My (not so) sweet arch enemy

156 24 55
                                    

"Mãos agarravam o corpo de Gerard, puxando-o para todos os lados com brutalidade. Era provável que houvesse, no mínimo, quatro pares ali, quatro pessoas diferentes tomando-o com selvageria demasiada. As mãos acariciavam sua virilha, seu peito, apertavam-lhe as nádegas e mordiam sua carne, arrancando-a com facilidade. Ele tinha a impressão de estar gritando, mas nenhum som realmente saía de sua boca; seus lábios pareciam estar presos um no outro, como se houvessem sido costurados.

A dor que sentia pelos puxões que levava piorou quando sentiu algo afiado e pontudo entrar em seu estômago, e, com isso, sua boca finalmente se abriu, e ele pôde gritar o quanto quisesse. No entanto, nada acontecia, e a cada vez que Gerard gritava, mais a dor se alastrava pelo seu corpo, queimando-o como se estivesse no inferno. Ele ouvia vozes rindo dele, olhos maldosos o encarando com prepotência, e lábios rachados percorrendo pelo seu corpo, deixando-o molhado com saliva.

De repente, tudo se acalmou, e Gerard parecia estar sozinho. Quando achou que tudo estava livre do sofrimento, todavia, uma mão lhe pegou pelo pescoço, o erguendo até que seus pés estivessem longe do chão. Apertava-lhe a garganta com força, fazendo-o lacrimejar e lutar, em vão, para recuperar o ar que perdia. O rapaz pôde sentir a boca da pessoa aproximando-se de sua orelha e deixando ali uma única e poderosa frase:

Torture-se.

E ele sabia que essa voz era a dele mesmo."

Gerard acordou gritando, sentindo o quarto em que estava girar e uma náusea repentina subir-lhe à garganta. Segurou a vontade de vomitar o máximo que pôde, respirando fundo até que tudo se acalmasse e a tontura passasse de vez. Só então permitiu-se abrir os olhos direito e observar o ambiente, notando pela escuridão que havia acordado muito antes do horário de trabalho.

Era sempre o mesmo tipo de pesadelo. Era cansativo, e Gerard lidava com eles há anos. A diferença era que, agora, ele já não morava mais com Anthony para tê-lo ali sempre que acordasse assustado, não o tinha ali para se aninhar em seus braços e sentir que estava tudo bem. Agora, Gerard estava sozinho, e isso ia muito além do físico. Ele se sentia só — talvez porque realmente estivesse. Não tinha amigos, nem família, então o idoso era a única pessoa com quem o rapaz tinha uma relação "concreta". Bom, Frank também, mas era uma relação de ódio, então não contava. Logo, Gerard realmente estava sozinho, e essa realidade lhe assombrava todos os dias. Piorava ao acordar de um pesadelo causado por sua própria auto-sabotagem e perceber que não havia ninguém ali para falar que aquilo fora só um sonho ruim.

No entanto, nunca nem ao menos foi um sonho ruim. Realmente acontecia, e era por isso que Gerard era assombrado por esses pesadelos. Não era sua imaginação, e sim sua consciência agindo.

Algumas vezes, Gerard tinha vontade de ter a memória apagada por completo para esquecer-se de tudo de ruim que já aconteceu a ele, e tudo o que ele continuava fazendo para piorar sua situação.

Ele não havia notado que estava chorando até que se viu abraçando o próprio corpo enquanto deixava sair tudo o que prendia para si o dia inteiro. Desejou então que alguém estivesse ali, e esse alguém não era Anthony, necessariamente. Era uma pessoa que ele já não via há quase dez anos, uma pessoa que o fez mal, ao mesmo tempo em que foi o seu melhor amigo a vida inteira.

Gerard queria seu irmão ali.

Ele queria Mikey.

Todavia, Gerard sabia que Michael o odiava tanto quanto seus pais, isso era fato. Era por culpa dele que o mais velho havia sido expulso de casa, era Mikey quem, de certa maneira, acabou com a vida que ele poderia ter. E, mesmo assim, Gerard sentia falta dele, porque, por mais que Michael lhe houvesse ferido, ele ainda era o seu irmãozinho. Deus, como ele sentia falta daquele pirralho.

Metamorfose || {frerard} Onde histórias criam vida. Descubra agora