Já se passou uma semana do noivado, estou voltando para Nova Orleans, os Mikaelson foram na frente e apenas disseram que era algo muito importante para fazer.
Estava dirigindo e Caroline junto comigo, os planos estavam ótimo devido ter três pessoas me ajudando, Sullivan ia gerenciar a empresa de Nova York e Caroline a de Nova Orleans.
Caroline: como se sente Malia?
Mia: Eu apenas sinto muito sono, parece que o tanto que eu durmo não é o suficiente, fora a fome
Caroline: Isso todos já vimos, como vai ser quando chegar lá?
Mia: Bom eu tenho um apartamento se quiser morar lá comigo, as vezes vamos ficar no quartel é bem normal isso! Vou procurar um lugar pra começar a empresa ali, claro que isso você vai ficar encarregada, tudo tem que estar ao nosso gosto pra dar certo. Eles estão com problemas tenho certeza! - meu telefone começou a tocar e era meu assistente
Ligação on
Mia: Oi Sullivan
Sullivan: Dona Malia nossas informações no momento são bem complicadas. A sua mãe se juntou com uma organização chamada Strix, esses são todos de linhagem do senhor Elijah Mikaelson, além de eles estarem em Nova Orleans e seus planos ainda não são tão claros.
Mia: Sabe de mais alguma informação?
Sullivan: Um dos homens foi morto, eles não tem todas as suas informações ,só sabem o que a sua mãe disse, aliás senhor Arthur já está sabendo e pelo que entendi ele não gosta do chefe da organização o Tristan de Martel.
Mia: Obrigado, quero vocês atentos a qualquer movimentação sobre eles ok?
Sullivan: Chegou mais uma informação, Lucian um homem de outra linhagem que tem uma bruxa que prevê futuro, sua mãe apresentou essa bruxa.
Mia: Aquela mulher inferniza até morta! Está bem já estamos chegando lá obrigado.
Ligação off
Caroline: Uau, problemas são tão constante no nosso mundo não é ?
Mia: Vai piorar sinto isso. Minha gravidez vai continuar escondida até não poder mais. Ainda bem que nem barriga eu tenho!
Caroline:Malia você é noiva do Elijah criador desse povo
Mia: Caroline, Klaus tem linhagem certo?!Cada um deles se odeiam, todas as linhagem se odeiam! Preciso proteger todos vocês!
Caroline: Você está grávida vai com calma! - concordei com a cabeça e continuamos a viagem.
Chegamos no quartel desci do carro e Caroline me encarou
Caroline: Tem algo errado!
Mia: Não é novidade vamos.
Entramos no quartel e lá estavam Klaus e Elijah um brigando com o outro.
Caroline: A gente ajuda?
Mia: Ah não deixa eles, vamos beber?
Caroline: Você está louca? Está grávida!
Mia: Só um Bourbon, um copinho
Klaus: Você não vai beber nada!
Elijah: Está grávida espera só mais um minuto que terminamos aqui. - Klaus joga ele longe e o morde, ele se levanta e pega uma madeira e enfia no Klaus.
Caroline: Relação saudável
Mia: Daqui a pouco eles se perdoam... me deu desejo de comer comida japonesa - me sentei no sofá quebrado
VOCÊ ESTÁ LENDO
A paixão de Elijah
FanfictionMalia Argent 26 anos uma jovem empresária e filha de um dos maiores CEO do mundo sobrenatural o Arthur Argent. Ela era a melhor amiga/irmã dos irmãos Salvatore. Com sua personagem forte e intensa com uma mistura de doçura e delicadeza faz com que o...