Capítulo 57

140 11 1
                                    

Depois do café da manhã fui para a mansão Salvatore, Damon estava sentado no sofá sem dizer nada Stefan estava sentado na poltrona ao lado.

Mia: Bom dia meninos, o que ocorreu?

Stefan: Valérie era uma pessoa que conheci na minha adolescência, estava apaixonado e ela é uma das supostas filhas da minha mãe. Julian descobriu que ela estava grávida já que quando nos conhecemos éramos humanos, ele bateu nela até ela perder meu filho. - sua voz falhava as vezes - eu poderia ter sido pai Mia, mas aquele desgraçado fez isso com uma garota indefesa.

Mia: Se ele não tivesse morto eu mesmo matava ele!- abracei ele com toda força e carinho que sinto.

...: Quem está morto? E quem é você?- me virei e vi uma ruiva de olhos claros me encarando.

Mia: Malia Argent irmã dos Salvatore e você quem é?

...: Irmã deles? Não tem como eu não tive outros filhos.

Mia: Então você é a mulher que fingiu a própria morte abandonando seus filhos na mão de um péssimo pai, foi viver feliz e contente com seus cachorrinhos de estimação e não teve coragem em nenhum momento de voltar e salvar eles?

...: Cala a sua boca, você não sabe nada sobre mim - ela veio pra cima de mim e segurou no meu pescoço, sorri e quebrei o braço dela e a joguei longe.

Mia: Sinto muito mas conheço o suficiente pra não gostar de você! Aliás acho melhor não me irrita.

Stefan: Não Mia- ele tocou no meu ombro e eu apenas dei passos para trás.

Damon: Querida mamãe, eu estava cuidando da minha vida quando vi o Julian estava dando encima da minha queria irmã sim ela é minha irmã, então eu tropecei e acidentalmente arranquei seu coração- ele sorriu e colocou o braço em meu ombro.

...: Você matou o homem que eu amava por achar que ele acediou uma garota que não tem seu sangue?

Damon: E aqueles seus protegidos tem o seu Lily?

Mia: Ele estava sim escuta isso- peguei meu celular e coloquei a gravação ela encarou e sorriu

Lily: Isso deve ser mentira- escutamos a porta se abrir e uma mulher entrou

...: Ele não era uma pessoa boa, eu sou a prova disso! - ela estava parada com os olhos cheios de lágrimas.

Stefan: Valérie - ele a olhou e vi aquele sentimento estranho, frustração, tristeza, e carinho.

Mia: Então é você.

Valérie: E você a irmã dele. E um prazer. - apenas sorri - eu estava grávida do Stefan quando íamos fugir no navio, mas quando eu fui até lá eu avisei o Julian que não ia junto pois estava grávida e ia voltar e ficar com Stefan, ele me espancou até perder o bebê e quando eu tentei me matar por isso virei Herege.

Lily: Por que não me contou?

Valérie: Você não ia acreditar! - ela ficou desnorteada e saiu de lá com raiva - eu avisei que não era pra matar ele ou contar pra ela.

Damon: Ele além de fazer isso com meu irmão, foi atrás da minha irmã- ele pegou uma bebida e saiu.

Eu sai de lá pra dar uma volta mas cruzei com duas garotas, ia saindo quando uma veio pra cima com magia e a outra também, quando fui me defender um terceiro apareceu e eu apaguei.

Pov Elijah

Estava andando com Rebeka procurando Fin pela cidade já que não achava ele.

Rebeka: Sinto que está pra acontecer algo, já que nunca estamos com uma sorte boa!

Elijah: Eu também sinto isso, precisamos achar o Fin.

Fin: Pois já me acharam e eu sinto o mesmo com tudo isso!

Klaus: Vamos nos reunir na mansão Salvatore já que Malia está lá.- concordamos e em velocidade de vampiro chegamos lá, assim que chegamos vimos os Salvatore bravos saindo de lá.

Damon: Pegaram a Malia e Caroline.- apenas parei e respirei fundo.

Klaus:Quem e por que?

Damon: Caroline e Matt é... explodiram a casa deles

Rebeka: Matt vive se metendo em encrenca.

Klaus: Caroline anda se divertindo muito sem mim. Bom vamos lá resgatar elas.

Stefan: Eles são Hereges, se Pegaram a Malia provavelmente estão com muito poderes.

Klaus: Temos a Freya e todos os originais juntos, vamos?

Valérie: Vocês são os primeiros vampiros?- ela para na frente de nós e encara.

Rebeka: Sim querida, provavelmente vamos matar todos!

Valérie: Eu sei que erraram, mas Caroline tentou nos matar e a Malia bom ela é um risco.

Elijah: Malia é minha mulher e eu sempre irei proteger ela. Aliás pense bem se ela é um risco nos somos o que ?

Klaus: E a Caroline é a minha mulher eu acho que vocês mecheram com as pessoas erradas também. Vai até eles e avise que estamos chegando - aquele sorriso do Niklaus era de dar medo em quem o conhecia.

A garota saiu rápido e foi correndo avisar os outros já nos ficamos conversando.

Damon: Eles estão na antiga casa da Elena, que está trabalhando agora.

Freya: Como eles Pegaram a Malia?

Elijah: Ela não tinha se alimentado hoje, ou foi de surpresa ou ela queria isso.

Stefan: Não acredito, Malia planeja algo.

Fin: Pegaram a minha namorada também. Por isso não falei com ninguém estava procurando onde eles estavam.

Elijah: Vamos andando, já demos tempo o suficiente!

Pov Malia

Acordei sentindo meu corpo fraco, estava com os bracos amarrados pra cima e Caroline estava presa também, virei a cabeça pro lado e uma outra garota também estava ali.

Caroline: Estamos com verbena no organismo, estou presa aqui duas horas a mais que você Mia.

Mia: Essa deve ser a namorada do Fin, está mal e toda cheia de lápis bando de idiota.

...: Olha quem acordou a temida bruxa e vampira... pena que é fraca.- ela vem até mim e enfia uma estaca de madeira na minha barriga, depois corta com uma adaga meu rosto.

Mia: Você nem imagina como foram burras, logo com a gente foi mexer...

Valérie: Flora o que você fez? Estamos com problemas agora.

Flora: Que problema?

Valerie: Elas são namoradas de originais, os primeiros vampiros e eles estão vindo buscar elas!.

Mia Caroline: Estão com problemas vocês em- ela com raiva quebra o pescoço da Caroline e depois o meu.

A paixão de Elijah Onde histórias criam vida. Descubra agora