capítulo 7

539 36 0
                                    

Estávamos em Nova Orleans juntos, nem acreditei. Passamos pelas ruas e eu estava admirando todas as partes.

Klaus: Já veio nessa cidade ?

Mia; A muitos anos atrás com a minha mãe, então vocês construíram aqui?

Klaus: Ajudamos a fazer ela se torna tão linda assim, praticamente nada mudou! E sua mãe o que aconteceu com ela ?

Mia: Vamos beber? Aí posso te contar

Klaus: Vamos, vem - ele estende a mão e seguimos até um bar, ficamos ali bebendo até que meu celular toca, Klaus tomou a bolsa e pegou o celular e viu quem era.

Mia: Deixa eu atender vai!

Klaus: Alô oi Elijah bom ela está comigo e depois te devolvo ela ok? Tchau! - ele desligou e me entregou o celular- vamos lá primeiro eu te conto sobre meus irmãos e você me fala um pouco sobre você.

Mia: Acho justo! - dei um sorriso e começamos a conversar

Pov Elijah

Conversei com Katharina, ela queria me contar sobre uma bruxa de Nova Orleans querer falar com Klaus, além de tentar me seduzir mas nada daquilo me encantava apenas o sorriso de Malia.

Elijah: Era só isso que queria me dizer? Bom já vou indo.

Katharina: Elijah, vai mesmo ficar com aquela garota? Acha que ela é melhor que eu ?

Elijah: Isso não lhe diz respeito, se cuide adeus. - saio andando e deixo ela ali.

Chego na casa de Malia e estava vazio, ligo várias vezes e ela não atende. Vou até a casa dos Salvatore mas ela também não está lá .

Damon: Estou ligando e ela não me atende

Stefan: Não me atendeu também.

Depois de horas Klaus atende o seu telefone e simplesmente desliga, entrei em desespero lembrando de quantas damas ele simplesmente matou apenas por estar em uma relação comigo.

Elijah: Chamem a Bonnie ela está com o Klaus. Andem achem ela, vou procurar também!

Sai de lá nem dei atenção pra nada do que falavam, e pra nossa agonia ninguém encontrou nenhum dos dois!

Pov Malia

Alguns dias com o Klaus literalmente se passou e ele estava com meu celular, mas não nego me divertir tanto e vi um Klaus que tenho certeza de que ninguém sabe que existe além de seus irmãos.

Cheguei em Mystc Falls e assim que abri a porta estavam Rebeka e Elijah sentados na sala, parecia que tinham se mudado pra minha casa.

Mia: Boa noite gente. - Elijah me encarava sem parar até que vejo até mim e me abraçou com força!

Elijah: Ah meu amor você está bem, como tive medo de que ele tivesse te machucado.

Mia: Oi amor eu estou bem, entre Klaus.

Rebeka: Nik seu paranoico desgraçado como você faz isso?

Klaus: Ela está em perfeitas condições, e nos divertimos muito aliás somos amigos! Está entregue love até mais agora vou resolver alguns assuntos.

Rebeka: Onde esteve ?

Mia: Nova Orleans e Nova York. Ele é louco né ? Mas me tratou bem todos os dias e parece que me aceitou. Me contou um pouco sobre a vida de vocês.

Os dois se entreolharam e ficaram mudos por um tempo.

Elijah: Vamos pro quarto e tomar um banho você precisa descansar.

Mia: Concordo, vamos. Boa noite Rebeka. - dou um sorriso e subo pro meu quarto.

Elijah entrou em silêncio, eu tomei um banho sentei na cama e ele apenas me encarava.

Elijah: Você sabe o risco que corre? Klaus é paranoico o medo que eu tive dele ter feito algo com você - ele ando até mim segurou em meu rosto- Malia eu estou apaixonado por você, eu nunca deixo ninguém se aproximar, a séculos que não me envolvo com alguém e hoje eu quero estar ao seu lado meu amor e todos os dias tive medo do Klaus te fazer algo.

Mia: Elijah eu entendo seu medo, mas também precisava ganhar um pouco de confiança do Klaus ele é seu irmão e pelo que sei você luta incansavelmente para que ele vire um ser com mais humanidade e seja menos cruel. Ele não é tão mal assim, e quando me chamou eu fui e foi uma viagem legal. Eu contei sobre mim aos gritos.

Elijah: Você gritou com ele ? Pagaria pra ver a cara dele.

Mia: E funcionou ele foi surpreendido com essa forma de falas, então começamos uma pequena viagem e conversamos, bebemos ele matou algumas pessoas mas nada muito terrível. Está mais tranquilo agora? Já imagino o surto dos Salvatore

Elijah: Estou sim, vamos deitar e descansar pois você terá que enfrentar seus amigos amanhã- dei um sorriso um beijo nele e me deitei peguei no sono rapidamente.

Acordei com beijos e um cheiro incrível de café da manhã, abri um sorriso e aquele homem lindo estava ali me olhando com um sorriso

Elijah: Bom dia minha querida

Mia: Bom dia Amor. Obrigado pelo café da manhã, aliás queria saber onde foi aquele dia?

Elijah: Se lembra de quando nos conhecemos e eu disse que tentei dar uma chance a um amor antigo? Era a Katharina, ela me chamou aquele dia pra dizer sobre uma bruxa atrás do Klaus em Nova Orleans.

Mia: Que estranho, ele me levou lá mas não ficamos muito, apenas disse que depois voltava e iria resolver esses problemas.

Elijah: Eu iria até lá, mas minha preocupação com você foi grande! Mas pretendo ir até lá depois.

Mia: Que ótimo que tal um cinema juntos? - dei um sorriso

Elijah: Tudo o que desejar - e assim terminamos o café e saímos de casa.

Passamos o dia juntos e foi tão bom, mas mal começou a noite e nossos telefones começou a tocar.

Ligação on

Mia: Alô o que aconteceu Sullivan?

Sullivan: Boa noite senhora, temos alguns problemas aqui na empresa e precisamos que venha aqui pessoalmente.

Mia: Amanhã cedo estarei aí não se preocupe.

Ligação off

Assim que desliguei Elijah também estava voltando por conta da ligação.

Elijah: Preciso ir meu amor, foi um dia muito especial para mim- ele me beija e sorri

Mia: Amanhã tenho que estar na empresa, aconteceu alguma coisa séria la. E eu amei meu dia com você - nos abraçamos e ele foi embora.

Enfim estava já na hora de voltar a ser a CEO. Mal sentei no sofá e olho Damon e Stefan me encarando.

Damon: então você está viva?

Stefan: Sabia que existe celular ?

Mia: Me desculpe, mas o Klaus foi legal comigo

Stefan: Não tenho muito o que dizer, apenas tentar te apoiar mas para de ser estupida!

Mia: Esperava do Damon essa reação! Amo vocês também.

Damon: Idiota, como você é idiota fala sério - ele pega os copos e sentamos para beber.

A paixão de Elijah Onde histórias criam vida. Descubra agora