Quatro anos depois
Estava me arrumando para ir trabalhar quando escuto a risadas vindo do andar de baixo, desci e vejo todos reunidos com um sorriso achei estranho mas apenas agi normalmente.
Mia: Bom dia amores, o que houve?
Caroline: Hoje quero passar a manhã com o Klaus pode ser ? Na hora do almoço vou pro escritório.
Mia: Claro que pode, Sullivan esta comigo hoje.
Davina: Então na hora do almoço vou passar o restante da tarde com o Kol, hoje você tem que terminar os últimos ajustes do restaurante.
Mia: Sim exatamente, então as duas estão com o dia mais tranquilo. - sorri peguei o café e sai já que Elijah e os outros não estavam.
Cheguei no escritório e sentia que tinha algo estranho mas deixei pra lá, resolvi ligar para meu pai estava com saudades do meus filhos.
Ligação on
Arthur: Olá filha
Mia: Oi pai, sei que é sua semana com eles mas queria saber como estão?
Arthur: Jenny está brincando de ser uma rainha e Henry está na piscina.
Mia: Obrigada por serem minha rede se apoio.
Arthur: Filha, você não é só uma mãe mas também uma empresária, vampira,bruxa, noiva e acima de tudo Mulher. Eu amo você e sei como estava focada em ser a mãe perfeita por causa daquela maldita.
Mia: Eu não tive mãe, quero ser a melhor pra eles.
Arthur: E você é! Eu tenho orgulho dessa mulher que se tornou.
Mia: Pai... obrigado por tudo, te amo agora tenho que desligar tenho que terminar o projeto.
Arthur: Beijos amor, aviso eles que ligou.
Ligação off
Volto ao trabalho e deixo o mundo de lado nesse momento.
Pov Elijah
Me levantei cedo, tinha combinado com a minha família sobre um jantar com Malia, queria me casar com ela no fim de semana então pedi a Caroline, Rebeca para planejar tudo já que se eu não deixasse iam me perturbar.
Estava com Kol e Klaus escolhendo o restaurante para levar ela e conversar sobre minha ideia, queria tudo romântico e elegante.
Depois de tudo organizado mandei uma mensagem para ela.
Meu amor quero que você use o vestido que deixei encima da nossa cama e às 20 horas o motorista irá te pegar.
Com carinho ElijahDepois de tudo organizado já era seis horas, sai e fui atrás de um terno novo já que a ocasião era especial, escolhi um presente para ela e nossas alianças de casamento, eu tinha escolhido um vestido preto que realça as curvas dela já que eu fechei o restaurante só para nos dois.
Estava parado olhando o lago esperando ela chegar, a minha ansiedade estava a mil.
Pov Malia
Depois de ter passado o dia focada no trabalho um pouco antes de ir embora recebi uma mensagem do Elijah, meu sorriso foi tão grande que eu nem lembrava a última vez que saímos pra algo tão romântico juntos.
Sai do escritório fui direto para o quartel,e quando entrei no quarto estava lá uma caixa encima da cama, meu noivo tinha um gosto incrível para presentes, sorri e fui tomar um banho, comecei a me arrumar já era oito horas quando terminei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A paixão de Elijah
FanfictionMalia Argent 26 anos uma jovem empresária e filha de um dos maiores CEO do mundo sobrenatural o Arthur Argent. Ela era a melhor amiga/irmã dos irmãos Salvatore. Com sua personagem forte e intensa com uma mistura de doçura e delicadeza faz com que o...