Capítulo 44

176 15 0
                                    

Pov Malia

Acordei com uma sensação muito estranha, Elijah não estava em casa e sentia uma angústia tão forte.

Me vesti e comecei a ver imagens do Klaus Elijah e Marcel em uma ponte, respirei fundo e fui fazer um feitiço de localização, e os três estavam indo para o mesmo lugar.

Peguei meu carro e saí rápido para chegar a tempo, parei o carro rápido e escutei a discussão dos três quando cheguei mais perto os três me encarnam.

Marcel: Malia o que faz aqui? VAI DEFENDER ELES ?

Mia: O que diabos está acontecendo? Elijah Mikaelson o que sua filha lhe disse? Não adiantou nada as ações de vocês os colocaram nessa situação! Marcel cala a boca e lembre que querendo ou não Klaus é seu pai. Eu entendo sua frustração com as ações de cada um deles, e não eu não vim defender eles.

Marcel: Eles não me consideram da Família.

Mia: Mas eu sim, os três vão parar de palhaçada e me respeitar pois estou grávida e com muita raiva! KLAUS MIKAELSON já passou da hora de começar a dizer o que sente não acha? Não acha que séculos de destruição já foi o suficiente?- Caroline apareceu do nada.

Caroline: Achei vocês, o que significa isso Klaus?- antes dele falar algo ela foi até ele e quebrou seu pescoço - você me irrita.

Elijah: Ele é um perigo para todos, ele tomou o soro e pode nos matar!

Mia: Vocês deviam ter medo de mim, Marcel para de frescura e volta pros seus vampiro, Elijah chega eu estou colocando um ponto final em toda essa discussão. Se um dos três brigarem novamente eu mato vocês não importa como... - senti uma pontada forte na barriga - aí não não, eu devia estar descansando olha o que vocês fizeram.- senti outra pontada e Marcel veio me segura

Marcel: Eu sinto muito, vamos voltar pra casa - apertei a mão dele e minhas veias começaram a ficar negras ele se assustou e me encarou - eu entendi tudo agora, vou pensar nisso ok pequena.

Mia: Ela tem esse dom... mas acho que não está na hora- senti uma dor mais forte.

Elijah me pegou no colo e Marcel foi abrir a porta do carro.

Caroline: Podem ir eu vou falar com ele e depois vamos pra lá.- entramos no carro Marcel foi dirigindo e Elijah ficou comigo no banco de trás.

Marcel: Aguenta mais um pouco estamos chegando.

Mia: Vocês me pagam, eu não vou ficar grávida pra sempre!

Elijah: Me desculpe meu amor. Desculpe Marcel pelas minhas ações impensadas.- Marcel apenas concordou com a cabeça e parou o carro na frente da casa.

Minha avó estava na porta com um rosto que nem eu sabia explicar seus pensamentos.

Mayra: Você é teimosa demais, Elijah leve ela para o quarto, deite ela na cama com cuidado e chame as bruxas da família.

Marcel: Eu ligo para elas.

Elijah me deitou na cama, eu senti as minhas veias ferverem e meu corpo latejar.

Mayra: Tente pensar em algo que te acalma.

Mia: BourBONNNN- estava ofegante e sentindo muita dor - eu só queria um Bourbonn, isso dói- meu corpo chegou no limite e eu acabei dormindo.

Pov Elijah

Malia tinha dormido e eu comecei a entrar em desespero.

Mayra: Ela não vai ganhar hoje, alguém está fazendo um feitiço para afetando elas duas.

Elijah: Como assim? Ela ficou nervosa quando nos viu brigando e começou a surtar e senti dor.

Marcel: Elijah elas estão chegando, Bonnie vai demorar Davina e Freya estão perto já.

Mayra: Ela aqui dentro está protegida de qualquer feitiço, ela saindo daqui está vulnerável mas o que piorou foi o estresse. ALIAS - ela nos jogou usando magia para fora, caímos no chão e ela saiu do quarto fechando a porta atrás dela.

Elijah: Eu já entendi

Mayra: E você Marcel entendeu? Ela está correndo risco de vida e precisamos saber quem está fazendo isso!

Marcel: Sim entendi.

Freya: O que está acontecendo?

Davina: Cheguei, o que vocês fizeram? - entramos no quarto novamente e Malia continuava em seu sono tranquilo.

Mayra: Vamos tentar descobrir quem está tentando algo contra ela e onde estão- elas deram as mãos enfrente a cama da Malia e ficaram sussurrando um feitiço.

Davina: É no cemitério, o que está acontecendo?

Freya: Quero muito saber também.

Marcel: Eu vou até lá fiquem aqui e por favor qualquer coisa me avise.- ele saiu rapidamente, Haley e Jackson chegaram junto de Kol Rebeka.

Rebeka: Vou ficar no quarto com ela, você Elijah Depois conversamos.

Haley: Vamos ficar, qualquer coisa iremos ajudar.

Klaus: Como ela está?

Haley: Onde você estava?

Caroline: Eu fiz ele tirar uma soneca, igual você fez comigo uma vez.

Haley: Eu lembro, espero que ele pare de ser tão idiota... pelo menos por hoje.

Mia: Família reunida por mim?

Elijah: Como você se sente meu amor?

Mia: Estou apenas tendo contrações, alguém está tentando um parto antes da hora! - vimos Marcel entrar novamente no quarto.

Marcel: Vicent está com raiva e quer afetar vocês, mas os bruxos mortos querem a criança. Ela é poderosa, dizem que já deixaram a Hope viva pra agora vir uma bruxa de duas linhagens poderosas.

Mayra: Vamos primeiro focar em deixar as duas bem, e impedir qualquer feitiço. Vou ligar pro Arthur quero algumas coisas.

Mia: Vovó obrigada- elas duas se abraçam e Malia volta a se deitar.

Elijah: O que sente agora meu amor ?

Mia: dores fracas, prepara um banho pra mim por favor?

Elijah: Claro.

Rebeka: Eu ajudo você, não precisa se preocupar não estive em um parto de sobrinha mas estarei nesse.

Mia: Eu te amo sabia?

Rebeka: Está delirando não é?

Mia: Sim - as duas riam e se ajudaram, preparei o banho e Rebeka a ajudou.

Malia estava em pé na frente da janela pensativa passando a mão na barriga, cheguei por de trás e abracei ela.

Mia: ficou tão pesado carregar ela, minhas costas doem eu sinto muita fome e o estresse está cada dia pior.

Elijah: Estou aqui meu amor pra ajudar no que puder.

Mia: Está ajudando apenas no estresse né Elijah.- respirei fundo e não podia negar ela salvou tanto eu quanto os outros, se eu tivesse Matado o Marcel ele ia reagir muito mal depois.

Elijah: Obrigada por hoje, você salvou todos, aliás obrigado por todas as vezes que nos salvou!

Mia: Agora vocês todos tem que salvar nossa filha!

A paixão de Elijah Onde histórias criam vida. Descubra agora