cabe somente a elas decidirem como as coisas vão fluir na caminhada que foram postas para fazer juntas."