Pov Elijah
Elijah: Eu estou bem, só que é meio difícil acreditar que isso aconteceu comigo, é muito louco tudo isso não acham? Ser pai assim... Freya mesmo eu estando em outro corpo o bebê pode ter sangue de vampiro correndo o risco de ser híbrido?
Freya: Isso se for pela genética não teria não seria apenas bruxo, mas com magia tudo é possível.
Arthur: Eu vou sair pra beber... não é possível isso! - ele sai da mansão e fico sentado ainda processando tudo.
Kol: Vamos dormir Davina, Elijah gosta de ficar sozinho pensando - os dois subiram junto com os outros continuei no andar de baixo, sai pro quintal comecei a andar e pensar.
Meus pensamentos iam longe quando sinto alguém me abraçar
Mia: Também estou com medo, tudo é muito novo. Vamos conseguir amor.
Elijah: Você consegue tudo! - sorri e a abracei peguei no colo e a levei pro quarto. Me deitei com ela e peguei no sono.
Acordei com cheiro de comida e vozes no andar de baixo, não vi Malia na cama então me levantei e fui fazer minhas higienes pessoais, desci e vi todos sentados na mesa rindo e uma conversa bem tranquila.
Klaus: Bom dia irmão.
Elijah: Bom dia... bom dia meu amor como se sente ? - disse dando um beijo em sua testa
Mia: Estou ótima tenho que escolher o vestido, me arrumar e estar todos prontos até as quatro horas!
Caroline: Já organizei tudo Malia, vamos começar o spa Day daqui meia hora depois vamos nos arrumar e seguir para o salão de festa!
Freya: Uau você fez isso que horas?
Klaus: Depois da nossa noite, ela é paranoica
Caroline: Cala a boca Klaus!
Kol: Cuidado Davina Malia é má influência, você é muito inocente.
Mia: Me poupe seu idiota! Quem vê você não é exatamente assim - ela revira os olhos
Caroline: Vamos logo, nossa gravidinha merece um dia perfeito.
Elijah: Até mais tarde meu amor se divirta, não a ponto de loucuras como a última - ela riu e me beijou
Mia: Não se preocupe vou beber pouco - ela sai correndo com as outras...
Arthur: Bom dia- diz se sentando - minha cabeça está horrível, ser avô me deixou muito depressivo me lembra que sou velho - ele bebeu o café e demos risada
Elijah: Senhor Argent gostaria de fazer uma surpresa amanhã para Malia, e gostaria de pedir a ajuda de todos vou pedir ela em casamento.
Kol: Ah eu não posso acreditar!
Klaus: Terei o prazer te ajudar você.
Arthur: Ajudarei no que precisar!
Elijah: Já planejei tudo, apenas preciso de um local para organizar a surpresa.
Arthur: Tenho um local ótimo.
Pov Malia
Chegamos no local que a Caroline escolheu, desci do carro e todas conseguimos ser bem recebidas, e quando cheguei lá estava Rebeka sentada esperando.
Rebeka: Não ia perder a festa, e qual é a grande novidade ?
Mia: Oi beca, você vai ser titia novamente, é porque está no seu antigo corpo?
Rebeka: Pera como assim? Quem tá grávida ? Esse assunto vamos deixar pra depois!
Mia: Eu e Elijah vamos ter um bebê - ela coloca a mão na boca e sorri em abraçando
VOCÊ ESTÁ LENDO
A paixão de Elijah
FanfictionMalia Argent 26 anos uma jovem empresária e filha de um dos maiores CEO do mundo sobrenatural o Arthur Argent. Ela era a melhor amiga/irmã dos irmãos Salvatore. Com sua personagem forte e intensa com uma mistura de doçura e delicadeza faz com que o...