ALERTA PARA SMUT!! SUPER EXPLÍCITO!! NSFW!!!!!
•••
Chester estava em cima do colo de Frank, aparentemente preocupado com seu estado. Gerard passava um antibiótico no rosto de seu namorado com a ajuda de uma gaze. Uma hora ou outra, Iero soltava uma exclamação de dor, mas em geral ele estava quieto, mais quieto do que o normal.
– Obrigado… Por me defender – Gerard disse quando notou que seu namorado estava muito calado. – Foi muita coragem da sua parte.
– Me desculpa – Frank murmurou. – Eu não deveria ter feito aquilo. É só que ele falou coisas tão horríveis e eu…
Gerard o calou com um beijo. Ele jogou a gaze fora e disse:
– Eu entendo, baby. Não precisa se explicar. Eu não estou bravo com você.
Frank não estava muito certo disso. Ele arqueou as sobrancelhas, perguntando:
– Não?
– Não! – Gerard suspirou e pegou Chester, colocando-o no chão do apartamento antes de se voltar para Frank, subindo em seu colo e beijando seu pescoço. Ele sussurrou em seu ouvido: – Eu achei sexy.
– Você achou sexy eu levando uma surra?
– Você me defendendo, seu idiota – Gerard revirou os olhos, mas sorriu levado. – Foi sexy você partir pra cima dele. Eu não ligo dele ter te dado uma surra. Pra mim o que conta foi a intenção.
Foi estranho para Gerard ver o quão envergonhado Frank estava por causa disso. O menor abaixou o rosto e olhou para o chão, nem mesmo se sentindo animado pelo mais velho estar no seu colo. Gee suspirou e ergueu sua cabeça com cuidado, beijando-o profundamente, tentando passar a mensagem que queria por meio do beijo.
– Você é incrível, Frankie. Eu ainda não acredito que posso te chamar de "namorado". Eu sou muito sortudo, sabia?
– Sou eu quem é o sortudo – Frank murmurou, sentindo-se corado pelo elogio.
– Hm… – Gerard fingiu pensar enquanto colocava seus braços ao redor do pescoço de Iero para se equilibrar melhor. – É. Você é bem sortudo mesmo. Eu sou bem foda, afinal.
– É, você é…
Para a surpresa de Frank, Gerard começou a rebolar lentamente em seu colo. Ambos soltaram grunhidos prazerosos pelo contato, procurando os lábios um do outro e os selando em um beijo apaixonado e cheio de volúpia.
Quando os dois se separaram, Frank sorriu e disse:
– Você realmente gostou que eu tentei brigar com aquele cara, não é?
– Muito – Gerard assentiu, começando a cavalgar no colo do namorado. – Frankie.
Frank, que já estava começando a ficar ofegante, disse:
– O quê?
Gerard teve que parar o que fazia para olhar fundo nos olhos do namorado e falar:
– Deixa eu ajudar.
E naquele exato momento Frank soube exatamente a que tipo de ajuda Gerard estava se referindo.
– Por favor – Frank pediu em um choramingo nada digno. Parecia um servo pedindo uma mísera gota de água ao seu mestre.
Um sorriso sacana surgiu no rosto de Gerard enquanto ele continuava com seus movimentos.
– Implore – ele sussurrou no ouvido do mais novo, se divertindo ao vê-lo completamente ao seus pés. – Eu quero te ouvir implorando por mim, Frankie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Metamorfose || {frerard}
Fanfiction"Como 95% das pessoas que moram no Brooklyn, Gerard estava lá por um motivo ruim. E não, ele não era criminoso, drogado, traficante, ou qualquer merda do tipo. Ele seria um rapaz normal de vinte e sete anos para a sociedade - isso, se ele tivesse um...