Sentia ele apertar meus seios, descendo com a mão até minha calcinha puxando pro lado e enfiando os dedos me fazendo gemer, sua boca beijava meu pescoço e minha boca com tanta intensidade, tirei sua calça e ele rasgou minha calcinha.
Mia: Elijah quero você dentro de mim agoraaaa- ele me encarou olhando meus olhos e sorriu, abriu minhas pernas lentamente me torturando com a demora.
Senti ele entrando com força, soltei um gemido alto. Suas estocadas eram forte e rápidas eu sentia como se meu corpo estava em transe.
Mia: Mais rápido e forte Elijahhh - ele me puxou pra mudar de posição me deixando de quatro.
Elijah: Você é minha... minha mulher... minha amada... minha putinha- ele deu um tapa na minha banda puxou meus cabelos entrou novamente com força, senti minhas pernas tremerem - entendeu Malia? MINHA- ele socou com mais força puxou meu cabelo é mordeu meu pescoço, senti escorrer meu orgasmo pelas pernas, depois de soltar meu pescoço ele socou mais um pouco e senti ele jorrar dentro de mim.
Em seguida ele me virou pra ele e voltamos a nos beijar, ele sentou no sofá e eu subi encima dele.
Mia: Minha vez- comecei a rebolar em seu colo e beijar ele, em seguida subia e decidi lentamente, beijava ele e puxava seu cabelo.
Elijah: Você é um vício Maliaa- escutava aquilo é parecia música para meus ouvidos, seu olhar era de luxúria e prazer
Mia: Você é Meu Elijah- sorri puxei seu cabelo mordi seu pescoço e sentindo seu sangue na minha boca e seu membro dentro de mim me deixaram com mais tesao.
Rebolando e sugando seu sangue, escutei seu gemido em seguida ele gozou, não demorou segundos eu também, parei de morder ele e o encarei.
Estava exausta, e quase satisfeita. Fiquei olhando em seus olhos e o beijei lentamente.
Elijah: Acho melhor irmos para nosso quarto, conheço esse olhar... você é insaciável meu amor. - sorri e ele nos levou para o quarto.
Pov Elijah
Depois de uma noite de reconciliação nosso quarto estava quebrado e tenho certeza que alguns móveis do escritório e biblioteca também.
Me levantei e fui tomar um banho, ela dormia tranquila em nossa cama.
Estava terminando o banho quando escutei barulhos do quarto, ela tinha acordado, sai do banheiro só de toalha e ela estava se levantando.
Elijah: Bom dia meu amor- fui até ela e dei um beijo em sua testa e fui para o closet
Mia: Um ótimo dia- ela sorriu e entrou no banheiro, resolvi me vestir e ler um livro enquanto esperava ela,demorou um tempo ela saiu com um cheiro de lavanda e menta misturada.
Entrou em seu closet escolheu uma roupa e saiu deslumbrante como sempre.
Mia: Vamos?
Elijah: Está linda meu amor, vamos.- saímos do quarto e seguimos para tomar café da manhã.
Rebeka: Bom dia casal - ela senta na cadeira sorrindo
Kol: Que noite quente.
Caroline: Quebraram a mesa da biblioteca- ela começa a rir
Klaus: Até o escritório? Tá de brincadeira!
Mia: Acontece... depois mando arrumar tudo eu prometo! - ela pega a xícara de café e bebe.
Kol: Elijah você está escutando a gente falar? Vai continuar até que horas admirando a Malia?
Elijah: Que? Eu escutei tudo só não queria falar sobre isso. - pego a xícara de café e bebo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A paixão de Elijah
FanfictionMalia Argent 26 anos uma jovem empresária e filha de um dos maiores CEO do mundo sobrenatural o Arthur Argent. Ela era a melhor amiga/irmã dos irmãos Salvatore. Com sua personagem forte e intensa com uma mistura de doçura e delicadeza faz com que o...