Capítulo 24

259 26 3
                                    

Estava no escritório analisando mais um grimório, escuto passos de saltos levanto os olhos e lá estava a senhora Argent com uma cara de poucos amigos.

Mayra:Vai se torturar até quando? Sabe como seu outro irmão está? Sabe sobre como a situação dos Mikaelson estão ? Você não está bem minha pequena! - minha vó veio até mim e me abraçou, um abraço que eu realmente precisava

Mia: Você tem razão, mas queria achar uma maneira de saber se Damon vai voltar... vou atrás do Stefan... e o que você sabe do que está acontecendo em Nova Orleans?

Mayra: Uma bruxa poderosa chamada Dalia, ela pelo que meus informantes disseram é tia deles, quer a criança que é primogênita do Klaus. Você com o poder que tem pode ajudar eles acharem uma solução mas ande logo pequena. - dei um sorriso respirei fundo e fui atrás do Stefan.

O paspalho estava vivendo uma vida bem tranquila e idiota antes deu chegar nele vi Caroline e o Enzo amigo do Damon saindo da casa, depois de um tempo Enzo entrou já imaginei da briga.

Andei até o carro e vi Caroline chorando.

Mia: Ei gatinha, não chora aliás depois que eu falar com ele você vai comigo pra Nova Orleans, Klaus precisa da gente e nem vem dizer que não gosta dele por isso e aquilo! Stefan já matou pessoas Damon já matou pessoas e ameaçou outras. Só vai ser feliz garota agora vou resolver isso aqui é já venho.

Caroline: Você tem razão, Klaus depois de um tempo começou a me tratar como ninguém fez... eu vou com você - ela sorriu e eu respirei aliviada, andei até a casa e escutei o barulho das coisas quebrando.

Entrei e vi os dois dando socos um no outro

Mia: Dois vampiros idosos brigando sério? Enzo deixa que eu dou uma lição nele por fazer a Caroline chorar!

Enzo: E como vai fazer isso? Uma humana sério? - revirei os olhos e joguei ele longe - tá entendi mais eu vou matar a namorada- quebrei seu pescoço

Mia: E você Stefan Salvatore seu idiota... desculpa eu acabei fazendo o mesmo que você... - fui até ele dei um tapa na cara- isso é por deixa Caroline chorar- abracei ele respirei fundo e - eu te amo

Stefan: Eu também errei não fui atrás de você mesmo vendo seu estado, eu vou ficar bem, vou até a Elena e os outros mesmo sabendo que ela apagou as memórias com o Damon

Mia: Isso eu não sabia, eu vou até Nova Orleans eles precisam de ajuda e eu já vivi meu luto o suficiente. Mas aceito uma cerveja e vê se manda a garota pra longe - ele ri hipnotiza ela e sentamos pra beber, Enzo acorda bravo ia gritar comigo mas decidi ir embora

Stefan: Obrigado por ter aparecido, eu não me sentia assim a um bom tempo, está na hora de encarar tudo não e ?

Mia: Está mesmo, eu vou indo tenho uma viagem longa.- nos despedimos sai de lá e Caroline estava encostada no carro olhando as estrelas

Caroline: Preciso comprar roupas no caminho

Mia: Eu também, vamos pois vai demorar e que tal você dirigir eu bebi um pouquinho- joguei as chaves e entrei no banco do passageiro sentei e a loira começou a dirigir

Infelizmente demorou o suficiente a viagem, cheguei e a cidade estava estranha, eu perdi o casamento da Haley não vi minha pequena Hope a um bom tempo , assim que chegamos no quartel estava tudo destruído.

Eu e Caroline entramos assustadas prontas pra uma briga mas vi Elijah caído no chão corri até ele chamei a Caroline que enfiou a mão em seu peito e puxou a adaga, ele acordou assustado

Mia: Eu tô aqui se acalma, se acalma o que aconteceu?

...: Klaus atrapalhou o plano deles, ele descobriu que não era a Freya a pessoa que magoou o coração dela, era a sua mãe então ele fez o que fez pra ajudar vocês o plano de vocês era falho!

