Entramos no hospital e meu pai já tinha pedido o melhor quarto, Stefan não me soltou em nenhum momento.
Me levou até a emergência e começou uma bateria de exames, um atrás do outro. Depois de tudo fui levada para o quarto e esperar isso era tudo que os médicos me diziam.
Pov Elijah
Estava ajudando a terminar de reformar o quarto da minha filha quando meu celular toca.
Ligação on
Damon: Elijah estamos indo pro hospital com a Malia a bolsa estourou.
Elijah: Mas não está na hora, me manda a localização do hospital estou indo pra lá imediatamente.
Damon: Tá bom.
Ligação off
Sai do quarto e fui atrás de Freya e Rebeka, as duas estavam na sala conversando.
Elijah: A bebe está vindo irmãs, a bolsa da Malia estourou os Salvatore estão indo pro hospital com ela.
Rebeka: Eu vou com você irmão.
Freya: Vou ligar e avisar os outros depois vou pra lá. Vão me mandando notícias.
O hospital não ficava tão longe chegamos e já fui direto pro quarto dela, abri a porta e a vi deitada tranquila, meu coração estava acelerado o caminho inteiro.
Damon: Ela está fazendo um exame pro coração do bebê, mas fora isso tudo está bem.
Elijah: Obrigada, vou ficar ao seu lado meu amor o tempo inteiro ok? - sentei na cadeira segurei sua mão e a beijei.
Dra: Olá sou a obstetra de plantão e vou acompanhar o andamento do parto. Vejo que a bolsa estourou a uma hora então vamos começar seu planejamento.
Mia: Eu aceito um parto natural, se não houver complicações, se sim vamos para a cesaria de emergência.
Dra: Está bem, irei fazer um exame para saber como está sua dilatação então peço que os outros saiam e só fique o pai do bebê para lhe dar segurança.- todos concordaram Malia apertou mais minha mão e tentou relaxar.
Devido às leituras de livros sobre partos, já sabia que seria assim.
Dra: Você está com 3 dedos ainda, vamos fazer caminhadas, exercícios seu marido pode ajudar você nisso. Vou pedir a uma enfermeira para vir te explicar alguns exercícios para isso.
Elijah: Está bem muito obrigado- ela sorriu e saiu da sala.
Dei um beijo na mão da Malia, ela me encarou e sorriu.
Mia: Isso vai ser difícil, acho que não me preparei para isso.
Elijah: Estarei ao seu lado o tempo inteiro, logo vamos conhecer nossa princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A paixão de Elijah
FanfictionMalia Argent 26 anos uma jovem empresária e filha de um dos maiores CEO do mundo sobrenatural o Arthur Argent. Ela era a melhor amiga/irmã dos irmãos Salvatore. Com sua personagem forte e intensa com uma mistura de doçura e delicadeza faz com que o...