Capítulo 39

203 14 2
                                    

Já fazia 24 horas que ela ainda estava desacordada, comecei a ficar nervoso até que Damon em um surto pega na mão dela e fica parado.

Pov Malia

Depois de algum tempo ali abraçada na minha filha escuto passou ela sorri e se levanta.

Jenny: O tio Damon veio - ela sorri pra ele que a olha por um tempo até entender e pegar ela no colo

Damon: Sua pestinha, está deixando todos lá preocupados!

Jenny: Eu só quero conversar com vocês!

Stefan: Reunião de família sem mim?

Jenny: Agora sim, vocês dois não podem ficar brigando, mamãe vai precisar muito de vocês unidos tá bom? E por favor sejam legais comigo e fiquem vivos - ela abraça o Stefan e fica um tempo assim - titio não seja bobo e queria salvar todo mundo eu preciso de você quando crescer já imaginou o tio Damon e ensinando ser vampira ?

Stefan: Credo me deu medo! Melhor eu tomar cuidado. Deixa a mamãe volta tá bom?

Jenny: Preciso fala com o papai!

Damon: Vamos avisar, até alguns anos minha amada sobrinha - ele beija a testa dela e somem.

Pov Elijah

Depois de meia hora foi Stefan que se juntou aos dois, ficaram uma hora assim até que voltaram e sorriram.

Damon: Entra na mente dela, eu vou beber e comemorar pois estou feliz!

Stefan: Entra você vai ficar feliz. - ele bateu no meu ombro eu respirei fundo e sentei ao lado dela, segurei sua mão e fechei os olhos.

Estava em um campo lindo, escutei risadas me virei e vi a cena que encheu meu coração de tanto amor e tranquilidade

Andei até as duas quando Malia me olhou sorriu e em seguida uma pequena loira se virou sorriu e me encarou com seus lindos olhos brilhantes, veio correndo em minha direção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Andei até as duas quando Malia me olhou sorriu e em seguida uma pequena loira se virou sorriu e me encarou com seus lindos olhos brilhantes, veio correndo em minha direção.

...: Papai papai - meus olhos se encheram de lágrimas me ajoelhei e esperei aquele abraço, a levantei pro alto e ela ria - papai eu te amo.

Elijah: Eu amo você minha princesinha- abracei ela com tanta força, Malia se aproximou sorriu e caminhamos juntos até uma árvore.

Jenny: Papai preciso falar com você. a profecia só vai acontecer se vocês deixar a ideia deles é vocês mesmo provocar tudo! Não se deixe abater por nada se não... você não vai me ver nascer crescer e só vai me ver quando eu tiver grande. Não quero isso quero meu pai!

Elijah: como você sabe tudo isso?

Jenny: Eu vejo o futuro papai! E meu medo é fiz tudo isso porque não quero que nada disso aconteça! Promete ?

Mia: Vamos tomar cuidado meu amor - Malia passou a mão em seus cabelos, ficamos ali abraçados.

Demorou um tempo até ver que Jenny estava olhando pra Malia com culpa.

Jenny: Desculpa mamãe! Eu prometo que vai melhorar.

Elijah: O que foi?

Jenny: Melhor voltar se não mamãe vai dormir por muito tempo, usei muita magia e vamos ficar cansadas por muitos dias.- abracei ela que sumiu em seguida.

Mia: Eu estou tão cansada Elijah.

Elijah: Vamos voltar- acordamos juntos e todos estavam espantados.

Rebeka: O que houve?

Klaus: Malia parece pior.

Elijah: Era a nossa filha queria nos avisar da profecia e acabamos demorando e ela infelizmente usou muita da sua energia.

Mia: Água por favor- Damon levou água e em seguida Davina entrou com uma bandeja de comida.

Davina: Se alimente e vai ficar de cama por uma semana ou mais.

Mia: Não vou discutir não estou me sentindo bem mesmo. - ela comeu em seguida dormiu novamente.

Damon: Vou voltar pro hospital com a Caroline e avisar ela. Obrigado Bonnie- ele a abraçou

Bonnie: Vou ficar aqui, ela pode me dar dicas de como aguentar você!

Elijah: Eu preciso ligar pra Freya e Kol- sai e fui pro andar de baixo.

Pov Malia

Quando acordei o quarto já estava tranquilo, Bonnie lia um grimórios concentrada sorri pois lembrei de tudo que ela é Damon passaram.

Mia: Não esperava ver você

Bonnie: Eu estou aqui pois sempre fui bem... receosa com Damon e você sempre foi o Porto Seguro dele. Mas depois de tudo vejo que ele é bom e entendi porque você ama tanto ele.

Mia: Quer saber como aguentar ele né ? Não é fácil as vezes ele não pensa só faz e depois não consegue lidar com suas emoções, ele culpava o Stefan por virar vampiro e culpa a Katharine por passar anos esperando ela.

Bonnie: Ele disse que você sempre o ajudou, e vejo como Stefan também é apegado em você.

Mia: Depois do sequestro ele me protegeram por um longo tempo, a amizade foi ficando intensa e depois já estavam me tratando como irmã.

Bonnie: Precisamos ser amigas sério!- comecei a rir mas não consegui me levantar, ela me ajudou ir tomar banho e voltar pra cama.

Mia: Você é melhor amiga da Caroline, vá ficar com ela por favor, eu só precisou descansar.

Bonnie: Durma, não se esforce depois eu volto!- concordei e me aconcheguei não cama; sentia meu corpo cansado de estar deitada.

Me levantei e andei até a janela, estava olhando as luzes e me lembrando da Jenny, ela será tão amada nesse mundo!

Elijah: Devia estar deitada!

Mia: Só queria me sentir mais tranquila e confiante para andar. Ficar deitada está me irritando- ele me abraçou e beijou minha cabeça.

Elijah: Também estava pensando nela, vamos ter um trabalhão com ela!

Mia: Você está acostumado! - começamos a rir, ele me levou para a cama e deitamos juntos logo peguei no sono.

A paixão de Elijah Onde histórias criam vida. Descubra agora