Capítulo 50

175 14 0
                                    

Estávamos descendo as escadas quando a Jenny começou a chorar, eu estava indo atrás dela quando Elijah apareceu com ela nos braços.

Davina: Malia, você tentou usar seus poderes depois que virou vampira.

Mia: Não, eu tinha que aprender a me controlar- me concentrei e fiz as velas se acenderem apenas pensando - ainda tenho poder de sobra.

Klaus: O que está acontecendo?

Haley: Klaus a Hope acordou chorando - ela entrou com a Hope nos braços

Freya: Precisamos saber o que diabos está acontecendo!

Ia andar mas senti uma forte onda de poder e vi imagens distorcida. Abri meus olhos e todos me encaravam.

Mia: Tem algo muito sério acontecendo, precisamos primeiro proteger as crianças, vou ligar para minha vó. - sai de perto deles e fui buscar meu celular.

Ligação on

Mia: Vovó tem algo errado

Mayra: Tem sim minha filha, eu senti e tive visões.

Mia: como assim?

Mayra: As bruxas estão tentando matar as meninas por conta do poder.

Mia: Vó você está na sua casa da ilha ?

Mayra: Não, mas pode ir estou preparando tudo e vou pra lá.

Ligação off

Sentia minha raiva queimar meu corpo todo, Caroline correu até mim e me segurou.

Caroline: Malia, Malia escuta minha voz. A Jenny e a Hope precisam de você agora! - concordei e comecei a respirar e ficar na respiração das crianças.

Mia: Vai ser o seguinte, Davina e Freya façam feitiços para anular o poder delas assim como eu tinha o cordão, tem um feitiço específico no grimório dos Argent. Caroline ligue para o Sullivan e diga pra preparar tudo não precisa entrar em detalhes apelas diga que é ilha.

Klaus: Quem vai ficar com elas lá ?

Mia: Haley você e seu esposo vão viajar com as crianças. Elijah vai preparar tudo deles vão os três.

Haley: Claro, e vocês vão fazer o que ?

Mia: Vou avisar meus irmãos sobre o que ocorreu, vamos matar qualquer um que tente contra nossa família. Aquelas bruxas vão queimar!

Davina: Certo vamos Freya.- cada um foi fazer o que disse eu peguei Jenny e Hope e subi pro quarto para acordar Henry.

Mia: meus pequenos vai ficar tudo bem os sonhos vai sumir tá bom Hope meu amor?- sorri e beijei a testa de cada.

Davina: Está aqui, cada um com um colar dos Mikaelson- ela colocou no pescoço de cada um deles.

Haley: Oi, você está bem?

Mia: É pelo bem deles, e minha avó vai fazer feitiços para ajudar, a ilha é extremamente segura. - ela me abraçou e senti mais conforto já que ia me separar da minha pequena filha.

Descemos e cada um se despediu das crianças, entrei no carro com Haley e as crianças, Elijah  Klaus e Jackson foram em outro carro. Dirigi por oras até chegar no local onde meu jato estava.

Sai do carro e andei até Sullivan que estava parado me encarando como sempre fez.

Sullivan: Olá Malia, não tem ninguém dentro do avião que a senhora não confie mas se preferir pode hipnotizar eles.

Mia: Certo, Klaus vá e fale com eles. Sullivan você vai junto, certifique que eles chegaram bem e avise minha avó sobre tudo que Haley vai lhe contar depois volte.

Sullivan: Sim senhora! - fui até ele é o encarei por um tempo - se preferir pode me hipnotizar estou sem verbena.

Mia: Você está diferente... você matou alguém? - ele me olhou assustado e abaixou a cabeça sorrindo

Sullivan: Meu ex tentou me bater, fiquei com tanta raiva que não aguentei e bati até ele morrer.

Mia:Ótimo, parabéns lobinho. Sim sempre soube - dei tchau pra eles e o avião decolou.

Klaus: Você está bem?

