Capítulo 41

169 13 0
                                    

Subi para o quarto que Aurora estava e Freya já estava desmaiada no chão, ajudei ela é Klaus entrou no quarto dando sangue pra irmã e pegando no meu braço.

Klaus: Se protege por favor! - quando olhei atrás dele vi um vampiro e o joguei longe

Mia: Vá e destrua eles Agoraaaa- ele sorriu e foi, Haley estava no andar de baixo junto com Elijah e os outros vampiros.

Freya: Eu estou bem, precisamos dar um jeito de ajudar eles Malia.

Mia: Vamos fodasse qualquer coisa- saímos do quarto e descemos tinha vários vampiro mortos ou mordidos, cheguei até o final e vi Elijah no chão e Haley com um vampiro tentando matar ela, joguei ele longe e ajudei ela ele veio pra cima de mim e me jogou na parede, senti uma dor insuportável na barriga, levantei o olhar e puxei seu coração com um feitiço.

Me sentei sentindo dores horríveis na barriga, vi sangue escorrer pelas minhas pernas e comecei a ficar nervosa, estava muito cedo pra ganhar ela, a pancada foi horrível.

Haley: Mia porque veio, eu não posso perder vocês duas sabia ? - ela estava com olhar de pânico no rosto

Mia: Somos uma família, vá ajudar os outros por favor- sorri e ela começou a chorar foi até o Elijah tirar a adaga dele

Klaus: Malia não não eu mandei você se cuidar - ele me pegou no colo e ia me levar pro quarto

Mia: Me leve até um hospital Klaus, está muito cedo ela pode morrer.- seu olhar de medo estava estampado na sua cara, ele não pensou duas vezes e me levou

Chegamos no hospital ele me levou até a emergência, os enfermeiros me pegaram e me levaram pra sala deixando ele lá fora esperando.

Pov Elijah

Acordei com um susto, Haley tinha tirado a adaga de mim estava ela e Marcel me encarando.

Haley: Elijah preciso que você beba um pouco de sangue e um Bourbon. - ela me entrega o copo eu pego e me sento.

Freya: Estou melhor, cadê a Malia?- disse entrando na sala.

Elijah: Como assim cadê a Malia?

Haley: Você foi apunhalado pelo Marcel, em seguida um vampiro me encurralou e estava quase me matando quando ela me ajudou, mas ele jogou ela longe e ela bateu na parede- seu olho encheu de lágrimas e ela respirou fundo - então ela matou o vampiro e começou a sangrar Klaus levou ela pro hospital.- eu senti uma das piores dores que já senti na minha existência.

Me levantei confuso e com raiva, fui até o hospital e Klaus estava sentado nervoso sujo de sangue.

Elijah: Como ela está ?

Klaus: Não tive notícias ainda, eu vou fazer uma ligação e volto. - ele me deixou ali te que senti a mão da Freya.

Freya: Estou aqui com você irmão.

Elijah: Obrigada, eu não sei o que fazer se algo acontecer com as duas.

Klaus: Oi, nada ainda? - balançamos a cabeça.

Depois de horas um médico saiu da emergência.

...: Familiares da Malia - me levantei e fui até ele

Elijah: Sou o noivo dela como ela está ?

...: Sou o doutor Swan Ela caiu?

Freya: Sim da escada.

Swan: Por sorte conseguimos conter o sangramento, foi um deslocamento de placenta. Ela precisa de repouso absoluto,nada de andar muito ou estresse. Mas mesmo assim é rezar para que dure mais dois meses a gestação.

Elijah: Está tudo bem?

Swan: Ela está dormindo, vai ficar assim até amanhã a tarde, ela está bem no momento , as dores podem aumentar devido aos acontecimentos. Por favor não deixem ela se esforçar se não pode ter riscos no parto pro bebê e para a mãe. Boa noite.

Fiquei ali parado, tudo era culpa das ações tanto minhas quanto dos meus irmãos.

...: Venham ela já está no quarto.

Entramos e ela estava dormindo, me sentei ao seu lado e fiquei apenas observando ela.

Klaus saiu da sala dizendo que ia resolver algo, não dei importância continuei ali apenas segurando a mão dela.

Davina: Elijah, Haley me contou o que houve por favor vá resolver de uma vez tudo isso, Rebeka precisa ser achada. Eu vou ficar aqui.

Elijah: Obrigada Davina. Mas não posso deixar ela sozinha,você pode correr perigo também.

Kol: Você acha mesmo que elas estão em perigo? Vamos achar nossa irmã logo e voltar. Klaus foi buscar ajuda.

Elijah: Tá bom. Vamos logo.- sai de lá e fui com Kol buscar Rebeka.

Chegamos no local que Sullivan tinha enviado o endereço para buscar ela. Por ironia ela já tinha matado metade das pessoas do local já que tiraram a adaga de seu peito.

Kol: Essa é a Rebeka, olha como deixou esse lugar!

Rebeka: Estou com fome irritada e com isso- ela mostra a marca no braço.

Elijah: Vamos logo, Rebeka a Freya pode achar uma solução, vamos dar um jeito antes que tudo desabe e essa profecia realmente aconteça.

Rebeka: Você está estranho o que aconteceu?

Kol: Malia está no hospital, ela quase perdeu o bebê.- não disse nada apenas concordei com a cabeça, seguimos viagem eu estava em silêncio o tempo inteiro.

Kol foi direto pro hospital para que ninguém veja ele andando por aí.

Entramos no local e Freya estava com a mão no pescoço Jackson e Haley estavam ali preocupados.

Elijah: Temos um problema

Rebeka: Sou o problema mais lindo que já tiveram.

Pov Malia

Abri os olhos e me senti estranha, estava na sala de hospital e tentei me levantar.

Elena: Nada disso, você tem que ficar de repouso.

Mia: Elena? Não não você tem que ajudar a Caroline!

Stefan: O esquadrão proteção da Malia está aqui agora com pessoas a mais!

Damon: Klaus está com a Caroline, provavelmente matando metade do mundo.

Elena: Você tem que se alimentar, seu pai está vindo com sua avó pra cá.

Mia: Ah não não, vão me tratar igual uma criança.

Davina: Malia, sua situação não e nada boa. Sua placenta está descolada e precisa de repouso absoluto. Se não você e ela morrem.

Arthur: Repouso mocinha, aliás você vai para minha mansão, já temos uma equipe de médicos para você.

Mayra: Não exagera. Vamos cuidar de você.

Stefan: Elena vai ajudar em tudo que e pra medicação, eu e Damon vamos te carregar pra tudo, e as bruxas vão fazer feitiços e Poções.

Mia: Obrigada pessoal.

A paixão de Elijah Onde histórias criam vida. Descubra agora