Capítulo 16

357 29 1
                                    

Senti uma trilha de beijos pelo meu corpo, abro meus olhos e vejo Elijah com um sorriso no rosto me olhando.

Elijah: Bom dia meu amor

Mia: Bom dia amor - recebi um beijo bom intenso e carinhoso - está animado?

Elijah: Minha noite foi muito boa!

Mia: Que maravilha, agora vamos tomar banho? - nos levantamos e tomamos um banho juntos.

Sai escolhi um vestido, fui até o Robert e consegui um terno pro Elijah.

Descaremos as escadas e meu pai e minha avó estavam tomando café da manhã.

Arthur: Bom dia casal animado

Mayra: Bom dia minha querida, vocês formam um casal tão lindo e com sorriso no rosto o dia começa melhor.

Elijah: Bom dia Arthur Mayra

Mia: Bom dia pai, vó

Arthur: Vai pra Nova Orleans?

Mia: Não! Vou terminar um projeto aqui e depois vou até Mystc Falls.

Elijah: Você terá vampiros na sua cola dia e noite!

Mia: É eu sei! Mas vê o lado bom estarei segura com os Salvatore... pelo menos da loca da ex mulher do meu pai!

Mayra: Na verdade... - ela sorri e escuto a voz

Damon: Eu sumo por um tempo e descubro que você namora um original

Stefan: E sua mãe quer te matar! É melhor a gente tomar conta de você!

Mia: Meninos? - me levantei e corri pra abraçar eles - eu liguei ninguém me atendeu e vocês não me ligaram!

Damon: Bom tivemos alguns problemas! Mas resolvemos e mesmo se não tivesse jamais íamos deixar você em perigo.

Stefan: Nossa irmãzinha vai resolver Hoje as coisas e depois vamos partir!

Mia: Fala sério vocês também, eu tô com fome vou comer.- voltei pra mesa e os dois sentaram também

Stefan: Bom dia Arthur, oi dona Mayra. Oi Elijah

Damon: Bom dia papai e vovó, namorando a irmã alheia ?

Elijah: Você dormiu com a minha!

Damon: Malia também dormiu com ela - ele sorri debochado e eu reviro os olhos

Arthur: Que? - diz cuspindo o café

Mia: Calma pai, foi uma transa a três e eu não sabia da existência do Elijah e conheci a Beca em uma balada!

Elijah: Foi uma coisa casual, e eu não pretendo deixar Malia então nem tente!

Stefan: Ele não vai! Vamos nos unir pra proteger ela.

Damon: Eu sou irritante uma hora você acostuma!

Mia: Bom já que vai ficar com isso vou trabalhar!

Stefan,Damon e Elijah: Vamos juntos - eu não podia acreditar que os três iam atrás de mim

Sai de lá e fui em direção ao meu carro, os outros foram nos deles. Segui até a empresa desci e quando cheguei na porta estava Sullivan me esperando olhei pra trás e parecia três seguranças andando atrás de mim

Sullivan: Bom dia senhora Malia, temos duas reuniões uma visita a balada que vai inaugurar esse fim de semana, e mais dois projetos para finaliza.- ele falava andando do meu lado e me entregou um café

Mia: Bom dia Sullivan, qual horário das reuniões?

Sullivan: Uma é às nove e a outra depois do almoço a visita na casa noturna será as cinco.

Mia: Me de os projetos que finalizo até a hora na da reunião, depois me organize um apartamento em Nova Orleans. Assim que terminar tudo vamos começar nova fase da Argent na cidade de Nova Orleans, se caso você não quiser morar lá terei que arrumar uma nova assistente e você trabalha aqui.

Sullivan: A senhora pretende morar lá ?

Mia: Não exatamente será como já fazemos eu indo para algumas cidades depois voltando aqui, você não vai perder seu emprego não se preocupe! - entro no escritório e o quarteto fantástico junto.

Sento na mesa e vejo os três se sentarem e ficar me encarando, reviro os olhos e pego os papéis da mão do Sullivan.

Sullivan: Senhora

Mia: Sim eles vão passar o tempo todo assim não se preocupe nenhum deles vai sugar seu sangue - digo olhando os papéis

Depois de terminar os projetos vou para sala de reuniões foi tudo tranquilo até que o homem começa a me diminuir como dona da empresa.

Mia: Se acha que eu não sou capaz, fique a vontade pra procurar outra empresa! Meu pai não está a frente de nada aqui e se não entendeu ainda quem manda sou eu! Se não há mais nada tenha um bom dia Senhor Swan.- me levanto e saio da sala e o homem de no máximo 35 anos vem atrás furioso.

Swan: Sua vadia está achando que sou o que? Não pode me tratar como um de seus funcionários, eu mando e desmando e você tem que obedecer não passa de uma mulher! Se tivesse um macho pra te controlar e te dar uns tapa se colocaria no seu lugar. Por ter sido tão arrogante vai trabalhar pra mim e não vou pagar!

Mia: Como é?- antes de qualquer coisa olho pros três que estava quase indo pra cima dele - vocês três esperem! Swan você acha que está falando com quem? Suas vagabundas? Primeiro eu não ficaria com você segundo eu mando sim nos projetos que faço terceiro você não terá mais ajuda de ninguém vou garantir que terá uma falência bem rápida e terceiro... bom eu tenho um namorado muito experiente e dois irmãos que não são tão legais quando tentam me atacar! Acho melhor ir embora

Swan: Tente algo que eu vou matar você! - apenas vi ele ser jogado longe

Elijah: Primeiro lugar respeite uma mulher, em segundo essa é a minha mulher.

Damon apareceu atrás dele segurou seu pescoço

Damon: E ela é minha irmã - ele mordeu o cara sugando seu sangue - vale pra qualquer um eu mato quem for!

Stefan: Podia ter levado ele pra outro lugar! Está vendo Malia vamos te proteger de qualquer coisa.

Mia: Ainda bem que não tem um tapete caro aqui está sujando meu chão! SULLIVAN! - ele aparece e se assusta com o ocorrido

Sullivan: Vou chamar alguém- ele viu Damon com a boca suja de sangue e Elijah arrumando seu terno - olha se continuar assim vamos precisar de bolsas de sangue senhora

Mia: Boa ideia, mas era um homem tentando me bater dá um desconto as vezes Damon e descontrolado! Traga Bourbon pra minha sala estou com sede e estressada já !

Elijah: Proteger você será a nossa missão por esses dias meu amor!

Damon: Quanta melaçao vou pro seu escritório beber - ele e Stefan vão saem da sala.

Mia: Você não vai lá ajudar o Klaus?

Elijah: Amanhã vou aproveitar mais um pouco você e está interessante os três atrás de você e sua cara de raiva! - ele me dá um selinho e voltamos pro escritório.

A paixão de Elijah Onde histórias criam vida. Descubra agora