Olhei para o lado e vi os Mikaelson unidos para a guerra.
Olhei para o outro e estava Davina se juntando para ajudar
E os Salvatore e a Elena,Caroline e Bonnie se juntando para proteger nossas preciosas crianças.
A guerra já tinha se estalado em Nova Orleans, eu e Enzo sorrimos enquanto andamos até os outros
Mia: Que coisa, vocês realmente irritaram tantas pessoas perigosas não acha ?
Vicent: Vocês são pragas para essa cidade!
Arthur: E vocês para minha família. Acharam mesmo que iam mexer com os Argent e eu ia ficar de fora? - meu pai chegava com seus homens que vinham de humanos, lobos, vampiros, bruxas os melhores que alguns eu treinei- pros que não me conhecem eu sou o Arthur Argent uma das famílias antigas na bruxaria, e pai do Demônio Argent.
Vincent: Então você é pai de quem?
Mia: Pai resolveu me visitar?
Arthur: Estão ameaçando minha preciosa neta, vou ter que da um jeito!
Vincent: Então Malia mulher do Elijah é nada menos que o Demônio Argent?- ele nos olhava com espanto e encarava meu pai, uma senhora se aproxima de nós e para na frente se todos.
Bruxa: Eu como uma bruxa antiga, não aceito ter pessoas como vocês comandando essa cidade- ela joga um feitiço e faz alguns caírem para trás olho pra ela e dou um sorriso pois era a deixa para que tudo se iniciar
Mia: Ótimo velha agora é minha vez - meus olhos ficam de outra cor pois quando usamos o máximo de poder tudo se canaliza, começo fazer os lobos sentir a dor da transformação, mas não conseguir se transformar por completo- é tão bom escutar os ossos de vocês quebrando... e quebrando... ah que música boa - cai na gargalhada até que matei todos eles quebrando o pescoço- quem serão os próximos? - minha gargalhada era tão alta e a cara de espanto de alguns era notável
Marcel: Eu não iria ficar de fora, Vicent ameaçar crianças está muito fora do que eu acredito e por essas eu dou minha vida- ele aparece com alguns vampiros.
Klaus: Vamos começar a brincar- ele sorri e todos atacam de uma vez, Klaus mordia os vampiros e saia andando deixando eles gritando de dor, Bonnie Davina Freya e eu usamos os poderes para deixar as bruxas distraídas para que os outros matassem elas, depois de um tempo fui ajudar a matar sugando sangue de algumas até que eu e meu pai paramos um ao lado do outro.
Arthur: Está na hora de usar nossa conexão filha e matar o que ainda restam - sorri e segurei a mão dele - filha, eu te amo e vamos lutar com todo o mundo para proteger meus netos. - concordei e começamos a recitar o poderoso feitiço Argent pois era duas junção de magia.
Mia e Arthur: Ossa disrumpant, caput ferveat, viscera dissoluantur, mors dolorosa sit et sanguinea. - vampiros e bruxas que estavam em nossa frente começaram a gritar e sangue saia pelos olhos, nariz e ouvidos.
Por fim aquelas morreram gritando e rápido me virei e só estava três pessoas Vincent a bruxa velhas e a que começou tudo.
Vincent: Eu não vou mais participar desse massacre, olhem pra isso a visão da Margaret era destruição e quem causou isso não foi as crianças e sim nós.
Bruxa: Eu estava certa, vai ser pior minhas visões são- peguei ela pelo pescoço
Mia: Eu avisei que mataria e vocês iam ver o que essas três famílias iam fazer, e mesmo assim não acreditou você eu vou usar como brinquedo- sorri e mordi seu pescoço deixando ela desacordada.
Bruxa: Eu sou antiga e não serei facilmente derrota...- ela começou a cuspir sangue.
Klaus: Eu não entendi senhora - ele arrancou o coração dela e mordeu - acho que foi fácil não é?
Elijah: Inimigos vão e vem, apenas queremos criar nossas filhas e Vocês vieram atrás de guerra e Vuala cá estamos vivos e sua linda rebelião morta.
Vincent: Peço trégua, irei embora e levo a - entrei em sua frente e sorri
Mia: Ela vai comigo - peguei e joguei ela pra um dos homens do meu pai- leve ela pro Quartel deixe no... Marcel pode levar eles até lá...- sorri e ele concordou
Klaus: Acabamos que tal uma bebida ?
Damon: Eu acho ótimo.
Stefan: Que sensação perfeita- olhei pra ele e estava com tantos corpos sem cabeça e comecei a rir.
Freya: Eu estou exausta sabiam? E acho que quebrei um braço.
Rebeka: Toma um pouco de sangue- ela mordeu o braço e ajudou Freya.
Vi Damon e Elena se abraçando e dando um beijo, Enzo e Bonnie, Caroline indo até o Klaus e se abraçando.
Caroline: Tudo isso é louco mas estou tão feliz que salvamos as crianças, mas matamos tanta gente.
Klaus: Caroline, obrigado por nos ajudar e você seria uma ótima mãe. Quer casar comigo e matar pessoas quando ameaçar qualquer um de nós?
Caroline: Eu te amo Klaus e claro que quero Casar ok com você- os dois sorri e se beijam
Elijah: Malia- me virei e ele sorriu pra mim, estava sujo de sangue apenas fui até ele é o beijei.
Mia: Conseguimos amor - ele me abraçou novamente com força e viramos pra ver o caos que estava tudo, tivemos perdas de pessoas importantes, quando olhei melhor vi o Sullivan deitado com um machucado no peito corri até ele e o peguei nos braços - Sullivan ei me escuta não morre tá bom? Eu preciso de você toma meu sangue- ele bebeu com dificuldade.
Sullivan: Malia, sabia que eu sempre amei estar perto de você? Gastava seu dinheiro e você nem se importava, ah Malia como será sua vida sem mim? - ele parou de falar e ficou sem respirar.
Meu coração se afundou lentamente e sentia como se tudo tivesse parado. Conheci ele quando tinha 16 anos, ele já era um estagiário do meu pai e com tudo crescemos juntos, vivemos tantas experiências juntos. As lágrimas caíram nele e fiquei abraçada nele por um tempo até que senti um aperto no braço.
Sullivan: Vai me matar novamente?
Mia: Você... você aaa seu idiota- o empurrei mas sorri entre lágrimas- te amo chato. - nos levantamos e vimos que era uma nova era tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A paixão de Elijah
FanfictionMalia Argent 26 anos uma jovem empresária e filha de um dos maiores CEO do mundo sobrenatural o Arthur Argent. Ela era a melhor amiga/irmã dos irmãos Salvatore. Com sua personagem forte e intensa com uma mistura de doçura e delicadeza faz com que o...