Capítulo 6

572 39 0
                                    

Acordei com alguém pulando na cama, me levantei no susto olhei era o Damon.

Damon: Ah ela acordou, sabe enquanto você estava por aí com alguém eu o Stefan Bonnie e Elena conseguimos colocar o Silas em uma tumba!

Mia: Está bravo comigo? Eu ajudei vocês já seu idiota! E eu estava me divertindo sim precisava.

Damon: Obrigado e com quem você estava?

Mia: Estava com um amigo, e é só isso. Vamos comemorar mais tarde eu estou com dor.

Damon: Se arruma vamos dar uma festinha lá em casa. Não enrola!- ele sai e eu suspiro um pouco!

Fui escolher uma roupa e depois tomar um banho, ainda estava com dores pensei em ligar pra Rebeka depois do banho.

Terminei o banho estava me vestindo e senti uma presença me virei e era Elijah encostado na porta.

Elijah: Vejo que está marcada. Quer um pouco de sangue? E vai sair ?

Mia: Estou indo para casa do Damon, dizem que eles conseguiram se livrar do Silas ontem. E sim quero um pouco de sangue - ele pega um copo e coloca um pouco de Bourbon e me deu sangue dele bebi e comecei a me sentir melhor.

Elijah: Você está linda minha querida.- ele passa os dedos em meu rosto

Mia: Obrigado meu amor, e você vai aparecer lá ?- o abracei e fiquei olhando em seus olhos

Elijah: Talvez, posso ir buscar minha namorada pra dormir comigo.- ele sorri e me beija

Mia: Se você continuar me beijando assim, vou acabar ficando aqui com você - suas mãos me abraçaram e seu olhos me encantava .

Elijah: Você me tira a concentração sabia? Mas sei que precisa ir com seus amigos. Me ligue quando estiver voltando - ele me deu mais um beijo e saiu.

Segui pra festa dos Salvatore.

Pov Elijah

Assim que Malia saiu da minha casa subi pro meu quarto e fui me arrumar, tinha que conversar com Klaus sobre o ocorrido dessa manhã.

Desci as escadas e ele estava sentado na sala com a Rebeka.

Rebeka: Bom dia irmão, olha você é muito,ah como posso dizer... Masoquista - ela mal terminou de falar e Klaus caiu na gargalhada.

A paixão de Elijah Onde histórias criam vida. Descubra agora