Mia: Quem é você?

...: Sou a Camille namorada do Marcel

Caroline: Eu vou matar o Klaus! Como vamos resolver isso agora ?

Mia: Vamos ressuscitar a minha sogrinha não e ?

Camille: Então você é a bruxa que sai com Elijah?

Elijah: Ele não tinha o direito de fazer tudo isso- antes dele continuar a reclamar puxei meu cabelo pro lado pra ele beber do meu sangue - acho melhor não- então dei meu pulso

Mia: Beba logo não será minha morte qualquer coisa enfio a Adaga em você novamente - dei um sorriso ele balançou a cabeça mas mordeu meu pulso.

Ele sugou o suficiente pra se manter de pé novamente

Elijah: O que fazem aqui é perigoso?- o telefone dele toca e ele sai rápido, volta com a bebê o corpo do Klaus e da tal bruxa, é uma loira que não sabia quem era.

...: Eu disse que ela é louca e agora ? Vamos fazer o que ?

Mia: Alguém poderia me ajudar a entender o que está acontecendo?

Rebeka: Klaus é louco, paranoico e quando Elijah concordou em deixar a Haley fugir com a Hope decidimos enfiar ele em um caixão assim como sempre fez com a gente! Mas ele saiu de lá colocou Haley em maldição novamente, está com ódio de todos nós e matou a amiguinha do Elijah Gia... a e essa é nossa irmã Freya.

Mia: Quanta informação de uma vez só! Haley eu ajudo essa bruxa não sei exatamente com o que estamos lidando. Minha avó disse que ela é poderosa, feitiço de ressurreição eu tenho poder pra isso mas depois vou estar totalmente esgotada.

Freya: E você quem seria ?

Mia: Sou Malia Argent é um prazer - dei um sorriso e ela só encarou

Freya: Seu rosto me lembrou a uma bruxa que conheci séculos atrás, você se parece com sua ancestral mas consegue ser ainda mais bonita.

Mia: Uau essa é nova, você não é vampira sinto seu poder, como uma bruxa viveu por mil anos?

Freya: Dália usa um feitiço do sono sempre que acha necessário, sempre utiliza do feitiço para se manter viva bem e com poder.

Mia: Eu li isso em um grimório- escuto passos e vejo eles com a urna da mãe deles

Rebeka: Aqui está a pequena urna com as cinzas da bruxa mais traiçoeira do mundo nossa mãe - dei risada

Mia: Vou precisar de algumas coisas pro feitiço marcarei no papel, e eu vou precisar da Caroline pra me ajudar assim consigo manter o foco sem ter perigo algum! - marquei tudo no papel Elijah foi atrás ficamos ali conversando até que escutamos barulhos vindo do outro cômodo, chegando lá estava Freya tentando matar Klaus.

Depois disso tudo foi tão rápido que só escutei o choro da Hope, subi correndo Klaus já estava com ela nos braços e Caroline o encarando encantada

Caroline: Você é um idiota sabia? Mas ela é tão linda

Klaus: É tão bom te ver love, fique com ela e cuide como se fosse sua filha também- ele deu um beijo nela que a pegou de surpresa sorriu e foi comigo até o andar de baixo

Elijah: Pronto Malia e agora?

Mia: Me deixem trabalhar mas por favor, se começarem a brigar eu mato os dois!

Comecei o feitiço e quando ela levantou eu caí no chão, Klaus me ajudou e me encarou estranhamente com a mão na minha barriga.

Mia: Eu vou ficar bem, não imaginei que o feitiço ia me deixar assim.

Klaus: Não é isso love, depois conversamos tá bom? Vou matar uma bruxa

Elijah: O que foi Klaus? - ele veio até mim e me abraçou - você está bem?

Mia: Estou sim vão logo eu cuido da Hope, Caroline está aqui vai logo salvar a Freya.

A paixão de Elijah Onde histórias criam vida. Descubra agora