Pov Malia
Elijah hipnotizou os médicos e enfermeiros que constaram minha morte, estava indo em direção ao berçário ver Jenny, assim que entrei vi uma bebê deitada dormindo, era loirinha e perfeita.
Entrei e fiquei admirando ela, ela tinha traços das duas famílias sorri e peguei ela no colo e me sentei na cadeira ao lado do berço, ela estava tão calma e tranquila.
Voltei pro quarto e fiquei olhando pro teto, até Elijah chegar e contar sobre a criança que ele salvou e virou nosso filho, eu ainda não queria beber o sangue da Jenny.
Apenas concordei em adotar, ele foi pegar a Jenny e assinar os papéis da alta dela. Saímos do hospital quando chegamos no quartel estava tudo silencioso era até estranho, subi pro quarto ainda estava difícil manter o controle de tudo abri a porta e vi uma criança deitada na cama em um sono profundo.
Elijah pegou uma agulha me encarou e furou o dedo da Jenny, tentei não fazer mas olhando as criança e o Elijah respirei fundo segurei o dedo dela e beijei pegando só uma gota do sangue, beijei ela é respirei fundo.
Senti tudo ficar intenso e os batimentos cardíacos das crianças soaram em meus ouvidos, o barulho de tudo era alto. Elijah levou ela pro berço puxou e me abraçou.
Elijah: Vamos você precisa se alimentar.- disse me levando para o andar de baixo.
Stefan: Vem vamos te ajudar- disse entrando na casa.
Damon: Isso é um trabalho para os irmãos sabia? Temos tipo A,B, e um que seria até melhor O positivo- ele mostra as bolsas de sangue.
Mia: Vocês são os melhores, aliás como sabiam que eu ia aceitar a transição?
Stefan: Damon bolou um plano com o Klaus caso não aceitasse. Eu vim pra ajudar - ele sorri e senta no sofá
Damon: Elena que deu as bolsas de sangue, então todos tinham um papel nisso!
Klaus: O plano era perfeito!
Elijah: Vocês iam usar a força física não é?
Damon: Ela ia ser amarrada, aí a bebe ia leva uma picada e mamãe ia ter que beijar o dedo dela... taramm a vampirinha mais pertubada aparece!- os três estavam sorrindo como se tudo fosse bem normal
Mia: Vocês são bem problemáticos. Qual você me recomenda primeiro- disse indo até ele que me entrega a bolsa de sangue.
Damon: Começa por essa- peguei e comecei a beber a sensação de início era tão estranha mas fui me acostumando até que bebi as três bolsas realmente a primeira o sabor era melhor.
Stefan: Bem vinda maninha- ele me abraça e sentamos no sofá- como se sente?
Mia: Estranha mas bem. Aliás vocês são tios novamente, de um menino
Damon: Como é?
Mia: Adotamos uma criança, ela já é maior que a sobrinha de vocês que o nome é Jenny, ele se chama Henry.
Damon: Você mãe de duas crianças, sou tio... tudo isso é inacreditável! - ele pegou a bebida que Elijah entregou pra ele.
Stefan: Eu sou o mais normal de vocês três, ajudo a não levar as crianças a loucura, se bem que os Mikaelson sempre estão em confusões não é?
Mia: Vocês dois também! Aliás cadê a Caroline e Davina?
Klaus: Trabalhando, minha mulher é bem mandona e obrigada por morrer ela acabou sentindo um forte baque com isso.
Kol: Olá cunhada vejo que aceitou virar vampiro, qualquer coisa vamos juntos fazer uma boquinha- dou risada e Elijah fecha a cara.
Elijah:Malia é melhor aprender a controlar seus instinto, nenhum desses sabem se controlar.
Klaus: Você diz isso agora não é irmão, mas quando perde o controle não deixa uma pessoa para contar história.
Damon: Você era de dar medo também Elijah, lembra quando nos conhecemos? - Elijah sorriu e bebeu seu copo de Bourbon.
Caminhei até o Elijah peguei de sua mão o copo e bebi, em seguida dei um beijo nele.
Elijah: Malia...
Mia: O que foi meu amor? - sorri e escutamos choro vindo do quarto, sorri e subi era a Jenny, a peguei e andei até a cadeira que tinha ao lado do berço sentei e fui cuidar dela.
Estava balançando ela e logo pegou no sono, sorri e a coloquei na cama.
Senti fome e resolvi dar uma volta e tentar me alimentar, andei um pouco até que um homem começou a me seguir, sorri e entrei em um beco.
...: Olha só que mulher gostosa e linda... com esse vestido aaaa que delicia- fingir estar assustada e dei dois passos para trás.
Mia: Por favor, vá embora - ele sorriu e me puxou pelos cabelos me fazendo bater na parede, em seguida eu virei ele para a parede e sorri - sério tentando estrupar uma mulher indefesa?
...: Você está sozinha em um beco a noite, você queria - dei um sorriso e joguei ele longe
Mia: Os monstros caminham durante a noite seu desgraçado - mostrei minha face vampira ele me olhou assustado sorri e mordi ele, sugando seu sangue e escutando os batimentos cardíacos dele diminuírem, até que parou o joguei no chão e sorri... foi divertido mas estou com fome.
Andei mais um pouco e consegui três homens sem escrúpulos e os matei, estava no último quando terminei e me virei Elijah me encarava.
Elijah: Te achei... - ele estava com as mãos no bolso e olhando sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A paixão de Elijah
FanficMalia Argent 26 anos uma jovem empresária e filha de um dos maiores CEO do mundo sobrenatural o Arthur Argent. Ela era a melhor amiga/irmã dos irmãos Salvatore. Com sua personagem forte e intensa com uma mistura de doçura e delicadeza faz com que o...