Capítulo 22

286 26 1
                                    

Acordei com os raios de sol batendo em meu rosto, pela primeira vez não estava toda dolorida e em um certo ponto isso me deixou desanimada, o sexo foi incrível pois Elijah sabia exatamente como me satisfazer mas não era o rosto dele, não era.

Me levantei tomei um banho escolhi uma roupa e saindo quarto ia descendo as escadas mas escutei uma conversa no escritório e estava indo pra lá.

Assim que ia chegando perto era Klaus falando sobre o que fazer com a mãe dele, antes deu pensar escutei ele falando

Klaus: Pode entrar Love - revirei os olhos abri a porta e entrei.

Mia: Bom dia rapazes

Elijah: Bom dia amor, dormiu bem?

Mia: dormi sim, qual é o problema de hoje?

Klaus: Porque temos um problem?

Mia: Meu namorado está em outro corpo, uma bruxa está a solta e é louca, Mikael por aí. Vocês são odiados minha mãe me quer morta e um anjo está por aí.

Elijah: E se eu escolher ficar nesse corpo?

Mia: Como é? Bom esse assunto e bem delicado e...- meu celular tocou eu sorri nervosa e me levantei - só um minuto

Sai de lá rápido e fui atender.

Ligação on

Rebeka: ela nos achou vou ligar pro Klaus queria te avisar

Mia: Eu imaginei temos um probleminha aqui também, ligue e va para um lugar seguro eu vou salvar vocês nem que faça feitiços usando minha vida!

Rebeka: Quem será que vai mimar ela ?

Mia: Engracadinha- demos ridada- se cuide vamos dar um jeito.

Rebeka : Tá bom.

Ligação off

Elijah e Klaus estavam parados me encarando, dei um largo sorriso e tentei ir pro andar de baixo mas Klaus foi mais rápido e parou na minha frente.

Klaus: Tem algo para me dizer ?

Mia: Eu escondi sim sobre estar ajudando elas e ser a bruxa que fez o feitiço! Mas não me arrependo vou proteger a Hope e esse era o único jeito.

Elijah: A pessoa que você estava ajudando era a Rebeka ? Todos esses meses?

Mia: Sim, e devido ao uso de feitiços de magia negra eu estava cansada. Mas não quero falar sobre isso aqui.- os dois concordaram e eu desci pra tomar café da manhã.

Depois do café Elijah veio até mim para conversar, junto com Haley e Klaus.

Haley: Bom dia Malia - ela sorriu e entrou - preciso conversar com você depois.

Mia: Hummm tá bom, agora o assunto da reunião seria o Elijah? Ou a Haley? Ou o infinito número de mortes do Klaus?

Klaus: Está tão engraçada hoje não é?

Mia: tenho que me manter ironia já estava esquecendo de como sou boa nisso!

Elijah: Eu vou voltar pro meu corpo e isso não está nos planos de minha mãe. Ela acha que eu não aguento as coisas que ocorreu no passado.

Haley: Então como vamos acabar com essa história dela atrás da Hope?

Mia: Matando ela, como esta consagrada aqui mata ela e nos mudamos? Ou deixa o Klaus fazer ela virar aquilo que mais odeia e tudo certo!

Klaus: Olha você nos surpreende cada vez mais! Querendo matar sua sogra?

Elijah: Vocês estão insuportáveis hoje, vamos voltar ao foco? Haley como está no patano?

Haley: Tudo bem, é eu vou me casar assim terei os lobos como proteção para Hope meus pais já tinham planejado isso então vou seguir.- todos ficaram espantados

Mia: Assim casar do nada?- ela concorda, Klaus não estava tão animado com isso nem Elijah já que era aparente que não gostava muito de lobos.

Haley: Eu vou voltar qualquer novidade me liga.

Depois dela sair subimos pro quarto, o corpo dele estava lá, ele encarou um pouco respirou fundo, depois de um segundo Klaus quebra o pescoço dele e eu o olho incrédula.

Mia: Fala sério não deu nem tempo de nada!

Klaus: Eu causo impacto nas pessoas- nós olhamos e começamos a rir.

Elijah acorda assustado e Klaus vai o abraçar, ele respira e começa a mudar o olhar dele cheio de sabedoria passou pra um olhar estranho.

Ele levantou e me abraçou, no abraço ele deixou eu entrar em sua mente sem nem perceber.

Era uma porta vermelha, eu abri e vi ele todo cheio de sangue no meio de várias pessoas mortas uma era o rosto de Katharine mas tenho certeza que era a Tatia, o outro não sei quem era mas estavam todos mortos ele me encarou e estava vindo e eu fechei a porta.

Respirei fundo e notei que foi segundos, ele me deu um beijo da testa e foi tomar banho.

Klaus: O que foi?

Mia: A porta vermelha, eu já vi ela em alguns momentos mas estava trancada. Dessa vez eu abri ela, o que sua mãe fez?

Klaus: Ela deve ter ferrado a cabeça dele.- ele andava de um lado pro outro quando Elijah saiu do banho eu saí do quarto e deixei eles ali, depois de um tempo Klaus saiu em seguida Elijah.

Elijah:Eu estou bem! Na verdade sim acabou afetando algumas coisas mas ficarei bem.

Mia: Klaus vamos resolver logo as coisas, e Elijah você precisa de férias!- ele sorri e me abraça.

Elijah foi encontrar Beca, ela me mandou mensagem avisando.

Estava terminando de arrumar uma mala quando escuto barulhos vindo do andar de baixo, respirei fundo e comecei a descer as escadas e dei de cara com um moreno com cara de poucos amigos.

...: O mascote dos Mikaelson, você é bonita elegante e poderosa... mas burra o bastante pra achar que algum deles se importa com você!

Mia: E quem seria você?

...: Perdão desculpe, me chamo Fin Mikaelson, vim até aqui pra você colocar juízo na cabeça dos meus irmãos. Pensa no futuro que eles podem ter como bruxos e não como monstros!

Mia: Eu não tenho que mandar eles fazerem nada, eu até poderia ver eles como monstros mas você e sua mãe que estão a todo custo tentando matar eles até um bebê mataram.

Fin: Não tínhamos escolha. Já que não vai nos ajudar você não passa de uma pessoa que será descartada ou morta por eles, já que é assim...- ele me joga longe com seu poder eu sinto uma costela quebra, a raiva invadiu meu corpo me levantei e concentrei magia negra pelo corpo todo e o joguei longe.

Ele tentava cada vez mais me acertar com feitiços mas eu os anulava um o outro o jogava longe, mas em um momento de distração um lobo corta meu braço com suas garras e me pega pelo pescoço, sentia o ar sair dos pulmões até que sinto as garras começar a perder força e eu cair no chão, levanto a cabeça e vejo Klaus segurando o coração do lobo.

Klaus: Como ousa entrar aqui e tentar matar alguém da minha família?

Fin: Sua família? Você me deixava preso em um caixão e eu sou seu irmão!- ele tenta fazer um feitiço no Klaus mas eu entro na frente começo a cuspir sangue mas consigo usar a pouca força que tinha pra jogar ele longe e bater a cabeça.

Klaus: Malia você tá bem? - ele me segura nos braços dou um sorriso e desmaio...

A paixão de Elijah Onde histórias criam vida. Descubra agora