Eu usei os grimórios da minha família para conseguir fazer um feitiço pra impedir qualquer bruxa de achar a Rebeka e a pequena Hope.
Estava sentada na sala lendo meus e-mails quando Rebeka me chama.
Rebeka: Malia vem sua vez de colocar Hope para dormir.
Mia: Estou indo, essa menina vai crescer tão mimada! Vou garantir isso.- me levantei peguei a pequena no colo e a coloquei pra dormir cantando uma música que minha vó costumava cantar.
Ela dormiu e eu a coloquei no berço, fui até a cozinha coloquei vinho em uma taça para mim e outra para a Rebeka.
Rebeka: Duas semanas e você ainda não me contou o que houve! Elijah te ligou você conversou pouco e desligou, qual é o problema?
Mia: Eu decidi não contar quem estou ajudando, então eu sempre digo que estou bem e lá as coisas estão complicadas também! Eu lembrei quem era o cara que me sequestrou e... era um dos irmãos daquela vadia que traiu seus irmãos. Ela também estava lá no sequestro, eu não quis contar pro seu irmão até então, sabe como é ficou mal depois que...
Rebeka: O que houve Malia?
Mia: A Genevive estava fazendo um feitiço para que os lobos não se transformassem em feras na lua cheia, mas ela traiu todos dando os anéis com o sangue do Klaus pra mafiosa, eu cheguei um pouco antes e fiquei com Haley mas tinha bebido sangue do Elijah de manhã então meus poderes não foram forte suficiente de impedir deles levarem ela, um deles me jogou longe - tomei um gole do vinho e respirei lembrando de tudo - pois ali eu bati com a cabeça muito forte e perdi muito sangue, mas a nossa Hope me fez ir até onde estava pra ajudar! Ela é forte dês de tão nova Beca- sentei no sofá e respirei precisava voltar logo
Rebeca: Malia, somos amigas e eu vou ter que te pedir va e mate todos, e veja Elijah ele deve estar pensando que desistiu dele.
Mia: Vou fazer isso, vou pegar algumas coisas e volto pra Nova Orleans e você cuide da nossa menina- dei um beijo nela e fui arrumar as minhas coisas, peguei um grimório e dei a beca - aqui tem poções que você consegue fazer te amo se cuidem - nós abraçando eu dei um beijo na testa da Hope entrei no carro e fui embora.
Estava a um tempo dirigindo, parei em uma cafeteria entrei peguei um café e estava horrível entrei no banheiro lavei meu rosto escutei gritos vindo do lado de fora do banheiro, vi que tinha uma janela ali olhei e vi que dava pra eu pular e assim fiz pulei e comecei a correr pro meu carro.
Entrei no carro e quando olhei pra lá vi vampiros , joguei um feitiço pra eles ficarem lá dentro e comecei a dirigir pra longe, dirigia rápido até que vi que estava chegando mas tinha um carro me seguindo.
Continuei meu percurso mas parei perto do meu apartamento, vi que o carro também parou, resolvi descer e ir andando até o quartel.
Comecei a andar e admirar as pessoas cantando e dançando conforme ia andando sentia alguém me seguir até que entrei no quartel parecia estar vazio e com a porta fechada, revirei os olhos e abri para entrar.
Assim que cheguei no meio da sala vi Elijah de longe e alguém andando atrás de mim.
Mia: Acho que eu não pedi companhia!
...: Mas você se meteu em confusão, sabe como demorou pra sair daquele café depois do seu feitiço?
Mia: Que pena mas não tive escolha! Acho melhor ir embora não quer morrer não é ?
...: Odeio vadias, sabe pra uma bruxa você é tão gostosa imagina o que eu posso fazer com esse corpinho antes de te matar.
Elijah: Eu creio que nada - em um movimento rápido ele arranca um braço do vampiro - não conhece o termo Não mecha com a mulher de um homem perigoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A paixão de Elijah
FanfictionMalia Argent 26 anos uma jovem empresária e filha de um dos maiores CEO do mundo sobrenatural o Arthur Argent. Ela era a melhor amiga/irmã dos irmãos Salvatore. Com sua personagem forte e intensa com uma mistura de doçura e delicadeza faz com que o...