Abri meus olhos depois de sentir um beijo no meu pescoço, dei um sorriso e me virei, sentia um pouco de dor nos pulsos e meu corpo estava parecendo que eu tinha corrido a noite toda.
... : Bom dia - ele da um sorriso e me beija.
Mia: Bom dia Elijah - me sentei e vi o café da manhã
Elijah: Creio que deve estar com fome.
Mia: Estou mesmo, e você também. Bom você vai atrás de alguém ou uma bolsa de sangue ajuda?
Elijah: Eu já me alimentei , mas sei muito bem me controlar, como sabe que eu sou um vampiro?
Mia: Eu reparei em você hipnotizando uma pessoa ontem, eu conheço alguns vampiros.
Elijah: Interessante - ele sorri e levanta e vai pra sala, termino de comer e vou pro banheiro tomar um banho.
Estava molhando a cabeça quando senti as mãos dele na minha cintura.
Me virei e sorri pra ele, o beijei com carinho os beijos foram ficando intensos, ele me subiu pro seu colo, senti ele entrar de uma vez isso me fez gemer alto, as estocadas estavam cada vez mais forte, ele beijava meu pescoço enquanto metia com força até que senti meu orgasmo vindo o apertei mais e acabei chegando no limite, nos dois gozamos juntos.Elijah: Você é insaciável não acha?
Mia: E você adorou isso. - terminamos o banho, vesti o roupão e estava indo até meu closet achar uma roupa, o telefone dele tocou ele me encarou sorriu e foi pra sala, não era minha intenção escutar nada pois acabamos de nos conhecer.
Estava olhando a vista quando meu telefone tocou, peguei o telefone e vi que era um velho amigo.
Lição on
Mia: Olha quem resolveu me ligar.
... : Super engraçada, como está?
Mia: Estou melhor , longe de você e de problemas!
... : Você é uma péssima amiga, estou com problemas e preciso de você!
Mia: Damon não mudou nada né! Amanhã depois da festa do meu pai estou indo pra Mystic Falls.
Damon: Vou preparar seu quarto, senhorita Argent.
Mia: Ótimo até mais.
Ligação off
Terminei de me arrumar e vi ele se vestindo
Elijah: Está belíssima - ele vem até mim e me dá um beijo, meu corpo responde qualquer toque dele.
Mia: Você está lindo e charmoso.
Elijah: Eu não me encanto fácil, mas você não tinha como resistir, meu irmão está metido em problemas terei que ir. Espero poder te ver novamente.
Mia: Eu adoraria - puxei um papel anotei meu número e entreguei a ele- esse é meu número, foi um prazer Elijah - dei um beijo nele, e ele foi embora.
Depois de um tempo resolvi trabalhar em casa, terminei alguns projetos, e fui me deitar.
Acordei com a campainha já estava irritada odeio ser acordada.
Segui até a porta abri e vi Sullivan com mais algumas pessoasSullivan: Bom dia hora de começar a se arrumar. - revirei os olhos eu nem lembrava mais sobre isso.
Começou com um banho tranquilo e relaxante depois as unhas, cabelo maquiagem e estava pronta
VOCÊ ESTÁ LENDO
A paixão de Elijah
FanfictionMalia Argent 26 anos uma jovem empresária e filha de um dos maiores CEO do mundo sobrenatural o Arthur Argent. Ela era a melhor amiga/irmã dos irmãos Salvatore. Com sua personagem forte e intensa com uma mistura de doçura e delicadeza faz com que o...