Capítulo 38

195 17 0
                                    

Depois de ficar um tempo conversando no Grill, voltamos pro hospital.

Klaus estava abraçado com a Caroline, Damon entrou no quarto e ficou lá dizendo que não ia sair do lado da amiga.

Caroline: Ela está com câncer, será que nosso sangue não ajuda?

Klaus: Não love, não cura eles infelizmente é melhor cuidar dela e ficar ao seu lado por um tempo.

Mia: Não se preocupe com nada apenas com sua mãe. Vamos estar ao seu lado.

Caroline: Tá bom, obrigado de novo. Vou voltar lá pra dentro com ela e depois nós falamos.- concordei e voltei pro carro.

Davina: Eu achei a cidade linda.

Mia: Amanhã vamos dar uma volta e você vai conhecer melhor a cidade, prefiro ficar aqui por enquanto até tudo se acalma.

Davina: Você precisa se esforçar menos está grávida!

Mia: Eu me sinto tão esgotada todo dia, parece que minhas energias sempre estão instáveis.

Davina: É melhor você descansar alguns dias, a profecia será em um ano.

Mia: Eu tenho certeza de que não existe a tal profecia, vou dar um jeito de descobrir tem algo errado em tudo isso.

Davina: Vamos descansar lembra? - sorri e liguei o carro, cheguei na mansão abri e pra minha surpresa Rebeka já estava ali.

Rebeka: Olá meninas, estou sabendo da profecia então achei melhor ficar por aqui.

Mia: É uma boa ideia. Preciso tomar um banho e me deitar estou cansada.

Davina: Eu preciso também.

Mia: Vem vamos te levo até seu quarto, Rebeka já é de casa- levei ela até um quarto ela entrou e eu fui pro meu, entrei preparei um banho peguei o celular vi que Elijah ligou várias vezes.

Entrei na banheira e liguei pra ele.

Ligação on

Elijah: Finalmente, como está ?

Mia: Eu cheguei em casa agora, ficamos com a Caroline no hospital depois fui comer e voltei ao hospital. Infelizmente ela está com câncer e já está avançado.

Elijah: Eu sinto muito, e você como está se sentindo? E nossa bebê ?

Mia: Jenny está tranquila agora a noite, eu me sinto sempre cansada. Queria uma massagem agora.

Elijah: Seu desejo é uma ordem! - olhei pra porta e ele estava lá sorrindo.

Ligação off

Mia: Não acredito que veio até aqui!

Elijah: Você não me atendeu

Mia: Eu amo você mas não precisava vir meu amor!

Elijah: Estava preocupado com as minhas garotas. - ele tirou o terno, se abaixou e começou a passar a bucha em meu corpo com toda a delicadeza do mundo.

Mia: Elijah... você devia estar lá cuidando da cidade - me levantei da banheira ele pegou a toalha, me enrolei e sai de lá.

Ele veio atrás eu tirei a toalha e sorri pra ele

Elijah: Que convite mais perfeito- em sua velocidade de vampiro ele me abraçou puxou meu cabelo e me beijou, nossos beijos começaram a ficar mais intenso.

Ele me levou pra cama, seus beijos foram descendo até chegar na minha barriga, ele parou um tempo e ficou encarando ela é me olhou assustado.

Mia: O que foi Elijah?

Elijah: Você sentiu essa sensação?

Mia: Não Elijah, está me assustando!

Elijah: É a bebê Malia, ela está me tentando se comunicar comigo.

Mia: Calma eu não estou entendendo nada disso. - me levantei vesti uma camisola e quando voltei ele ainda estava sentado com a mesma feição no rosto.

Sai do quarto e chamei Davina e Rebeka.

Rebeka: Elijah vai matar a grávida de preocupação!

Davina: O que você sentiu ?

Elijah: Senti uma sensação de dúvida e na minha cabeça veio a profecia!

Davina: A mesma sensação que Malia teve!

Mia: Eu não falei nada pra ele, ao que está acontecendo? - comecei a sentir tontura e nervoso.

Estava começando a sentir meu corpo doer inteiro, comecei a ver tudo preto e desmaiei.

Sonho...

Estava em uma campo lindo e tinha flores pro toda a parte, andava e via o arco-íris ao longe... estava com um vestido florido e leve cada passo que eu dava me sentia tão calma e confiante...

Quando cheguei perto de uma árvore vi uma menina loira sentada olhando pro céu, cheguei até ela e vi ela sorrindo ela me abraçou tão forte e eu senti que meu mundo inteiro estava ali me abraçando.

...: Mamãe você está aqui

Mia: Você... você como pode isso?

...: Eu sou uma bruxa muito poderosa, as linhagens da mamãe e do papai me fizeram assim. Eu gostei do nome Jenny

Mia: Ah meu amor eu fico tão feliz com isso!

Jenny: Mamãe logo vai chegar outra pessoa aqui no seu sonho. - ela me puxou pra sentar embaixo da árvore com ela.

Pov Elijah

Malia desmaiou do nada e meu coração parou por segundos de bater.

Elijah: O que está acontecendo com ela ? Como ela está assim?

Rebeka: Não faço ideia, Davina você é a bruxa aqui!

Davina: Calma vocês dois, ela entrou involuntariamente em um estado de meditação!

Elijah: Como assim?

Davina: Bruxas meditam pra canalizar poder, tem outra bruxa na cidade ?

Elijah: Vou ligar pros salvatores. - sai e deixei as três ali no quarto.

Ligação on

Damon: Oi

Elijah: Bonnie poderia nos ajudar ? Malia desmaiou do nada e parece estar em um transe.

Damon: Estou no hospital com a sherife vou ligar pro Stefan e pra Bonnie vamos tentar dar um jeito de conseguir ajudar ela.

Elijah: Ok estou esperando.

Ligação off

Estava pensando quando olhei pro lado e Klaus já estava ali junto com Caroline.

Elijah: Vocês deviam estar no hospital!

Klaus: Como ela está? O que aconteceu ?- nem pude falar quando Caroline só subiu correndo.

Em seguida chegou os Salvatore e Bonnie. Subimos todos pro quarto Davina estava recitando um feitiço mas foi jogada longe.

Bonnie: Nossa quanto poder vindo dela... a filha de vocês é poderosa.

Elijah: É a bebê que fez isso?

Bonnie : O poder vem só dela, a bebê está fazendo a proteção então é melhor só esperar por enquanto.

Elijah: Ficarei aqui podem ir.

Stefan: Vou ficar com a minha irmã.

Damon: Eu também. - quando vi todos estavam sentados e esperando no quarto, balancei a cabeça e fui até a janela, estava olhando quando senti alguém batendo em meu ombro.

Klaus: Vamos dar um jeito, se é a nossa pequena princesa vamos conseguir descobrir.

Elijah: O nome da nossa filha será Jenny.

Klaus: Gostei, uma verdade nobre não é ? - em seguida senti Rebeka ao meu lado.

Rebeka: Jenny apenas quer a mãe pra algo importante, vamos esperar. - concordei e ficamos ali por uma noite inteira esperando.

A paixão de Elijah Onde histórias criam vida. Descubra agora