We Need To Talk

64 10 4
                                    

ALERTA PARA SMUT NESSE CAPÍTULO!!! LEIAM COM CUIDADO!!!!

Boa leitura!!!

•••

Precisamos conversar.

Okay, talvez essa não tenha sido a melhor forma para abordar Frank, porque não há quem não pense algo ruim ao ouvir a frase "precisamos conversar". Todavia, já não dava para voltar atrás, então que se dane, Gerard pensava. A ordem dos fatores não altera o resultado, de qualquer jeito.

Frank, que estava esparramado na cama do mais velho, se sentou no momento em que ouviu isso, passando a olhá-lo com curiosidade e certa aflição. Essa preocupação visível fez o mais velho morder os lábios, sentindo-se ainda mais nervoso. "Não tem mais volta, Gerard", pensou ele. "Para de ser bunda mole e fala logo!"

– Claro, Gee. O que foi? – perguntou ele, um pouco nervoso.

– É que… – Way engoliu em seco e se sentou na beirada da cama, Frank se arrastando por ela e ficando ao lado dele, o observando em silêncio enquanto esperava que ele criasse coragem para falar o que precisava. – É que tem uma coisa que eu não te contei… Uma coisa importante, e eu já sei disso há muito tempo. Desde quando nós nos conhecemos, para falar a verdade. E eu não sei porquê eu não te falei, talvez eu só tenha esquecido, ou talvez eu tenha me obrigado a esquecer… Enfim.

– Pode falar, babe. – Ótimo. "Babe". Agora sim Gerard estava nervoso. Na verdade, ele estava quase explodindo por dentro.

– Huh…

"Vai logo, porra", ele disse a si mesmo, lembrando das palavras de Anthony de alguns dias atrás, sobre como Frank seria compreensivo com ele quando soubesse daquilo. "É que nem arrancar um band-aid: você precisa falar de uma vez para doer menos."

E foi isso o que Gerard fez. Ele respirou fundo, fechando os olhos para criar coragem, e "arrancou o band-aid":

– Eu vou fazer a cirurgia de mudança de sexo.

Lentamente, Gee foi abrindo os olhos, virando-se na direção de Frank para ter uma ideia de sua reação sobre a notícia. Ele o viu com a boca entreaberta, os olhos levemente arregalados em um semblante surpreso, mas não havia nenhum resquício de raiva em seu rosto. Nem felicidade.

– V-você… – Frank balançou a cabeça, obrigando-se a voltar à realidade e conversar direito com seu amante, que estava visivelmente ansioso com toda a situação. – Você vai fazer cirurgia…?

– É… Foi o que eu acabei de falar… Não é? – Gerard esperava que não tivesse soado grosso, porque isso apenas pioraria a situação.

Oh.

Como Frank não disse mais nada, Gee esperou pelo pior. Se arrependeu no mesmo instante de tê-lo contado isso, e, levantando-se da cama em supetão, andou pelo quarto para tentar extravasar seu nervosismo, parando de frente para o mais novo e dizendo, as palavras atropelando umas às outras ao saírem de sua boca:

– Me desculpa. Me desculpa, e-eu não deveria ter falado isso, e-eu…

– Por que você está pedindo desculpas? – interrompeu Iero, arqueando as sobrancelhas em dúvida. – Isso não é uma coisa ruim para você precisar se desculpar.

– Eu sei, mas… Você não está bravo…? – Gerard não soube dizer se isso foi uma pergunta ou uma constatação.

– Não! – exclamou Frank, agitado. – Eu não estou bravo, Gee. Eu nunca ficaria bravo com você por causa disso! É só que… Você disse que ficou sabendo disso…?

Metamorfose || {frerard} Onde histórias criam vida. Descubra agora