On Fire

71 9 5
                                    

TW // NSFW, smut

Leiam com cuidado (e de preferência sozinhos rs)

Boa leitura!!!

•••

"Um pouco surpreso pela iniciativa, Frank encarou os olhos verdes de Gerard, que pareciam estar carregados de luxúria naquele momento, como uma fogueira em uma floresta, esquentando e iluminando as árvores só redor, e sentiu sua barriga se revirar, do mesmo jeito que faria se ele estivesse na descida mais alta de uma montanha-russa. Seu coração começou a bater forte e desenfreado em seu peito, como se implorasse por mais contato, e Iero, sentindo todo seu corpo ser preenchido com o fogo do desejo, o obedeceu.

E, como fogo com fogo gera mais fogo, tudo ali se incendiou."

Frank colou seus lábios nos Gerard com tanta intensidade que lhe fez cair na cama, na mesma posição em que estava alguns minutos atrás. Ainda sem quebrar o beijo, o mais novo ajeitou Way para que todo seu corpo ficasse no colchão, e então se arrastou até que estivesse em cima dele, entre suas pernas. Os dois, então, sentiram o ar lhes faltar nos pulmões e se separaram por um tempo, passando a encarar os rostos vermelhos um do outro, ambos com respirações ofegantes e pupilas dilatadas pelo desejo.

Ao perceber a luxúria que havia no olhar de Iero, Gerard sentiu seu corpo tremular em pura excitação, soltando um ofego mais forte do que os outros, tamanho era a fome que tinha para se colar a ele mais uma vez. E, assim, ele o fez, beijando-o novamente, enquanto o jogava na cama e subia nele, alternando seus lugares, ainda sem quebrar o contato de seus lábios. Pegando os braços de Frank e os colocando acima de sua cabeça, o mais velho o prendeu, tomando todo o controle da situação e quebrando o beijo pela primeira vez, ao que ele arrastava seus lábios pelo rosto dele lentamente, até que estivesse rente à sua orelha, onde sussurrou com sensualidade:

– Sabe o que eu quero, Frank?

E o mais novo, sentindo seu corpo chegar a tremer pelo tesão, indagou, também em um sussurro:

– O quê?

– Eu quero que você diga de quem você é… De quem você é, Frankie?

Com lentidão, as mãos de Gerard largaram os pulsos de Frank e desceram por seu corpo, a esquerda se posicionando na cintura dele e a direita agarrando a região da garganta, o enforcando levemente. Esse ato arrancou um grunhido de satisfação do menor, que, em um ofego, respondeu:

– S-seu…

– Eu não ouvi direito – sussurrou Gee, um sorriso malicioso formando em sua boca. – De quem você é, Frankie?

– Seu – repetiu Iero, ofegando mais uma vez. – Eu sou seu, Gerard… Só seu.

Essas palavras tiveram um efeito inesperado em Gerard, que sentiu seu coração querer sair pela boca, tamanha era a agitação em que estava. Sentindo suas bochechas esquentarem, ergueu o rosto e voltou a olhar para o mais novo, vendo nele a mesma volúpia que ele sabia ter em seu próprio olhar.

Gerard já havia percebido que Frank era bonito, mas nunca havia se aprofundado nisso. Ali, ele começava a sentir que a beleza dele era tanta que fazia-lhe perder todos os sentidos e toda a razão — porra, o Gerard do dia a dia jamais faria o que ele havia acabado de fazer. Perguntar a Iero de quem ele era, apenas para ouvir seu nome sair da boca dele como resposta?! Way com certeza se arrependeria disso no dia seguinte.

Sim, Gerard tinha total noção de que iria se arrepender de beijar Frank mais uma vez, de falar coisas tão promíscuas com ele, de agir como um tarado perto dele. Todavia, aquele era um problema para o Gerard do futuro, porque o Gerard do presente já estava excitado demais para tentar parar (não que ele quisesse fazer isso). Então, se era para se arrepender daquela noite, então que isso fosse feito direito.

Metamorfose || {frerard} Onde histórias criam vida. Descubra agora