Morning After

52 8 5
                                    

Apaixonado. Essa foi a primeira coisa que veio à mente de Gerard ao acordar naquela fria manhã de outono. 

Apaixonado. Frank havia lhe dito que estava apaixonado por ele.

Parecia um sonho. A claridade do quarto, diminuída pelas cortinas fechadas, ajudavam nessa impressão de irrealidade, como se tudo aquilo pudesse se desmanchar em um piscar de olhos — toda a sua tranquilidade, sua paz de espírito, sua alegria.

Mas não era um sonho. Era verdade.

O que eles haviam feito na noite anterior também era verdade. Gerard ainda não conseguia acreditar que havia se entregado a Frank pela primeira vez, mesmo que não tivessem feito sexo propriamente dito. Ainda assim, era algo importante, um passo enorme em direção a um futuro desconhecido pelos dois, e o cérebro de Gee estava coçando para começar a pensar em mil e um cenários diferentes sobre como aquilo poderia dar errado, mas ele se obrigava a esquecer desses "e se" da sua vida e fazer o que Iero havia lhe dito para fazer: deixar fluir. Afinal, o relacionamento dos dois realmente estava fluindo bem, depois que o mais velho largou de mão as suas preocupações e deixou a vida fazer seu papel. Por mais que isso deixasse-o angustiado, era bom sair de sua zona de conforto e perceber que não era tão ruim quanto ele pensava ser, ver que a vida dentro de uma caixa não era tão boa quanto ele acreditava. 

Frank estava apaixonado por Gerard, e Gerard estava apaixonado por Frank. Era recíproco, e, por isso, já não havia mais dúvidas quanto aos sentimentos do mais novo quanto a ele. Até porque, não havia sido Gee o primeiro a se confessar, então o "eu estou apaixonado por você" que ele recebeu não havia sido apenas educação ou pena. Não, porque havia sido Frank quem havia dito primeiro, então ele o havia feito porque quis, porque era a verdade. Iero realmente estava apaixonado por ele, por mais louco que isso soasse em sua cabeça. 

Como Iero já não estava mais ao seu lado na cama, Gerard decidiu se levantar e ir procurá-lo pelo apartamento, sabendo que, se ele houvesse saído para algum lugar, haveria um bilhete avisando-lhe sobre isso — coisa que o mais novo havia passado a fazer para evitar mais desastres como o do dia seguinte ao da primeira vez em que eles ficaram juntos. Por não haver mensagem alguma, Gee sabia que seu amante estava em algum lugar por ali, e, naturalmente, ele foi em direção à cozinha/sala de tv, encontrando o menor tomando café em uma caneca temática da Barbie cujo desenho já estava quase apagado, tornando a idade do objeto visível a qualquer um, sentado em uma das cadeiras do balcão da cozinha.

Gerard chegou sorrateiramente por trás de Frank e abraçou sua cintura, repousando o queixo em seu ombro e beijando seu pescoço. Como ele não havia se dado conta da presença do outro, Iero deu um pulo em seu lugar, fazendo Gee rir de seu susto. Logo, ele havia se virado na direção dele e o puxado para um beijo de verdade, o que, para ambos, era um ótimo presente a se receber pela manhã.

– Bom dia, babe – murmurou Frank, abraçando o mais velho e logo sendo correspondido da mesma forma.

– Bom dia – disse Gerard, sua voz soando rouca por ter acabado de acordar. – É hoje.

– É hoje – repetiu Iero, pensativo. – Você está preparado?

– Acho que sim. Espero que sim – suspirou ele, dando um selinho em Frank antes de se soltar de seus braços. – Eu vou tomar um banho, okay?

– Vai lá, meu mel.

– Argh – Gerard grunhiu em desgosto. – Não me chame assim. É ridículo.

– Desculpa, meu docinho de coco.

Gee apenas revirou os olhos e sorriu em resposta, encaminhando-se até o banheiro para tomar banho e fazer sua higiene matinal. Deixou Frank sozinho na cozinha, tomando seu café e ocupando seu tempo livre com seus próprios pensamentos, até que batidas na porta fizeram-lhe voltar à realidade.

Metamorfose || {frerard} Onde histórias criam vida. Descubra agora