Prólogo

411 42 48
                                    

Obrigada especial ao @emophbiaisgay que é o melhor beta reader que eu poderia ter <3

Sejam bem-vindes à Metamorfose, que eu realmente espero ter um engajamento legal haha :'D Agora não percam mais tempo, vão ler!

P.S.: LEIAM ALL THE DEMONS DO @emophbiaisgay POR FAVOR TO BISCOITANDO MESMO

...

O Brooklyn não é uma área para qualquer um, todo nova-iorquino sabe disso. Não que ele pudesse se comparar ao Bronx — que, bem, é o Bronx —, muito menos à Manhattan ou ao Queens. Porque o Brooklyn é um lugar pobre e perigoso, mas não tanto quanto o Bronx, enquanto que também não chega nem perto do luxo dos outros dois. Lá, moram pessoas simples, e ganhar a vida nessa área não é nada fácil, considerando que a área está localizada no grande estado de Nova York, a "terra onde os sonhos se realizam". O que, convenhamos, é uma grande mentira.

Existem vários tipos de pessoas no Brooklyn, mas seus principais grupos são: famílias pobres ou de classe média baixa, traficantes locais, usuários de drogas, moradores de rua, travestis, prostitutas, travestis que são prostitutas, homicidas, ladrões, assaltantes, e... Bom, Gerard. Não que ele tivesse nascido naquela espelunca de bairro, não; ele havia nascido em Newark, Nova Jersey. Tudo bem, não era um lugar muito bom também, mas o bairro em que ele costumava morar era tipo um palácio, se comparado àquele canto de Nova York.

Como 95% das pessoas que moram no Brooklyn, Gerard estava lá por um motivo ruim. E não, ele não era criminoso, drogado, traficante, ou qualquer merda do tipo. Ele seria um rapaz normal de vinte e sete anos para a sociedade — isso, se ele tivesse um pênis. Mas, por obra de alguma força superior que Gerard queria mandar à merda, ele havia nascido com uma vagina e seios. E aquilo não era exatamente o que ele queria ter, mas parecia que ninguém entendia isso. Inclusive sua família. Então quando ele deu-se por si, estava no Brooklyn, procurando sobreviver naquela terra onde os fortes ascendem e os fracos sucumbem.

Isso aconteceu há nove anos, quando ele ainda era um garoto de dezoito anos que usava binders para deixar seu peito liso e tinha voz de uma das Patricinhas de Beverly Hills. Nessa época, Gerard realmente achou que morreria, o que realmente teria acontecido, se ele não houvesse encontrado o homem que o salvou: Anthony Iero.

Anthony era um senhor de sessenta e três anos, dono do melhor e mais conhecido restaurante do Brooklyn. Diferente de todas as outras pessoas daquele lugar, ele acolheu Gerard, deu-lhe um lugar para chamar de lar e, depois de um tempo, um emprego em seu restaurante. Então, o garoto foi crescendo, e, com o tempo, acabou ganhando o título de gerente do lugar. Foi assim que Anthony decidiu que estava na hora de deixar o rapaz se virar, e Gerard virou dono de um dos dois restaurantes de Anthony, que ficava em frente ao que ele costumava trabalhar antes.

Já havia um ano desde que Gerard havia tomado posse do Battery Diner, e haviam três anos em que ele já não tinha mais seios, nem a voz de uma das Patricinhas de Beverly Hills, e que seu nome havia sido oficialmente mudado pela lei. Ele, no entanto, ainda continuava sem um pênis, mas isso estava para mudar, uma vez que estava guardando o dinheiro para a cirurgia há dois anos, e a carta do médico que negaria ou permitiria sua mudança de sexo estava para chegar. O rapaz não podia estar mais ansioso.

Eram oito da manhã quando Gerard chegou ao restaurante e começou a arrumá-lo para mais um dia de trabalho. Logo, seus funcionários foram chegando, cumprimentando o chefe com educação e bom humor antes de começarem a ajudá-lo na limpeza do lugar. Limparam as mesas, a cozinha, o chão, as janelas, e perto das dez da manhã tudo estava tinindo, preparado para mais um dia de clientela que viria.

Metamorfose || {frerard} Onde histórias criam vida. Descubra agora