capítulo 55

149 11 0
                                    

Pov Elijah

Depois de toda aquela guerra voltamos pro quartel, estavam todos exausto de tanta coisa que vinham acontecendo no decorrer dos anos.

Mia: Eu vou tomar um banho e dormir, amanhã quero buscar meus filhos, e sobrinha.

Kol: Eu também vou pro meu quarto até amanhã, vamos Davina- ela pegou a mão dele e os dois subiram, cada um foi pro seu quarto.

Subi e fui tomar um banho, Malia Já estava saindo do banheiro entrei tomei meu banho e me troquei.

Sentei na poltrona e peguei um livro, comecei a ler enquanto Malia estava terminando de ae arrumar.

Mia: Pronto, vamos dormir meu amor?

Elijah: Claro meu amor, aliás eu nunca vi você com aqueles olhos.

Mia: Eu vi uma vez quando perdi o controle, eu também nunca usei magia com meu pai igual hoje.

Elijah: Vocês foram incríveis,  tenho uma noiva que quando quer matar parece o Klau.

Mia: Não é atoa que me dou bem com ele - caímos na risada e deitamos para dormir, ela dormiu rápido sorri beijei sua testa e fui dormir também.

Quando acordei Malia ainda dormia, sorri me levantei fiz minhas higiene e resolvi ir fazer um café da manhã pra ela.

Desci as escadas e quase todos já estavam de pé conversando.

Elijah: Bom dia família.

Todos: Bom dia Elijah, Malia - me virei e ela estava sorrindo e apenas me abraçou

Mia: Bom dia meu amor.

Elijah: Bom dia amor.

Mia: Hoje eu vou até Mistc Falls, as crianças irão vir daqui dois dias. Assim teremos certeza que qualquer problema tenha se resolvido.

Elijah: É uma boa decisão, o que fará em Mistc Falls?

Mia: Vou conhecer a mãe dos meus irmãos.

Stefan: Bom dia família - ele apareceu com a Freya ficamos olhando pros dois

Freya: Olá irmãos, sim ele dormiu aqui.- ela e sentou e começamos a rir.

O café da manhã foi tranquilo, Malia e os Salvatore se despediram e foram para Mistc Falls.

Estava lendo até que lembrei que precisava ligar pro Fin

Ligação on

Fin: Oi Elijah

Elijah: Fin onde esta? Está tudo bem?

Fin: Estou bem, estou em Mistc Falls agora, ontem depois de matar algumas bruxas no cemitério que estava tentando ajudar as que lutavam com vocês e achar as crianças. Vim pra cá com a minha namorada, as pessoas que a machucou estão aqui.

Elijah: Malia acabou de sair daqui com os Salvatore.

Fin: A Mãe dos Salvatore é uma das pessoas que procuro.

Elijah: Ok irmão,vou resolver algumas coisas aqui e irei direto pra ir te ajudar.

Fin: Você está bem?

Elijah: O sempre e pra sempre hoje faz parte da família inteira!

Fin: Está bem irmão.

Ligação off

Me levantei e fui até os outros, que estavam conversando sobre alguns inimigos, Klaus estava paranoico novamente mas Caroline estava se saindo muito bem contra isso.

A paixão de Elijah Onde histórias criam vida. Descubra agora