Mia: Estou brava, assim que resolver isso verei meus filhos e sobrinha novamente! Vamos- voltei entrei no carro e dei partida sem pensar muito, andava a 200 por hora a aprenda me deixava em êxtase olhei pro lado e o carro do Elijah estava indo no mesmo ritmo que o meu.

Até que parei em um bar de esquina.
Desci e vi que Elijah para também, andei até o bar e pedi uma bebida.

Pov Elijah

Eu tinha ficado com raiva no primeiro momento por ela ter matando sem nem pensar nas consequências, até lembrei de quando eu virei vampiro com meus irmãos. Na primeira semana eu realmente estava chateado mas depois não sabia como agir ou o que dizer pra ela.

Quando vi a forma que ela rapidamente adaptou-se e estava sendo uma ótima vampira, quando pensei em ir até ela conversar ela já tinha saído pra trabalhar, vi que ela ficou brava me vendo e sai de lá.

No mesmo dia vi ela sendo uma mãe atenciosa, nossa filha estava em um sono agitado até que ela gritou e começou a chorar corri pra pegar ela quando sai escutei as ordens de Malia em seguida subiu.

Klaus: Ela é bem mandona.

Elijah: Pois é, precisamos depois que deixar as crianças seguras começar um plano.

Caroline: Sullivan já resolveu tudo bem rápido até. Que foi? - ela disse nos encarando

Klaus: O meu irmão está sem saber como falar com a noiva dele.

Caroline: Ela só precisava de ajuda, sabe vocês são homens e não colocaram uma criança no mundo, ela estava com os hormônios a flor da pele e com fome. Um desculpa Malia eu fui um idiota séria o comeco- ela falou e subiu brava.

Elijah: Sua mulher não é nada diferente!

Klaus: Por isso estamos apaixonados caro irmão.

Kol: Davina conseguiu terminar o feitiço vocês levam elas eu e os outros vamos começar a ver o que sabem pela cidade.

Fin: Eu vou ajudar - nos viramos e ele estava parado na porta do quartel - São.minhas sobrinhas e eu posso ajudar a descobrir algo pois lobos estavam indo pro cemitério.

Freya: Primeiro precisamos ir ate o Marcel, Davina e melhor com ele do que a gente.- todos saíram em busca de mais informações.

Seguimos viagem em carros separados, depois de horas chegamos e quando fui me despedir de Jenny,Henry e Hope meu coração se apertou.

Malia disse apenas o necessário e entrou no carro saindo em alta velocidade eu e Klaus a seguimos até um bar de estrada.

Klaus sorriu e entrou no bar sentando longe, os dois trocaram olhares e já sabia que iam aprontar.

Me sentei pedi uma bebida e observei como ia se suceder os dois juntos ali.

Mia: Por favor outra tequila.

...: Eu pago essa donzela

Mia: Não me falta dinheiro - não pude deixar de rir pois era um fato.

...: Te falta um homem pra te colocar coleira.

Mia: Também não me interessa!

...: Vou te foder todinha - ele foi puxa ela pelo cabelo, ela quebrou a mão dele e bateu a cabeça do mesmo no balcão.

Mia: Eu avisei - em seguida mais caras se levantaram pra bater nela, quando me levantei Klaus já estava sorrindo.

Klaus: Que falta de modos um bando de marmanjo querendo bater em uma mulher! - dois caras foi pra cima dele e a briga já tinha se iniciado.

Ela se alimentava de um cara alto que tinha um braço quebrado, Klaus se alimentava da garçonete, quando vi resolvi beber o sangue do cara que veio pra cima de mim.

Mia: Uau, me aliviou um pouco tudo isso!

Elijah: Não sabia que poderia ser tão interessante ver vocês dois brigando em um bar de estrada.

Klaus: Somos incríveis, agora vamos salvar a nossa família. - cada um entrou no carro e seguimos viajem.

A paixão de Elijah Onde histórias criam vida. Descubra agora