Capítulo 15

401 29 1
                                    

Pov Elijah

Estava um pouco apreensivo em me apresentar como namorado da Malia, já que sou mais velho que a avó dela!

Depois de me arrumar e comprar um vinho segui até a mansão Argent, fui recebido por uma empregada, segui até a sala e vi Arthur e Mayra sentados conversando sobre a Malia.

Elijah: Boa noite senhor e senhora Argent.

Mayra: Olá Elijah sem formalidades somos velhos conhecidos, venha se sente. Roberto por favor um Bourbon para o senhor Elijah- andei até ela e beijei sua mão segui até Arthur e apertei sua mão.

Me sentei e o mordomo me serviu um copo de Bourbon.

Arthur: É muito bom um jantar pra comemorar nosso acordo de hoje cedo, e com o suposto namorado de Malia.

Mayra: Minha preocupação é a mãe dela! Pare de fingir que não te preocupa também!

Arthur: Mamãe, não vamos estragar essa noite

Elijah: Qual e o problema? - estava escutando o coração de Arthur ele ficou nervoso e isso não me tranquiliza.

Arthur: Meus informantes disseram que viram ela com outras bruxas e isso nos preocupa, ela sempre quis achar uma maneira de roubar o poder de Malia.

Mayra: Se ela tentar algo, terei que mostrar minha força!

Elijah: O que os Mikaelson podem fazer pra ajudar faremos! Vamos comemorar nossa aliança certo?

Arthur: Me conte Elijah sobre sua namorada, fiquei curiosos devido o que disse hoje de manhã, você é famoso por ser discreto e raramente com uma mulher ao lado.

Elijah: Ela é uma beleza rara de se ver, inteligente elegante e ciumenta, se eu fosse um humano teria medo de seu ciúmes! E ela é bem explosiva!

Arthur: Parece que está falando da Malia! - começamos a rir e a dona do meu coração entrou na sala

Malia estava deslumbrante eu mal disfarcei olhando ela, meu coração batia forte e eu não aguentava de vontade em beijar ela.

Mas não demorou ela veio até mim e enfim aquele tormento acabou!

Depois de um jantar agradável em família, Arthur me chamou pra uma conversa no escritório.

Arthur: Então você conseguiu o coração da minha única filha!

Elijah: Creio que foi ela que conseguiu o meu!

Arthur: Bom a mãe dela era uma mulher incrível, até os sete anos da Malia ela foi uma boa mãe, dedicada alegre uma esposa e mãe perfeita. Aos sete anos Malia viu um passarinho com a asa quebrada e o curou, Ágatha viu e ficou interessada com aquilo e resolveu ensinar magia pra filha - ele estava mergulhado em lembranças. - ela passou a ficar agressiva e ler grimórios de como obter o poder da filha, e isso passou do limite até que ela bateu na Malia em uma acesso de raiva e por fim foi embora.

Elijah: Ninguém vai encostar um dedo na Malia, eu sei sobre a mãe o sequestro e não deixarei ela ser machucada assim novamente!

Arthur: Isso me agrada muito, os Salvatore ajudaram quando houve o sequestro eu não sei o que houve lá ela nunca me contou, mas sua lealdade amor por eles e grande! Eles agem como irmãos e sei até onde eles iriam por ela.

Elijah: meus irmãos gostam da Mala, vamos todos a proteger!

Arthur: Vamos antes dela entrar e quebra tudo aqui! - estávamos andando até a sala quando vejo Malia pálida e quase desmaiando vou até ela rápido e a seguro.

Ela tenta falar mas demonstrar estar com dores, vejo uma mulher entrar com um sorriso no rosto.

...: Um jantar em família e eu não fui convidada? Falta de educação!

A paixão de Elijah Onde histórias criam vida. Descubra agora