Segui minha avó, e ela me mostrou um lugar tão lindo, era cheio de livros objetos mágicos eu sentia o quanto de poder saia daquela sala.
Mayra: Aqui você vai aprender lendo alguns grimórios e com histórias sobre a nossa família.
Mia: Obrigado Vó.
Mayra: Vamos começar com um livro secreto da nossa família, leia ele primeiro depois conversamos! - ela pegou um livro e me entrega
Sorri e peguei o livro fui em direção pro quarto para um banho, peguei o livro fiquei admirando um pouco ele, meu celular vibrou
Ligação on
Mia: Já está sentindo minha falta ?
Damon: Sim, onde você está ?
Mia: Estou na casa da minha avó
Damon: Que ironia! Malia se cuida você é muito importante para mim, seu jeito irritante sempre alegrou meus dias. Volta logo
Mia:Vai se matar? Damon se precisa de mim eu volto imediatamente, você e o Stefan são minha família.
Damon: Não, mas não demora! Te amo Malia
Ligação off
Fiquei confusa ele não era sentimental, respirei fundo peguei o livro coloquei na mesa e fui pro banho.
Sai do banho vesti uma camisola, peguei o livro sentei em um sofá que tinha em frente a janela e abri ele para ler.
A família Argent
A linhagem das bruxas Argent se iniciou a 500 anos, éramos de um vilarejo pacato e singelo. No início eram apenas feitiços para proteção e curar algumas pessoas, sempre usamos objetos mágicos para disfarçar e confundir sobre nosso poder.
Em um dia de lua cheia alguns lobos e vampiros invadiram nossa aldeia, infelizmente muitas pessoas morreram, Ágatha resolveu ir embora e começar a prática de magia negra e começar a ganhar riqueza e poder, para nunca mais sentir medo e temer por sua vida.
Seus estudos durou anos até que ela finalmente casou com um duque e o matou conseguindo assim poder e riqueza.
Através dela se iniciou a linhagens de bruxas que não precisa de ancestrais, objetos ou poder psíquico, ela criou uma forma de apenas com semanas meses ou anos concentrar seus poderes e utilizar os elementos da natureza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A paixão de Elijah
FanfictionMalia Argent 26 anos uma jovem empresária e filha de um dos maiores CEO do mundo sobrenatural o Arthur Argent. Ela era a melhor amiga/irmã dos irmãos Salvatore. Com sua personagem forte e intensa com uma mistura de doçura e delicadeza faz com que o...