Remember The Laughter (Part 3)

101 18 31
                                    

Por favor, leiam as notas finais!!! Tem uma consideração MUITO importante para esse capítulo (e os próximos) nela!!!

Última parte do arco "Remember The Laughter", pessoal!!! :DDD

⚠️⚠️⚠️ TW para transfobia ⚠️⚠️⚠️

Boa leitura!!! :3

•••

" – Alguém pode me explicar que porra tá acontecendo aqui?! – interrompeu Frank, os olhos tão arregalados ao ponto de parecerem que iriam saltar de seu corpo a qualquer momento.

Gerard olhou para Mikey, sentindo o sangue em suas veias ferver em ódio, e, sem tirar a atenção dele, respirou fundo, e respondeu:

Frank, eu quero que você conheça o Mikey. O meu irmão mais novo.

E, assim, Frank concluiu que as coisas ali iriam ficar mais tensas do que roteiro de novela mexicana."

Mikey? – Frank indagou, um brilho de compreensão passando por seu olhar enquanto ele soltava um "oh…" e dizia: – Eu sabia que esse nome era familiar! Cara, que coincidência… Isso parece um episódio de Grey's Anatomy, só que sem o hospital e sem gente morrendo… Quer dizer, ainda. Ninguém vai morrer aqui, vai?!

Você vai, se não calar a porra da sua boca agora – respondeu Gerard, ríspido.

– Bom saber que você arranjou um namorado, Georgia – comentou Michael, com sarcasmo. – Porque, antigamente, você não pegava nem gripe! Mas, também, que cara iria querer beijar uma sapatona que nem você, huh?

– Não dá pro Gerard ser lésbica porque isso faria dele hétero. Ele é viado mesmo – disse Frank, com uma tranquilidade tão irritante que fez Mikey soltar um som ofendido pela garganta.

Primeiro: Frank, cala essa boca – falou Gerard, erguendo os dedos para contar os tópicos. – Segundo: ele não é meu namorado, Michael, e, mesmo se fosse, isso não seria da sua conta. E terceiro: eu quero que você enfie uma tora gigante no teu cu até ela sair pela sua boca, beleza?!

Nossa, mas que grande argumentação! – debochou Mikey. – Estou sem palavras com a sua grande capacidade de me refutar!

– Eu não preciso refutar você porque você é burro! – exclamou o mais velho. – Burrice no estado mais puro! Tão burro que eu nem vou perder o meu tempo refutando as suas palavras ridículas, porque, adivinha? Eu não ligo para elas.

– Não liga, é? Pois eu acho que você liga, sim. Eu acho que você tá nessa de "transgênero" há muito tempo – falou Mikey, fazendo aspas com os dedos para dar ênfase na palavra –, e, mesmo assim, sabe que é tudo uma piada e que você só quer viver uma mentira!

– Eu estou pouco me fodendo para o que você acha, Michael. Eu não vou me irritar com você, okay? Não vou.

Você sabe que eu estou certo! – gritou o mais novo, tão nervoso ao ponto de uma veia se tornar visível em sua testa ao fazê-lo. – Depois de todo esse tempo, você ainda tá nessa?! Porra, era melhor você estar morta do que continuar sendo uma alienada!

– Bom, Michael, eu diria que eu queria que você estivesse morto, mas você já está. Pra mim! – retrucou Gerard, no mesmo tom de voz.

– Ah, como se eu me importasse com isso!

– Eu não quero que você se importe! Eu nem queria estar conversando com você agora! Foi você quem me seguiu até aqui!

Metamorfose || {frerard} Onde histórias criam vida. Descubra agora