Hot 🔥
Chegamos na mansão já tirando nossas roupas, sentia um calor aumentando pelo meu corpo.
Eu estava só de calcinha e ele de calça, sorri pra ele comecei beijar seu pescoço descendo pra sua barriga, até que abri sua calça tirei seu pênis pra fora passei a língua na cabeça e e enfiei na boca, ele gemeu e segurou minha cabeça.
Elijah: Ah Malia... - continuei chupando dava mordidinha na cabeça e enfiava na boca, depois de um tempo ele segurou minha cabeça com força e deu um gemido alto senti minha boca encher.
Engoli e subi beijando seu corpo novamente, mordi sua orelha e dei um beijo nele
Mia: Voce é tão gostoso Mozao- beijei ele novamente, ele me pegou no colo foi até o canto da parede da sala onde estava uma mesinha e me sentou nela.
Elijah: Agora é minha vez- ele me beijou, desceu com a boca até meus seios, mordia e chupava depois ficou de joelhos, rasgou minha calcinha beijou minha perna e foi subindo com a boca até minha virilha.
Com uma mão ele apertava meus seios e com a outra enfiava em mim, sentia meu corpo esquentando, ele socada os dedos e mordia a minha perna, era uma mistura de sensação, até que senti sua língua brincando no meu clitóris, ele mordia levemente e fazia movimentos circulares, meu corpo inteiro tremia estava quase gozando, foi quando ele usou a língua e os dedos, senti uma onda de calor e prazer vir com tudo, puxei seu cabelo e gritei.
Mia: Elijahhh- gozei em sua boca com força, senti meu corpo relaxar se uma vez só.
Ele subiu dando beijos em meu corpo, depois me deu um beijo no pescoço e me deu um beijo calmo e intenso.
Elijah: Você é uma delícia meu amor.- estávamos nos beijando quando escutamos um grito e virou pra porta.
Rebeka: Existem tantos quartos aqui. Logo na sala? Vou ter pesadelos e vai demorar séculos para esquecer a cena do Elijah pelado - ela disse cruzando os braços.
Klaus: Por que essa gritaria Rebeka? - ele fala entrando e encarando nos dois - não entra não Caroline meu amor, tem dois depravados aqui na minha sala.
Mia: Oi gente, já vamos pro quarto.
Klaus: Por favor, deviam fazer isso no quarto - ri e Elijah me pegou no colo e me levou pra cama em velocidade de vampiro.
Entramos e ele sentou na cama, eu estava rindo da situação.
Elijah: Você está sendo minha perdição sabia ?
Mia: Por isso está comigo senhor não tão nobre agora - ri e subi em seu colo, beijava no seu pescoço mordi sua orelha.
Ele já estava excitado novamente, beijando ele me encaixei em seu pênis e sentei com força sentindo ele todo dentro de mim, comecei a rebolar ele sorriu entrelacou os dedos em meus cabelos e puxou, senti ele segurar a minha cintura com a outra mão e aumentar a velocidade, em um movimento rápido ele me levou pra cama.
Ele estava por cima, eu o arranhava a cada estocada que ele dava com força.
Antes deu chegar ao meu orgasmo, ele saiu de dentro de mim e me virou de bruços, e antes deu processar tudo ele já estava socando com força.
Ele puxou as minhas mão e colocou pra cima.Aquele jeito me deixava com tesao e sentir que era submissa naquele momento meu corpo só pedi mais.
Mia: Elijah... com mais força- ele parou e mordeu minha orelha e sussurrou.
Elijah: Vou te deixar sem conseguir andar por um tempo- ele me fez ficar de quatro, segurou na minha cintura e começou a socar com força sentia uma mistura de dor e prazer com aquilo.
Quanto mais ele socada mais eu sentia prazer, até sentir uma onda forte de calor tesao e minhas pernas ficaram bambas, ele segurou meu cabelo e começou a dar tapas fortes na minha bunda, sentia o tesao a ardência e prazer tudo misturado ele socou com mais força até que nos dois sentimos o orgasmo vindo juntos e assim nos dois estávamos já exausto e deitados na cama.
Elijah: Você é insaciável e uma delícia.
Mia: Você não é diferente... gostoso charmoso cheiroso... - sorri e mordi a boca
Elijah: Quando você começa assim é que quer transar.
Mia: Que audácia da sua parte meu noivo.
Elijah: Eu conheço bem a noiva que tenho- ele puxa e beija minha mão. Faz carinho em meu rosto e ficamos em um silêncio agradável nos encarando, até o silêncio ser quebrado por gemidos e gritos altos.
Caroline: Ahhh Klaus - comecei a rir
Mia: Depois nós que somos depravados e escandalosos.
Elijah: Mas você tem um gemido tão gostoso meu amor- ele segurou meu cabelo e me beijou
Mia: Depois eu sou insaciável- subi encima dele e começamos a transar novamente.
Acordei com beijos em meu corpo, sorri e vi ele fazendo carinho em meus cabelos.
Elijah: Bom dia meu amor.
Mia: Bom dia Mozao.
Elijah: Como se sente? Vamos descer pra tomar café.
Mia: Vamos tomar um banho? - me sentei na cama e senti um incômodo no meio das minhas pernas- e você realmente cumpriu o que falou.
Elijah: Você pediu não foi? - sorri e beijei ele, ele me pegou no colo e me levou pro banheiro.
Ele preparou o banho e ficou ali comigo, sorri e comecei a provocar ele, que não resistiu e entrou no banho comigo.
Saímos nos arrumamos e ele me abraçou e deu um beijo na minha cabeça.
Elijah: Meu amor, eu amo você e nossos filhos e quero te levar para um jantar hoje a noite só eu e você- ele pegou na minha mão.
Mia: Será um prazer meu amor, eu amo você e a nossa família que estamos construindo.- descemos pro café da manhã com os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A paixão de Elijah
FanfictionMalia Argent 26 anos uma jovem empresária e filha de um dos maiores CEO do mundo sobrenatural o Arthur Argent. Ela era a melhor amiga/irmã dos irmãos Salvatore. Com sua personagem forte e intensa com uma mistura de doçura e delicadeza faz com que o...