Acordo com um susto olho em volta e não era o quarto do Elijah no quartel, escuto barulhos me levanto e vejo que o corte tinha se curado.
Desço as escadas e estamos em uma casa, escuto risadas vindo de fora da casa corro até lá e vejo Hope nos braços de Haley, dei um sorriso ao ver a pequena, ando em passos largos e olho pra ela que me dá os braços assim que me vê.
Mia: Oi meu amor, você está bem não é ? Quem é a menina da titia ?- começo a fazer cosquinha nela e ela começar a rir.
Haley: Obrigado, você ajudou a cuidar dela e à protegeu.
Mia: Meu dever como tia, eu amo ela e sempre vou cuidar e proteger ela.
Elijah: Como está se sentindo? - ele segurou meu rosto olhando em meus olhos agoniado
Mia: Estou bem, não se preocupe e você como se sente?
Elijah: Bem, apesar de meus irmãos acharem que eu estou com problemas!
Klaus: Mia tem certeza de que está bem?- ele me puxou e me encarou deu um sorriso- você sabe que eu sou imortal né ? Entrar na minha frente pra me salvar ?
Mia: Eu estou bem na hora eu só pensei em acabar com o irmão de vocês! Não reclama me agradeça eu quase fui morta por ele!
Klaus: Obrigado sua perturbada! E eu dei meu sangue pra você, fiquei nervoso em como ia dizer pro meu irmão que a namorada dele morreu pelas mãos do Fin que tentava me matar!
Elijah: Certamente mataria vocês dois! Venha meu amor melhor descansar mais.- ele me puxou pra mais perto me abraçando com força - então você é corajosa, mas lembre temos uma vida juntos!
Mia: Eu sou uma Argent tenha mais respeito- sorri e andei em sua frente, ele começou a rir e me abraçou
Elijah: Malia Malia... usando minhas palavras? O que vou fazer com você - nossos corpos estavam grudados quando escutei um celular tocar , quando me dei conta era o meu
Ligação on
Mia: Alô
Elena : oi Mia
Mia: Oi Elena
Elena: É Malia- ela começou a chorar desesperadamente
Mia: O que houve?
Elena: É o Damon ele... ele... Malia me perdoa, não consegui salvar ele e a Bonnie
Mia: Cadê o Stefan? Foda-se eu tô indo pra ir.
Ligação off
Peguei a chave do carro e sai correndo, liguei o carro e peguei a estrada, estava desesperada não sabia como me sentir, só sentia um medo de ter pedido meus irmãos que não era tão fácil explicar.
Horas depois cheguei onde Elena tinha me mandado a localização era o cemitério das famílias.
Sai do carro vi Stefan chorando, Elena e os outros, comecei a andar e Stefan me encarou e abaixou a cabeça, olhei em volta e não achei o Damon.
Mia: Cade ele?- todos me encararam e não falaram nada - Cadê elee? Stefan - ele veio até mim e me abraçou
Stefan: Ele se foi Malia- minhas pernas começaram a tremer meu corpo ficou fraco e eu caí no chão
Mia: O que? Não ele não pode me deixar não mesmo!- chorava sem parar meu corpo tremia sem parar - eu não... - meu peito começou a doer sem parar me tremia meu desespero me fez surtar, o tempo não parava de mudar Stefan se ajoelhou e me abraçou.
Eu já não sabia como agir só sentia como se meu peito tivesse sido arrancado de mim, me levantei fui pro carro sem conversar com ninguém, Damon era um irmão mais Velho sempre sumia mas sempre estávamos ali um pelo outro,entrei dirigi sem rumo parei no meu apartamento em Nova York, só reconheci o local quando cheguei.
Subi entrei e deitei no sofá, eu só sentia tudo estar estranho. Não queria falar ou ver ninguém, era como se minha vida não estivesse com sentido algum.
Eu já nem sabia quantos dias já tinha se passado, eu não fazia mais nada além de chorar e me culpar. Eu só sabia que um irmão estava morto e o outro se culpava e eu? Era a que não fez nada!
Acordei no meio da madrugada sentindo alguém beijar minha testa, olhei e vi Elijah sentado ali ao meu lado, não disse nada apenas me puxou pra mais perto e ficamos ali voltei a dormir, acordei novamente já era de manhã senti o cheiro de café da manhã. Fui até a cozinha e ele estava lá lendo um jornal tomando um café sentado no sofá.
Elijah: Bom dia meu amor, você perdeu peso precisa comer! Tente comer panquecas e tomar um café
Mia: Damon sempre me fazia panquecas eram horríveis, mas era um gesto de amor dele. Eu não sinto fome.
Elijah: Tem ovos mexidos também, precisa se alimentar.
Mia: Vou tentar obrigado, mas o que está fazendo aqui?
Elijah: Minha mãe já está em algum lugar que Klaus à colocou, meu pai está sumido se aparecer damos um jeito. Você é a prioridade agora.
Mia: Elijah... eu preciso do Damon- voltei a chorar, Elijah me abraçou e ficou ali comigo por um tempo até eu voltar a me acalmar - sabe ele ia dizer pare de chorar sua idiota, eu já vivi muito tempo.
Elijah: Eu sei que planeja algo, e vou estar sempre ao seu lado- puxou meu rosto e me deu um beijo calmo.
Mia: Sempre daremos um jeito! - respirei fundo e fui tentar comer mas não consegui.
Estava deitada vendo um filme com Elijah quando ele recebeu uma ligação se assustou e me encarou.
Elijah: Meu amor terei que voltar, provavelmente não sei quando consigo vir pra cá, mas não se preocupe eu sempre voltarei pra você- me abraçou tão forte que meu peito sentiu uma pontada.
Mia: Em alguns dias eu me recupero e volto pra ajudar vocês tá bom? Sempre voltarei pra você- dei um beijo nele e lá se foi Elijah ajudar a família.
Depois de alguns dias resolvi ir trabalhar e mandar meus homens irem atrás de informações sobre o outro lado, e qualquer coisa pra me ajudar em feitiços.
Minha avó voltou pra Nova York para me ajudar já que eu estava me afundando em pesquisas sem futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A paixão de Elijah
FanfictionMalia Argent 26 anos uma jovem empresária e filha de um dos maiores CEO do mundo sobrenatural o Arthur Argent. Ela era a melhor amiga/irmã dos irmãos Salvatore. Com sua personagem forte e intensa com uma mistura de doçura e delicadeza faz com que o...