Entrei no quarto tirei a roupa e fui pro banheiro, liguei o chuveiro e deixei a água cair minha preocupação em relação a tudo só aumentou, saber que minha mãe me odiava me deixava angustiada e em momento de crise comecei a chorar junto com a água do chuveiro que caia, eu sabia que estava a um tempo ali até que senti alguém me abraçar e meu chorou simplesmente aumentou.
Elijah: Eu estou aqui - ele ainda estava de roupas e continuou me abraçando, depois de um tempo ele me tirou do chuveiro, me colocou na cama me vestiu se trocou e me puxou pra um abraço.
Mia: Eu estou melhor, sei que precisa resolver seus problemas.
Elijah: Eu deixo o mundo queimar, mas vou ficar aqui com você, e quando estiver pronta pode falar. - dei um sorriso dei um selinho nele e voltei pro abraço
Mia: Eu fui até minha avó e ela te conhece, e sabe sobre nós. Apenas deixou claro que se algo me acontece matar vocês será prioridade.
Elijah: Sua avó sempre foi assim, poderosa em todos os sentidos. Você herdou a beleza dela.
Mia: Ela me contou sobre como usar meus poderes, e o motivo da minha mãe ter me abandonado aos 13 anos. Eu quero que entre na minha mente e veja - ele concordou colocou a mão na minha cabeça .
Lembrança on
...: Vem cá princesa, não tenha medo.
Mia: Papai cadê minha mãe? Se eu não for praticar ela vai ficar brava.
...: Não se preocupe, vá brincar no jardim minha pequena.- entra a empregada
...: Senhor Artur a dona Mayra está aqui.
Arthur: Tá bom, vá pequena não se preocupe eu vou ficar em casa.
Mia: Vou abraçar a vovó- corri para onde minha vó estava e ela me abraçou com força e puxou as mangas da camiseta estava toda marcada.
Mayra: O que foi isso? Me diga a verdade Malia
Mia: A minha mãe viu que na aula de feitiços eu perdi o controle e me bateu, depois mandou eu sair e me chamou de inútil. Vó eu senti algo forte e tudo se quebrou
Mayra: Você é uma Argent uma bruxa poderosa meu amor, não se preocupe sua mãe vai aprender uma lição.
Arthur: Princesa poderia ter me contado, sua mãe foi embora agora, é só eu e você ,não vai acontecer novamente.
Mia: Não quero mais saber de feitiços, vou estudar e ser a princesa que sempre me chamou pai!
Do nada mudou pra quando eu comecei a ajudar meu pai.
Arthur: Você sabe como procurar alguém usando magia ?
Mia: Sei pai, eu fiz alguns feitiços!
Arthur : É eu sei, e me deu trabalho a adolescência toda!- ele diz sentando no sofá
Mia: Achei ele está em Las Vegas
Arthur: Ótimo, vai começar procurar eles pra mim, se quiser fazer
Mia: Quero ir junto, ver como o senhor age com quem te trai
Arthur: Vem então. - seguimos pra onde os seguranças levaram o homem
...: por favor me perdoa
Arthur: Sinto muito
Mia: Seu decreto é a morte! Esse anel é bonito, o que acontece se eu anular ele?
...: eu não poderei sair ao sol
Mia: Interessante, abre a cortina
...: para não não não ahhhhhhh- ele começou a queimar
Mia: Fecha - fecharam ele se recuperou - é que tal uma dor de cabeça - fiz o feitiço e ele gritava meu pai me olhava com orgulho
Arthur: Cansou? Então você gostou? Filha essa é a nossa família, traidor morte é o decreto e quem sai da linha uma lição. Termina com isso logo abre a cortina e deixa ele pegar fogo, vamos.
Lembranças off
Mia: Mostrei como foi momentos marcantes, agora a conversa com a minha avó- respirei fundo e ele viu tudo seu olhar de um homem doce e tranquilo deu espaço pra um olhar de ódio
Elijah: Sinto muito, minha mãe tentou nos matar mas por odiar o que nos tornamos. Já a sua como pode? Eu não vou deixar ninguém te machucar - ele segurou meu rosto me deu um beijo e minhas lágrimas começaram a cair novamente até eu pegar no sono.
Acordei e Elijah já não estava mais ali, escutei barulhos me levantei me troquei e vi pessoas carregando alguns móveis.
Descia a escada e escutava a Rebeka reclamar
Rebeka: Eu paguei por isso não pode levar
Elijah: Você nunca pagou por algo em toda a sua vida. - dei risada e fui até eles
Mia: Queria ser igual você Rebeka, mas infelizmente tenho que trabalhar
Rebeka: Vira vampira e pode só controlar mentes, mas Klaus está nos punindo levando as coisas
Mia: Me poupe, Elijah tem ternos caros e um gosto luxuoso pra tudo e você também roupas caras gosto peculiar para homens! Punir seria mandar vocês pro caixão!
Elijah: De certo moto você está certa, Malia meu amor quer tomar café da manhã ?
Mia: Estou sem fome, venham vamos conversar, Rebeka para de drama quer que eu compre móveis pra você ?
Rebeka:Vou ir pra sua casa e esquecer que tenho irmãos!
Mia: Bom Elijah sabe como foi minha visita para minha avó, estou disposta a deixar você entra na minha mente Beca. - ela sorri e respira fundo
Rebeka: Não curto muito mas é você! - ela segura minha mão e mostro tudo - eu não vou deixar ninguém machucar minha irmã, você é muito inteligente é importante. Vamos matar a vaca da sua mãe
Mia: Te amo também! Vocês tratem de se entenderem eu vou até meu pai e volto em alguns dias, parem de entrar em brigas desnecessárias ok?
Elijah: Preciso conversar com você a sós.
Rebeka: Não prometo muita coisa, mas estou indo pro jardim- ela em abraça e sai
Elijah: Vem no escritório por favor- vou com ele
Mia: O que houve enquanto eu dormia? - ele n diz nada só me beija, me senta na mesa e os beijos ficam mais intensos.
Elijah: Você vai depois deu matar a vontade de você! - ele abre minhas pernas morde meu pescoço sinto seus dedos entrarem em mim dou um gemido alto
Ele abre o zíper me puxa pra mais perto e mete com força, sinto ele socar cada vez mais forte e meu corpo entra em delírio, sinto o prazer explodir e gozo quando estou sentindo as forças indo embora ele fica mais intenso e goza também.
Nossa respiração estava ofegante, ele me encara sai de dentro de mim fecha o zíper, tenta arrumar meu vestido me abraça.
Elijah: Não poderia te deixar ir sem isso!
Mia: Sem eu ir embora com seu cheiro em mim, entendi - dei risada e fiquei em pé na sua frente - você é um pouco ciumento não acha ?
Elijah: Apenas pra eu lembrar da minha amada!
Mia: Eu vou estar sempre pensando em você meu amor! Preciso ir e obrigado pela rapidinha, você é tão gostoso!
Elijah: Ah Malia, quando voltar eu vou te deixar sem sentar direito - diz em um sussurro no meu ouvido.
Saio da casa sorrindo e entro no carro, dirigindo em direção a Nova York.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A paixão de Elijah
FanfictionMalia Argent 26 anos uma jovem empresária e filha de um dos maiores CEO do mundo sobrenatural o Arthur Argent. Ela era a melhor amiga/irmã dos irmãos Salvatore. Com sua personagem forte e intensa com uma mistura de doçura e delicadeza faz com que o...