Pov Elijah
Estávamos na porta da casa quando Damon bate na porta, Niklaus já saiu revoltado jogando um pedaço da cerca dentro da casa.
Elijah: Niklaus tenha modos.- passo a mao na testa.Damon: Toque toque... quem é Damon Salvatore aqui com um humor péssimo.
...: Que merda foi isso?. O que tanto vampiro quer aqui?- uma loira aparece na porta junto com um homem negro.
Stefan: Que foi o gato comeu sua língua? - o cara sai pra fora com uma cara que ia matar o Stefan
...: Isso é mesmo necessário? Stefan você sabe que ele é mudo.- Klaus caiu na risada - e você está rindo do que?
Klaus: Devo admitir o Stefan doidão tem um humor ótimo!
Elijah: Niklaus se controle,e a senhora seria?
Damon: Ela é a nossa mãe, aquela que forjou a morte e foi embora deixando os filhos nas mãos de um péssimo pai! Lily Salvatore.
Lily: Chega Damon, o que querem?
Rebeka: Nossas amigas que estão aí presas.- disse sorrindo
...: E quem vai pegar elas? Sabem com quem estão se metendo? - ela sai se sentindo superior a tudo e começa fazer o Damon a gritar se dor.
Klaus rapidamente vai até ela e a morde, ela se assusta junto com os outros.
Elijah: Deviam mostar respeito - seguro o moreno pelo pescoço e uma morena desce correndo e sai.
...: Para por favor, o que fizeram com você meu amor- ela segura a loira e leva ela pra perto da Lily.
Mia: Deviam tentar conhecer melhor seus inimigos- ela sorria - vem cá sua vadia desgraça- com a magia puxou a morena e quebrou seus braços
Caroline: Você é má Malia, elas acreditaram que tinham pegado você.
Mia: Fin, sua namorada está la encima pode subir, ela precisa de sangue.
...: O que fizeram com ela, está se espalhando, quem diabo é vocês.
Klaus: Sou um Híbrido minha querida, e vocês cruzaram meu caminho... vou tornar a vida de vocês miserável!
Damon: Vai mesmo, já lutamos contra ele e tenho que dizer ele é Mal!
Lily: Por favor não mate eles, são minha família- ela cai de joelhos e começa a chorar.
Mia: Ah coitada olha faz assim sinta tudo isso como se fosse as torturas que eles passaram com seu ex marido...- ela sorri e sai andando com dificuldade- oh Flora vadia... só começou a minha raiva por essa família me aguardem, deixar vocês com medo sem saber quando terá que fugir ou morrer será tão agradável- ela sorri e vem até mim.
Klaus: Caroline meu amor, vamos você precisa de cuidados- ele pega ela nos braços e sai.
...: por favor não deixem ela morrer, eu te amo eu amo tanto você meu amor - ela abraça a garota e nós viramos para sair de lá.
Stefan: Vocês que pediram tudo isso- saímos e seguimos para casa.
Pov Malia
Depois de chegar em casa subi para o quarto, precisava de um banho.
Mia: Elijah me traz uma bolsa de sangue por favor?- ele apenas concorda e volta com duas.
Elijah: Beba meu amor, como se sente?- pego e bebo as duas respiro fundo e relaxo.
Mia: Agora me sinto melhor, um banho quente vai me fazer melhor.- tirei a roupa e fui pro banheiro.
Elijah: Meu amor, você hoje agiu igual o Klaus, vai mesmo ficar perseguindo eles ?
Mia: Não, eles vão sumir e criar medo e isso é uma vantagem.
Elijah: Namoro uma versão feminina do Klaus!
Mia: Super engraçado você, mas é melhor terem medo. Eu apenas quero pegar nossos filhos e viajar não pude curte eles.
Elijah: Eu acho a ideia incrível. - ele fica no banheiro comigo, nossos olhos se cruzam e sinto que ele me olha depois de tanto tempo da mesma maneira que no início.
Mia: Elijah, eu amo você e me sinto tão sortuda por ter conhecido você.
Elijah: Eu que tenho que agradecer por ter me dado a oportunidade te ter filhos, uma família minha, você é a mulher mais linda atraente, inteligente elegante e gostosa do mundo.
Mia: Acho que poderia vir aqui tomar banho comigo- sorri e quando ele se levanto seu celular toca ele olha pra tela e fecha a cara.
Ligação on
Damon: Elijah, a Flora está brava por causa da namorada que está morrendo. Ela explodiu o carro do Stefan e roubou o meu. Além de jurar matar o Klaus.
Elijah: Ela não sabe das consequências?
Damon: Ela está disposta a morrer, bom eu estou indo atrás dela.
Mia: Eu vou terminar o banho e vamos atrás dela.
Ligação off
Elijah: Acho que nosso sexo vai ter que esperar.
Mia: Agora que eu sinto mais raiva! - tomo um banho rápido saio e Elijah estava conversando com Klaus no telefone.
Me vesti e desci as escadas, escutei um barulho alto vindo do lado de fora, sai e vi meu carro pegando fogo e a Flora sorrindo.
Mia: Você não tem medo? Me torturou e agora quer vir aqui me irritar?
Flora: Vocês deixaram minha namorada morrendo- ela levanta a mão pra fazer um feitiço mas eu a jogo longe
Mia: Eu ia ser legal mas... - Tyler aparece e eu dou um sorriso o faço virar lobo e ele ataca ela e quando vai morder a Lily entra no meio e é mordida - que idiota.
Tyler: Por que fez isso? Eu só vim ajudar.
Mia: Ajudou, obrigado.- dei um sorriso e Matt apareceu
Matt: Malia foi errado, mas eles merecem morrer.- dei os ombros
Lily: Parem por favor. Sei que Klaus pode ajudar com seu sangue.
Mia: Eu quero que você morra não me importo. Aliás Flora-sorri e andei até ela e arranquei seu coração - você me torturou agora estou mais tranquila.
Lily: Você destruiu minha família- ela chorava desesperada
Mia: A minha família foi magoada por você e esses idiotas, eu amo o Damon e Stefan, os dois sao a Minha familia e voce com tanta hipocrisia os magoou. - eu me virei e vi os dois me olhando.
Damon: Malia... vem cá praga - ele me abraça - não se sinta assim sabemos nos cuidar.
Stefan: Malia, vimos tudo. - olho pra ele com receio mesmo com tudo que ela fez ele ainda amava muito ela - não se preocupa não vou ficar bravo com você. Eu te amo.
Lily: Como? Eu sou a mãe dê vocês.
Damon: Minha mãe morreu a muito tempo. Minha irmã e irmão são tudo que mais vale na minha vida. Meus amigos e até o Klaus, somos uma grande família que se uniu principalmente por conta da Malia.
Stefan: Sinto muito por você morrer, mas a vida é assim. - eu estava abraçada com ele e sentia a angústia nas palavras dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A paixão de Elijah
FanfictionMalia Argent 26 anos uma jovem empresária e filha de um dos maiores CEO do mundo sobrenatural o Arthur Argent. Ela era a melhor amiga/irmã dos irmãos Salvatore. Com sua personagem forte e intensa com uma mistura de doçura e delicadeza faz com que o...