capítulo 4

720 50 1
                                    

Eu e Elijah já tínhamos começado a beber Bourbon e conversar.

Elijah: A cura está comigo, Rebeka quer ela pra ter uma vida normal.

Mia: Ela sonha com o amor construir uma família, mas me pergunto será que vale a pena?

Elijah: Você não imagina como é não poder ter tudo que um dia sonhou, filhos família e uma vida tranquila. Mas espero que não seja apenas um capricho.

Mia: Eu não me vejo como mãe, não sou uma pessoa assim tão doce como vê Elijah. Nunca pensei em ter família. Mas decidiu dar a ela a cura ?

Elijah: Depois do baile,se ela conseguir agir como humana eu darei a ela.

Mia: Fico feliz por dar uma chance a ela. Mas com isso voltamos a questão como nos livrar do Silas! - respirei fundo - tenho que preparar uma poção assim ele não entra mais em nossas mentes.

Elijah: Conseguiu achar isso nos grimórios? E como a Bonnie perdeu Magia?

Mia: Ela usava a magia dos espíritos e como eles não querem ajudar nenhum vampiro, agora ela usa a psíquica que sem ajuda ela perde o total controle. Eu tenho que usar a minha magia e as vezes canalizar algo poderoso,mas como sou a primogênita de uma família de bruxas poderosas tenho magia de sobra. Além do mais eu não uso a anos, vou ter dificuldade e pode demorar.

Elijah: Deixarei você se concentra pequena, vou ver como a Rebeka está. - ele sorri e me da um beijo e sai.

Subi e fui começar a poção.

Pov Elijah

Sai da casa da Mia e fui direto pra minha casa, esperei a Rebeka e ela enfim apareceu.

Rebeka: Eu consegui irmão - dei um sorriso e entreguei a cura pra ela.

Meu telefone toca e vejo que é a Rebeka

Ligação on

Elijah: O que houve?

Rebeka: Não entrega pra ninguém a cura nosso irmão está tramando algo

Elijah: Receio que seja tarde demais, acabei de entregar a cura pra suposta Rebeka que acabou de sair daqui.

Ligação off

Desliguei e me senti mal por ela, entrei e fui beber um Bourbon, que dia estressante.

Depois de algumas bebidas Klaus chegou, estava sorridente

Elijah: Porque não deixou nossa irmã ser feliz? Qual a razão que nós torturar tanto?

Klaus: Pelo bem de vocês, estou apenas deixando vocês serem felizes mas ela ser humana por capricho?

Elijah: Ela quer uma família Nicklaus, amar ter filhos.

Klaus: Amar é uma fraqueza e somos vampiros! - ele sai e fico ali com raiva dele e querendo ter uma resposta pra essa frase.

Pov Mia

Já estava finalizando a poção quando escuto batidas na porta, termino logo e vou atender a Tati.

Tati: Tem uma moça na prota chorando e esperando a senhora

Mia: Vou atender ,pode ir descansar ou ir passear .- desci as escadas e vejo Rebeka ali - pode entrar Beca

Rebeka: Eu só queria saber como é ter uma vida normal, posso ficar aqui? - ela me abraça

Mia: Claro boba, mas o que houve?

Rebeka: Silas está com a cura. Ele enganou o Elijah .

Mia: Sinto muito mas vamos dar um jeito de matar o Silas.- ela concorda e seguimos pro quarto pra ela se trocar e beber.

A paixão de Elijah Onde histórias criam vida. Descubra agora