Capítulo 37

208 18 4
                                    

Elijah foi o caminho inteiro de cara fechada.

Mia: Diga o que houve meu amor.

Elijah: Eu vou matar ele.

Mia: Isso eu já sei mas está com a cara fechada.

Elijah: Ele deu encima de você o tempo todo!

Mia: Está com ciúmes entendi. - dei um sorriso e fui até ele e sentei no colo dele, beijei seu pescoço, e depois mordi sua orelha e sussurrei em seu ouvido- eu sou tua e te amo Elijah

Elijah: Não faz isso Malia - ele puxa meu cabelo e me beija - exatamente você é minha e ele quer o que é meu!

Motorista: Senhora Malia chegamos no endereço que a dona Caroline enviou. - dei um sorriso pro Elijah

Mia: Ótimo, pode ir eu volto com ela

Elijah: Eu vou junto - olhei pra ele dei risada e saímos do carro.

Olhei pro prédio e sorri, ele era antigo e conservado é muito bonito, entrei e vi que já estava quase tudo arrumado.

Subi pro andar de cima e vi ela é Davina olhando alguns papéis e Kol e Klaus ali sentados admirando elas.

Mia: Olá meninas como andam as coisas ?

Caroline: O que achou do lugar ?

Mia: Está ótimo, vocês estão de parabéns!

Kol: Nos também ajudamos - revirei os olhos e sentei na mesa perto deles, abri o notebook e vi alguns e-mails que precisava resolver da empresa em Nova York.

Estava olhando as plantas dos restaurantes quando meu telefone tocou.

Ligação on

Mia: Pois não senhor Tristan.

Tristan: Está em reunião com os Mikaelson?

Mia: Sim, eu antes de vir para cá conversei com os vampiros que lideram o quartel no momento. E você está me vigiando?

Tristan: Então você já estava planejando tudo? Eu apenas queira que chegasse em segurança.

Mia: Eu tenho meus seguranças, e eu
Avisei que sou muito boa no que faço!

Tristan: Eu não duvido que você seja ótima em tudo! Espero ansioso para nosso próximo encontro.

Ligação off

Klaus: Ele dando encima da noiva do Elijah... eu estou adorando isso - seu sorriso era tão irônico

Elijah: Não vejo a graça Niklaus.

Kol: É prazeroso ver o Tristan fazendo isso com você Elijah,alias eles não sabem que estou vivo é uma vantagem!

Mia: Exatamente - quando ia dizer algo senti o bebê chutar, abri um sorriso e coloquei a mão na barriga

Caroline: Ah não sério? - ela correu pra colocar a mão na minha barriga.

Davina: Tão pequena e tão forte- as duas bajulando minha barriga era engraçado.

Mia: Vamos trabalhar preciso comprar tudo que está na lista.

Elijah: Estamos indo, Kol precisa tomar cuidado. - dei um beijo nele e voltei ao trabalho.

Estávamos terminando de confirmar os pagamentos quando Caroline que estava no telefone ficou parada sem reação.

Ela sentou e ficou muda por um longo tempo.

Mia: Deixei você ficar tranquila agora me diga o que houve ?

Caroline: Damon me ligou pra avisar que minha mãe está no hospital,ela desmaiou e está doente eu vou correr pra lá tá bom.

Mia: Eu vou com você - peguei ela pelo braço e estava indo em direção ao carro quando uma ruiva nos parou e ficou encarando.

...: Quem será das duas que Klaus está interessado?

Mia: Sai da minha frente não estou de bom humor.- ela mostrou os dentes e eu em um gesto a joguei longe

Davina: vem eu vou com ela atrás e você dirige Malia. - sorri e sentamos

A viagem demorou algumas horas, chamais no hospital ela correu pra sala da mãe e eu fui até o Damon.

Damon: Oi praga - ele me abraçou e deu um beijo na minha cabeça- como você está ?

Mia: Quero comer um lanche- sorri e ele deu risada

Davina: Vamos deixar ela aqui?

Mia: Sim, vamos comer algo e ela fica aqui com a mãe descobrimos o resultado dos exames e depois vamos nos juntar novamente.

Damon: Ela acabou de fazer os últimos exames, vamos comer e depois voltamos. Aliás vou ligar pro Stefan.

Saímos do hospital e demos de cara com Klaus

Klaus: Cadê ela ? E a mãe dela como está?

Damon: Entre elas estão no quarto esperando o resultado dos exames.

Mia:Klaus vá e fique com ela, se acontecer algo me ligue - senti um chute e sorri

Klaus: Ela chutou não é ? - ele baixou e foi falar com a barriga - olha você sabe que eu sou seu tio preferido não é ?

Damon: Onde que vai ser você ? Eu sou o tio legal.

Stefan: Eu vou ser o tio preferido - ele me puxou e saímos eu ele e Davina de lá e deixamos eles brigando pra ver quem ia ser o tio preferido é fui pro Grill comer.

Chegamos eu sentei na mesa e pedi batata e lanche e eles também.

Stefan: Como está se sentindo?

Mia: Estranha, tudo me deixa estressada ou emotiva.

Davina: Você parece ser bem diferente do seu irmão, o que será que pode ser?

Mia: Damon e o vampiro mal, Stefan não se alimenta sempre de humanos ou sangue humano.

Davina: Que? Como assim?

Stefan: Me alimento de sangue animal, meu irmão ele gosta de sangue humano e ele é bom... Damon ele é instável.

Davina: Igual o Klaus?

Damon: Não ele é malvado, já enfrentei ele sabia? Ele é cruel.

Mia: Você também! Aliás eu quero mais um lanche.

Davina: Você anda com uma fome não e ? - ela sorriu e o garçom chegou até a mesa.

Mia: Oi Matt, o que faz aqui ainda? Ah eu quero mais um hambúrguer.

Matt: Eu vou me inscrever pra polícia

Mia: adorei a ideia, sei que vai passar e ser um ótimo polícial!

Matt: E você como está? Não te vejo a um tempo.

Mia: Estou bem, trabalhando muito e me esforçando pra ter mais dinheiro.

Matt: Fico feliz até - ele sai e Davina fica me encarando

Mia: Que foi?

Davina: Você conhece todos da cidade?

Damon: Ela transou com o Matt e a Rebeka, depois com o Elijah!

Stefan: Malia sempre foi intensa sabe ?

Mia: Calem a boca, olha eu nem conhecia o Elijah ok?

Damon: Ela sempre amou ser intensa!

Davina: Uau, por isso que o Kol disse que você era má influência- todos começaram a rir e senti a alegria de estar junto dos meus irmãos novamente.

A paixão de Elijah Onde histórias criam vida. Descubra agora