Capítulo 17

313 27 1
                                    

Depois das reuniões segui até o local da casa noturna que vai inaugurar no fim de semana.

Andei pelo local e todos que me via encarava os três atrás de mim, por mais que eu tentasse eles não iam desistir de me proteger.

Sullivan: Senhora Malia, está como planejou?

Mia: Está sim, ótimo trabalho fizemos!

...: Olá Malia, está belíssima como sempre - ele estende a mão e eu faço o mesmo ele aperta ela

Mia: Olá Jack eu sempre estou linda, nasci assim.

Jack: Está com seguranças? Aconteceu algo? Se quiser posso te proteger! Aliás que tal jantar comigo?

Mia: Não são meus seguranças e não aconteceu nada e não vou jantar com você! - olhei pro Elijah que já estava de cara fechada

Jack: Quanto não minha deusa, eu não vou desistir de você!

Elijah: Acho melhor desistir sim!

Jack: E você seria quem? - Elijah se colocou no meu lado

Elijah: Sou o namorado dela muito prazer Elijah.

Mia: Esse e meu namorado, esse são meus irmãos Damon e Stefan.

Jack: Você está namorando? Não é possível! Mas tudo bem fiquem a vontade - ele saiu bufando e eu não aguentei a risada

Damon: É isso que aguentamos sempre Elijah! Boa sorte. Tem álcool nesse lugar ?

Stefan: Eu tô vendo que as coisas vão ser legais por esses dias!

Sullivan: Tem sim senhor Salvatore.

Stefan: Senhor haha não é possível! Sullivan chama a gente de Damon e Stefan! Bom vou beber e descansar minha mente de vocês!

Mia: Eu estou com fome, vamos pra casa beber e jantar eu já tô no limite com vocês!

Damon: Elijah leva você pra casa e eu e Stefan vamos dar uma voltinha!- revirei meus olhos e segui andando até o carro, voltei pro apartamento com Elijah.

Entrei sentei no sofá e Elijah sentou ao meu lado ainda sem falar muito.

Mia: O que foi?

Elijah: Apenas pensando, recebi uma mensagem do Klaus. Vou ter que ir hoje pra Nova Orleans. Fazer um acordo com bruxas humanos e vampiros.

Mia: A coisa está feia não é ? Toma cuidado meu amor - ele me puxa pro seu colo e me beija um beijo cheio de carinho um pelo outro.

Elijah: Se cuida meu amor, e te espero lá.

Mia: Sentirei sua falta, você é um colírio pros meus olhos.

Elijah: Ah Mia como quero você pra sempre do meu lado...- ele me dá outro beijo e sai sem eu nem responder aquela frase.

Fiquei parada tentando processar o que ele disse, nunca pensei em ficar longe dele mas também não pensei em casamento, ele é um vampiro, agora eu quero passar o resto da vida com um vampiro!

Fui pro quarto tomar um banho e refrescar a mente, sai do banho e deitei na cama pra descansar...

Três meses depois

Estou em Mystc Falls a um tempo, minha mãe sumiu, Damon e Stefan se metem em muitos problemas além do mais conheci a famosa Katharine!

Não vejo Elijah, sempre estamos em ligações um com o outro a última vez eu fiquei sabendo da briga do Marcel e Klaus, cada dia uma coisa nova.

Estava sentada no sofá quando Damon chegou na minha casa.

Damon: O que tanto pensa Mia?

Mia: Estou pensando em como me meti em tanto problema!

A paixão de Elijah Onde histórias criam vida. Descubra agora