Capítulo 42

209 16 0
                                    

Elena vinha me ajudando e cuidando de mim a algumas semana, ela mudou muito des de quando a conheci.

Elijah, vinha me ver sempre que conseguia, já que era perigoso.

Damon: Cadê minha gravidinha linda que precisa comer ?

Mia: Como você é chato!

Stefan: Para hoje é dia de filme em família!

Mia: Vocês dois são insuportáveis sabia? Quero sair dessa cama. - os dois me encarando sem parar me fez revirar os olhos - tá bom, que tal invocação do mal?

Damon: Tenho até medo dessa criança - ele deitou na cama de um lado e Stefan de outro.

Começamos a ver o filme, vimos todos até que eu peguei no sono. Acordei com risadas abri o olho e lá estava Davina, Elena, Bonnie e Enzo nos encarando.

Enzo: Vendo assim nem parece que vocês três colocam fogo no mundo!

Damon: somos irmãos fofinhos... agora eu vou ficar com a minha namorada!

Elijah: Por favor vá logo, quero privacidade com a minha!

Damon: Tome cuidado ela não pode transar e sabemos que vocês dois são insaciáveis- todos deram risada e saíram.

Elijah: Oi meu amor como está ?- me levantei e ele me ajudou ir ate a cadeira sentei.

Mia: Brava, cansada, irritada! De saco cheio de ficar nessa cama.

Elijah: Falta pouco. Nem faz tanto tempo.

Mia: Um mês! O que vem acontecendo? Aliás obrigado por deixar Hope aqui comigo ela me ajuda a distrair.

Elijah: Haley quase foi levada pela Strix, por sorte Caroline estava em uma briga com Klaus e foram até o pântano... eles conseguiram ajudar os dois se não ia ser pior.

Mia: Estou de saco cheio de tudo isso! Eu vim trabalhando em um feitiço para aquele objeto que eles possuem. Freya vai conseguir mas terá que canalizar magia.

Elijah: Sua barriga cresceu bastante meu amor - disse sorrindo e beijando ela.

Elijah: Sua barriga cresceu bastante meu amor - disse sorrindo e beijando ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mia:Não muda de assunto, eu me sinto uma bola. Mas falta pouco agora!O grimório está na mesa ali, pegue e leve pra ela já está marcado tudo. Ela está crescendo porque todos me obrigando a comer toda hora deu nisso!

Elijah: Tudo para seu bem meu amor. Vou lá terminar tudo pra ter um tempo para as minhas meninas! - ele beijou minha testa depois minha barriga. - eu amo você.

Mia: Eu te amo meu terninho lindo- ele sorriu e saiu do quarto e lá se vai mais um dia.

Estava começando a poder andar até uma cadeira e ler feitiços, minha avó preparava poções para me fortalecer todos os dias.

Elena: Como se sente ?

Mia: Me sinto um pouco mais forte e menos cansada. Obrigado Elena, não começamos muito bem já que eu tinha raiva de suas ações com os meninos. Mas Damon te ama muito e tem tentado ser melhor.

Elena: Eu te entendo. Eu fico feliz que agora podemos ser amigas aliás somos cunhadas não é ?! Damon se importa demais com você, ele dorme no seu quarto junto com o Stefan.

Mia: Sabe quando eles me salvaram, no início foi até que normal eles apenas ficavam na porta, depois começaram a dormir nas cadeiras e quando pensei que não ia piorar Damon passou a ocupar mais minha cama que eu! - começando a rir

Elena: Ele é bem folgado quando quer!

Mia: Ele foi o primeiro a me tratar como amiga, depois de um tempo o Stefan e quando nos demos conta um ajudava o outro. Ate as brigas deles diminuiu ai nos separamos para termos uma vida!

Elena: Quando os conheci eram bem distantes um do outro.

Mia: Damon nao queria se afastar, mas Stefan queria conhecer uma certa garota. E Damon quanto mais eu pedia pra esquecer a Katharine mais briagavamos. Ate que resolvi ir virar CEO da empresa do meu pai.

Elena: Ele foi bem difícil no começo!

Mia: Damon sendo Damon- demos risada e vi aporta se abrir e vejo Hope entrando com aquele sorriso dela.

Hope: Titi

Mia: Isso meu amor titia, te amo tanto pequena

Haley: Oi Malia

Mia: Haley! - sorri e ela veio até mim e me abraçou - você não está se sentindo culpada não é ?

Haley: Um pouco.

Mia: Então me ajuda a fugir daqui e eu te perdoo! - ela riu e olhou pra barriga- pode colocar a mão você é tia dela.

Haley: Cresceu tão rápido sua barriga, e ela está forte chutando.

Mia: Ela é uma Argent Mikaelson, será forte igual a prima dela.- ficamos ali conversando um pouco até ela voltar mas deixou a Hope lá.

Estava lendo um livro quando Stefan entra e me encarando, chega perto e começa a fala com a minha barriga.

Stefan: Você nem imagina como estou surpreso com a devoção de todos aqui por você dona Jenny.

Mia: Você...

Stefan: Claro que sei o nome dela. Vai contar quando pra família?

Mia: Quando nascer, e segredo!

Stefan: Tá bom, eu amo vocês duas.

Mia: Eu amo você, e obrigada por estar ao meu lado.

Damon: Eu amo ver como sempre estou por fora!

Mia: Ciumento, vem cá- os dois estavam na minha frente- o nome dela será JENNY, não contarei a mais ninguém até ela nascer. E eu sou grata pela vida ter me dado dois irmãos que fazem de tudo por mim.

Damon: Você está melosa Malia... eu sei que sou difícil e quem iria irritar você mais que eu não acha ? Somos uma família irmãos até a sua morte Malia!

Mia: Sério?

Damon: Você é minha melhor amiga, você é a irmã chata que eu tenho que proteger e agora minha sobrinha.

Stefan: Vocês se amam de um jeito tão estranho! Eu amo essa família- ele se abaixa perto da barriga e começa a sussura- eu juro que quando você crescer vamos tirar férias deles dois.

Mia: Haha vocês sabem que a vida de vocês ficou mais agitada e legal com a minha chegada!

Damon Stefan: Tchau Malia Boa noite... - e os dois saem do quarto rindo

A paixão de Elijah Onde histórias criam vida. Descubra agora