Pov Malia
Andamos quase o dia inteiro atrás de roupas, conversamos sobre todos os assuntos aleatórias que podíamos.
Freya: Klaus me ligou três vezes
Rebeka: Ele me ligou também!
Davina: Kol me ligou algumas vezes. E o Elijah te ligou?
Mia: Não Elijah não me ligou, ele mandou eu me divertir - sorri e voltei a olhar sapatos.
Caroline: Klaus já ligou várias vezes, eu amei esse vestido! Vamos dançar não é ?
Mia: Mais é claro que vamos...- meu celular começou a tocar olhei e dei risada - Klaus me ligou e agora Elijah massss nada de homens hoje! Vamos achar um hotel pra poder tomar banho e descansar um pouquinho e se arrumar!
Demos os braços e seguimos para um hotel, pegamos uma suíte onde o espaço era grande e acomodava todas juntas.
Deitei um pouco, enquanto as outras iam se arrumando eu tinha escolhi um vestido bem brilhante e curto.
Me levantei bebi uma taça de champanhe e fui me arrumar, já era nove da noite quando todas terminamos de se arrumar.
Saímos do hotel e seguimos para a balada que por ironia era da minha família.
Chegando na porta vi alguns conhecidos dei oi e entrei com as meninas. Todas estavam lindas e sorridentes.
Chegamos e eu passei pelos seguranças que me barrou, encarei sorri e com toda a educação respondi ele
Segurança: Entrada só para VIPs!
Mia: Que ótimo, mas eu sou a Malia Argent
Segurança: Desculpe, sinto muito senhora.
Mia: Deixa disso, vamos meninas - entramos sorrindo pois a noite era uma criança.
Freya: Vou beber tequila - ela foi direto pro bar
Davina: Eu nunca bebi!
Mia: Que ótimo, vamos ser amigas entendeu? Vai estar sempre comigo bebendo e comprando!
Davina: O que eu bebo ?
Caroline: TEQUILAAAA - todas rimos e cada uma pegou um shot de tequila e viramos
Davina: É gostoso até isso aqui!
Mia: Vamos beber outra coisa agora !
Barman: vou fazer um shot especial para as 5 gatinhas mais lindas daqui!
Rebeka: Agora sim eu estou amando isso!
Freya: Vira vira - viramos mais a bebida que o barman deu.
Mia: Vamos dançar - puxei elas para a pista de dança.
Começamos a dançar e rir juntas, Freya era tão descontraída, Davina ainda tinha um pouco de timidez, Rebeka e Caroline estavam se divertindo juntas coisa que nunca imaginei devido ao passado delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A paixão de Elijah
FanficMalia Argent 26 anos uma jovem empresária e filha de um dos maiores CEO do mundo sobrenatural o Arthur Argent. Ela era a melhor amiga/irmã dos irmãos Salvatore. Com sua personagem forte e intensa com uma mistura de doçura e delicadeza faz com que o...