Acordei com um carinho na cabeça e um beijo, sorri e quando abri os olhos vi Rebeka rindo.
Mia: REBEKAAAA
Rebeka: Você é tão fofa, levanta vai temos problemas.
Mia: Cadê o Elijah?
Rebeka: Foi falar com Marcel, aconteceu algo e eles foram correndo.- sentei concordei,me levantei para tomar um banho, depois de me arrumar desci junto com ela.
Freya: Estão tentando encontrar elas a todo custo.
Damon: Mayra é boa em se esconder.
Mia: Não pude ligar pra ela, sei como funciona minha avó.
Bonnie: Eu estou sentindo o tanto de poder que elas querem usar pra achar elas.
Davina: São as ancestrais.
Mia: Vamos fazer uma barreira no quartel também. Tenho um grimório bem mais complexo sobre isso.
Damon: E onde está?
Mia: Adivinha?
Elena: Mistc Falls!
Mia: Sim, vamos ter que ir até lá!
Freya: Primeiro vamos fazer uma barreira como eu sei, preciso canalizar alguém.
Bonnie: Me canaliza.
Damon: Pode ser eu, assim você ajuda bombom.
Mia: Não precisam disso, Freya - estiquei a mão e ela sorriu.
Ela começou com o feitiço e senti ela usando minha magia, depois de um tempo ela terminou.
Freya: Pronto, eles voltando podemos ir pra lá.
Stefan: Olha estou sabendo que estamos com um problema em Mistc Falls, minha mãe e sua família.
Mia: Que? Tá me explica melhor depois de um drink - disse indo pegar meu casaco- vamos beber irmãos- sorri e saímos para o bar.
Andamos até lá entramos e estava praticamente vazio.
Camille: Olá Mia, tão cedo? Problemas certamente.
Mia: Sim esses são meus irmãos, traz uma bebida por favor.
Camille: Claro, já venho.
Damon: Quem é essa?
Mia: Terapeuta do Klaus e namorada do Marcel.
Stefan: Caroline deve surtar com ela.
Mia: Sim, sempre que possível- rimos e ela veio com a bebida.
Damon: Minha mãe virou vampira e resolveu ter outra família, e nós deixou nas mãos do nosso pai.
Stefan: Ela ainda é minha mãe.
Mia: Calma meninos sem brigas! Vou conhecer ela ainda - sorri e a conversa rendeu o dia todo.
Saímos de lá já estava escurecendo, nenhum de nós pegou celular ou falou com alguém, seguimos até o quartel eles foram pro meu apartamento e eu entrei estava tudo calmo, subi pro quarto abri a porta e Elijah não estava, sai e fui até o escritório e lá estava ele escrevendo em seu diário.
Elijah: Então minha amada voltou pra casa?
Mia: Eu sempre volto pro meu amado, principalmente se ele for me receber com esse olhar - sorri e fechei a porta.
Elijah: Onde esteve? Liguei mas não me atendeu.
Mia: Com meus irmãos.
Elijah: Claramente não ia atender, é bom você se distrair com eles.
Mia: E bom também você me satisfazer!
Elijah: Vamos pro quarto- sorri e sentei no colo dele rebolando
Mia: Eu também acho bom... você me comer noivo- sorri e o beijei.
Ele já estava excitado, sorri ele me sentou na mesa, abriu minhas pernas abriu o zíper da calça e puxou minha calcinha pro lado me puxou pra perto e meteu de uma vez, meu gemido foi alto ele puxou meus cabelos e socou com mais força estava ficando cada vez mais molhada e sentia ele mais intenso.
Elijah: Você me deixa louco Malia... ahhh Malia - ele deu um tapa na minha cara que me fez sentir tesao sorri e mostrei minhas presas pra ele que abriu um sorriso e também mostrou, ele deu seu pulso e meu mostrei meu pescoço, ele me mordeu e eu ele, sugamos juntos o sangue um do outro sentia uma eletricidade grande em nossos corpos até que cheguei ao orgasmo junto com ele.
Depois de tudo nos encaramos um pouco e demos um beijo calmo e carinhoso.
Mia: Sempre me deixando assim... Elijah porque fico assim quando bebemos sangue um do outro?
Elijah: É um dos atos mais íntimos de vampiro, além do sexo. Trocamos o prazer sexual e o que nos faz sobreviver bebendo sangue um do outro por isso a excitação.
Mia: Então somos casados sem nem me levar ao altar não é?
Elijah: Praticamente isso, mas já fiz uma filha em você meu amor, além de deixar você excitada todos os dias não acha?
Mia: Que tal ir pro quarto pra terminar isso?
Klaus: Eu concordo, na mesa? Fala sério vocês vivem pelados? E sempre eu acabo cruzando com vocês!
Caroline: Sem drama Klaus, olha Elijah não imaginava isso de você da Malia sim você não!
Mia: Vocês estavam aí?
Caroline: Estávamos no nosso quarto, aliás ótimo pro sexo.
Mia: Já ia pro nosso, pela cara tem notícia!- escutamos um estrondo forte do lado de fora e gritos.
...: Vamos destruir a cidade se não entregar aquelas crianças... e vamos acabar com essa bruxa...- olhei pela janela e vi a Bonnie sendo segurada por um lobo.
Desci junto com os outros e vi os Salvatores e Enzo no canto se preparando
Mia: Larga ela agora, ainda tem chances, estamos abertos a um acordo!
Bruxa: Agora quer acordo- aquela bruxa do outro dia saiu do meio de algumas pessoas com um sorriso irônico - não ameaçou antes ?
Mia: Já que é assim, matar todos vocês será divertido - mostrei minhas presas e sorri- estou com fome
Elijah: Vamos conversar, você está com uma das nossas e ela é importante. O que acha de um acordo e ninguém se machuca, vamos aos fatos principais, vocês começaram a atacar crianças em primeiro lugar Nossas crianças, não abrimos uma guerra com nenhuma raça. Agora vocês nos ameaça novamente?
Bruxa: Sua vadia me ameaçou, cadê a arrogância dela agora? - ela tinha dado passos pro lado para mostrar a Bonnie que sorria pois queria que atacasse logo.
Elijah: Quem você chamou de vadia?
Klaus: Acho que sua mulher irmão.
Kol: Também acho que foi Elijah.- ele soltou o botão da blusa e sorriu.
Elijah: Está ofendendo minha mulher?- em um movimento rápido ele matou o lobo e jogou ela longe - devia saber que odeio esse vocabulário.
Damon: A ameaça dela era bem séria- ele apareceu segurando uma bruxa morta e a jogou no chão
Stefan: Eu não sei parar de matar quando começo- ele sorria depois de matar um lobo e jogar a cabeça dele nos pés dela.
Mia: Eu avisei - e todos estavam sorrindo prontos para começar uma guerra em Nova Orleans pelas nossa família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A paixão de Elijah
FanfictionMalia Argent 26 anos uma jovem empresária e filha de um dos maiores CEO do mundo sobrenatural o Arthur Argent. Ela era a melhor amiga/irmã dos irmãos Salvatore. Com sua personagem forte e intensa com uma mistura de doçura e delicadeza faz com que o...